Julia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por brancobelem » 25 Jul 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
colocando em dia os tds, agora com uma desbravada, que me foi contactada por uma cafetina, de nome julia, negociacao direta com a cafetina que fechou por 300 com promessa de material de alto padrao ! fui para o destino final aguardar a moca, que chegou e realmente fez valer o investimento : morena alta, charmosa, cabelos negros lisos longos, seios siliconados, pernas, barriga , bunda malhadas, realmente um mulherao !disse q n esta em nenhum site, mas pelo n do tel, d repente algum dos confrades reconheca uma eventual segunda identidade da gp
no fight, desempenho excelente, mas como eu tinha tomado umas, o meu n foi dos melhores hehehe
resumo
rosto 7,5
cabelos 9
seios 9
barriga 9
pernas 9
buceta 9
bunda 9
oral 8
resumindo excelente padrao, boa conversa, inteligente, muito bonita e malhada, valeu o que cobrou
abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por ETERNO HEROI » 09 Nov 2011, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros nessa minha humilde colaboracao de uma missao feita ha poucas horas, fiquei como um sniper fica esperando o inimigo. Foram varias tentativas, sem sucesso, desta GP depois de ter lido o depoimento do confrade Branco q muito me ajudou e tb o confrade JHenry. Bem vamos ao relato. Apanhei-a em lugar combinado e sua aparencia e bonita. Estava com uma saia jeans salto alto, oculos escuro e uma blusinha. O q me chamou atencao foram 2 coisas: seu bronze e sua elegancia. Ela tem 28 anos, pele um pouco flacida porem curte academia, tem silicone, seu bumbum e pequeno ao seu corpo, pernas bonitas torneadas. Pontos negativos: comportamento. Nao quis beijar. So dpois de muito pedir a GP cedeu e ainda foi de mal gosto. Nao se envolve, foi muito profissional, ate que procura agradar com palavras de carinho mas fica muita for¢assao de barra. Ora!! ou a GP faz pq gosta ou nao faz. Nao me senti seguro pelo seu sexo cadenciado e muitissimo falado. Gostei de sua lingua que e enorme, mas pouco adianta se nao sabe trabalhar. E o tipo de mulher que gosta de comandar e controlar. Esperava mais pelo relato do confrade branco. Meu pau ficava duro e logo, logo amolecia pela forma como a GP criava um ambiente inospeto pra missao. Fudi no ppmm, de 4, joquey, deixei ela louca qdo suguei sua buceta que tem um grelo bem grande igual sua lingua. Suguei seu cu e disse-me q ninguem havia feito isso antes. Acabamos ela fazendo posicao de 4 e eu me masturbando. Ninguem merece. Vamos ao que interessa:

Rosto: 9
Atendimento: 5(se nao fosse pela for¢ssao de barra e pelos inumeros furos daria 10)
Pernas : 9
Seios: 8(por estar com silicone poderia ser melhor)
Bumbum: 7
Pontualidade (peguei-a em lugar combinado)
Oral: 4 sem borracha porem rapido q nem se sente

Geral: 6
Repeteco: "O Eterno Heroi nunca volta ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Belém - PA”