Juliana (Boca Atrevida)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana (Boca Atrevida)

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 22 Jul 2011, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sou novato por aki, esse eh meu primeiro TD, espero ajudar...

No Começo do mÊs, estava afim de sair com uma garota, estilo menininha, com kra de novinha mesmo.... Entaum procurando na internet (Vivastreet), encontrei o perfil uma tal de Tamara (India ninfeta), dizendo ser do Amazonas, morena, com traços indígenas, 18 anos, iniciante... Liguei pra perva...

Qndo atendeu, me informou que o valor era de R$ 140,00 (já inclusa a condução) e q somente atende em motel, eu tendo q me hospedar antes... Marcamos no Vallery, fui, me hospedei, retornei p/ perva informando o quarto, e ela me disse q em 20 min estaria chegando...

1ª Pisada de bola: estava esperando, qndo passados os 20 min, ela liga pro motel informando que ainda estava pegando o táxi p/ ir ao meu encontro... e me pediu p/ aguardar mais uns 15 min.

2ª Pisada de Bola: Qndo me ligou p/ avisar que ainda iria sair, me informou que naum ela era a Tamara (qm eu tinha visto no perfil), q na verdade era a Juliana, q essa Tamara eh novata, e pediu ajuda p/ colocar o perfil na net, porém usou o cel. da Juliana... Me perguntou se eu me importava se naum fosse exatament qm eu procurei.... como jah estava a quase meia hora esperando, resolvi aceitar...

qndo ela chegou (dpois de uma espera de quase uma hora), era uma loira, bonitinha, mas pelo menos aparentava ser simpática... tem uma barriginha, mas naum atrapalha nada na hora do fight... (tenho uma atração natural por morenas, com traços indígenas ou orientais, e de preferência magras e pequenas, estilo menininhas mesmo)...

Como eu estava com bastante vontade, naum dispensei.... Por mais q naum tenha sido a garota q eu qria, tenho q admitir q essa Juliana gosta do q faz, e naum eh de muitas delongas para começar o serviço.... Assim q entrou do quarto, me deu um selinho, e foi logo tirando a roupa, foi qndo notei sua barriguinha, mas, como jah foi dito, naum atrapalha em nada na hora do "Vamo vê"....

A perva tem uns peitos bacanas de se chupar, tem uma pele bem perfumada. Ela naum perdeu tempo, pegou no "meu amigo", me perguntou se ele tava "higienizado", e deu uma cheirada p/ conferir, ela disse q ele tava perfeito e foi logo caindo de boca, com vontade, a perva adora chupar, e faz issu muito bem... em molhado, naum machuca o penis, e tem uma lingua nervosa q me deixou louco d tesão... chupou por pelo menos uns 15 min... Ela me disse q adora chupar caralho, mas naum gosta muito de ser chupada, pois diz ser muito "sensível", já eu adoro chupar uma "cêta", mas como ela diz naum ser muito fã, combinado por naum ter sido a garota q eu qria comer naquele momento, deixei passar....

Logo dpois, ela encapou o bixo, e fomos pro fight... ela gosta muito do q faz, e tenho q admitir, faz bem, e muito bem... tem uma buça boa d ser metida, sentou em cima e cavalgou... como já estava c/ muito tesão pela chupada maravilhosa q ela fez, naum demorou muito p/ me fazer gozar... troquei a camisinha, e s/ intervalo fomos direto p/ o 2º round... ela gosta bastante do trabalho, pediu um "papai-mamãe" básico, dpois qria d ladinho, e quatro... a ninfa naum regula tempo, nem posição.... dpois d um bom tempo, me perguntou se eu gostava de anal, confirmei, eh claro, ela disse q normalmente soh goza qndo tah c/ um pau no cú... mas q somente era p/ ir lá se eu jah estivesse p/ gozar, pois naum aguentaria muito tempo... entaum, como ainda naum qria terminar, continuei na buça por mais algum tempo, dpois comecei a fazer menção de meter atrás, ela foi se ajeitando e deixou o bixo entrar pela porta dos fundos... naum demrou muito p/ ela dizer q tinha gozado, mas q eu naum precisava para... o cuzinho dela naum era muito apertado, mas era gostoso de comer, meti nele até encher a borracha....

Eu ainda tinha gás p/ mais uma, mas como disse, naum sou muito atraído por loiras, deixei passar, fora que jah passava da meia noite, iam desconfiar se eu chagasse muito tarde...

Vamos as notas:
atendimento: 7, muito atenciosa, gosta do trabalho q faz, mas teve todo o problema c/ o horário;
Simpátia: 8, muito simpática, sem frescuras, gosta de conversar...
Pele: 9, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 7, bonitinha, c/ algumas espinhas no rosto, mas nada q possa prejudicar o tesão...
Peitos; 8, de médios, e saum uma delícia de serem chupados....
Xaninha: 7, boa de ser penetrada... (naum dá p/ dizer muito, pois naum cai d boca, por issu naum posso dar nota maior)
Oral: 10, o ponto forte da garota, ela adora chupar, bem molhado, sem capote e tah sempre preocupada se vai machucar o cliente....
Anal: 9, ela gosta de fazer (s/ qlqr acréscimo monetário), e tem bunda gostosa...
Média: 8: naum está nos meus planos ter algum repeteco, mas posso mudar de opinião, devo reconhecer que ela sabe fazer bem seu trabalho...

o TD foi neutro, pois naum era a garota q eu qria no momento... mas ela disse q a Tamara tem as características q eu gosto, e q nesse dia ela naum podia sair pois estava com os pais dela... mas a Juliana me disse q qndo eu quizer sair com a Tamara, ela pode fazer algum contato (por issu q nessas horas eu uso somente o tel. da putaria)...

Anúncio da Juliana: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31020792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 17:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana (Boca Atrevida)

#2 Mensagem por marioabreu » 17 Ago 2011, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pessoal, depois que li este tópico resolvi sair com esta garota, fui para o motel e a perva demoro uns 40min para chegar.

Quando abri a porta do quarto levei o 1º susto, a garota é feia demais, tem um rosto horrível e é gorda.

Não quis finalizar, ficamos apenas nas preliminares, e quando fui finalizar na boca dela levei o 2º susto, a perva tirou uma prótese do dente e ficou segurando.

Nota 0.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se o TD de cima é verdadeiro, se sim, vamos tem bom senso.


Fere a regra B 13

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Juliana (Boca Atrevida)

#3 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 07 Nov 2012, 14:30

kkkkk......n podia deixar de rir.....caralho ela tirou a protese ? kkkkkk chuta que e macumba.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2667 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Jéssica boca de veludo
    por Danilosjm88 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por Danilosjm88
  • July boca de veludo
    por Mano35 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Mano35
  • Profissionais que gostam de leitada na boca
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Profissionais que gostam de leitada na boca
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”