Juliana (Boca Atrevida)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana (Boca Atrevida)

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 22 Jul 2011, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sou novato por aki, esse eh meu primeiro TD, espero ajudar...

No Começo do mÊs, estava afim de sair com uma garota, estilo menininha, com kra de novinha mesmo.... Entaum procurando na internet (Vivastreet), encontrei o perfil uma tal de Tamara (India ninfeta), dizendo ser do Amazonas, morena, com traços indígenas, 18 anos, iniciante... Liguei pra perva...

Qndo atendeu, me informou que o valor era de R$ 140,00 (já inclusa a condução) e q somente atende em motel, eu tendo q me hospedar antes... Marcamos no Vallery, fui, me hospedei, retornei p/ perva informando o quarto, e ela me disse q em 20 min estaria chegando...

1ª Pisada de bola: estava esperando, qndo passados os 20 min, ela liga pro motel informando que ainda estava pegando o táxi p/ ir ao meu encontro... e me pediu p/ aguardar mais uns 15 min.

2ª Pisada de Bola: Qndo me ligou p/ avisar que ainda iria sair, me informou que naum ela era a Tamara (qm eu tinha visto no perfil), q na verdade era a Juliana, q essa Tamara eh novata, e pediu ajuda p/ colocar o perfil na net, porém usou o cel. da Juliana... Me perguntou se eu me importava se naum fosse exatament qm eu procurei.... como jah estava a quase meia hora esperando, resolvi aceitar...