Rebeca Fiacadore

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palmerense1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rebeca Fiacadore

#1 Mensagem por palmerense1 » 03 Ago 2011, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria, eis aqui o meu primeiro td, ja acompanho o forum a algum tempo, acredito q seja um spaço fundamental de informação para os companheiros q gostam d uma boa gp, além de ser um ambiente ond ocorrem grandes desbravadas, enfim, sem mais enrolação vamos ao td,
A gp em questão foi descoberta no vivastreet, pelas fotos achei q seria bem interessante,contato feito com a gp, quando passo para pegar a mina na pedreira, não era bem o q eu esperava, rosto horrível, tava até arrumadinha, mas era bem aquém do esperado, mas ja tava na batalha rumei pra guerra, fomos para o motel, tomei uma ducha, quando voltei ela ja estava só de calcinha, foi tomar um banho, volta só de toalha, coloquei ela pra pagar um, mas a gp se recusou, disse q somente de camisinha, sem falar q a gp antes disse ja tinha um comportamento ruim. Coloquei a camisinha e ela pagou um, sem vontade. coloquei a gp na cama e começamos um papai mamae, mas senti a gp bem distante, parecia q naum estava afim de estar la, na verdade acho q ela é uma boa indicação. Depois de leite na borracha em uns 25 minutos desisti da mina, pedi pra ela ir embora, e ela ficou falando q naum estava entendo porq, eu disse q ela realmente estava sem vontade d fazer e pedi pra ela ir embora q eu naum estava afim mais. Detalhe, quando chegamos no motel a primeiro coisa q ela fez foi logo pedir a grana adiantada, acho q ela ja imaginava o q iria acontecer se ela fizesse isso sem eu pagar ela antes, realmente iria pagar só metade, pois o serviço prestado foi péssimo.
Ela tem pernas grossas, uma bunda até bonita, barriga sarada, entretanto tem seios meio muxos e rosto feio,

não recomendo, repeteco? jamais.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/35772399


Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rebeca Fiacadore

#2 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 18 Ago 2011, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota, sem verificar este TD...

Sou do tipo q gosta de garotas de pele amorenada, cabelo negro e liso (estilo índia mesmo), qndo vi as fotos até fiquei empolgado... no site naum mostra o rosto, mas o corpo parecia ser do tipo fisico de garota q eu gosto...
Liguei p/ mina, demorou um poko p/ atender, mas qndo atendeu, disse q naum podia atender naquele momento, mas q me ligaria dpois...
Dpois de uns 20 min, ela dah um tok, e me disse que estava no meio de parentes, q naum sabem o q ela faz... Aceitei a desculpa, naum eh raro issu acontecer... No meio do papo, percebi q ela eh do tipo desconfiada, como eu ainda estava no trampo, disse p/ ela q ligaria mais tarde p/ marcar o local, porém ela disse q eu tinha q confirmar logo, pois disse q outros "clientes" demoravam p/ confirmar, e ela naum esperava muito pois outro podia ligar, e qm confirmasse primeiro ela ia... entaum confirmei logo, perguntei ond poderia pegá-la, mas ela disse q naum fazia desse jeito, q eu deveria me hospedar primeiro, q ela ia no local... marcamos no Eternus, e me mediu uns 30 min p/ ela se arrumar...
Cheguei, liguei dizendo o numero do quarto, e ela me disse que em 10 min estaria lah....

1ª Pisada de bola: Ela demorou quase 30 min p/ aparecer...
2ª Pisada de bola: A moleka naum desliga o cel durante o programa, ela jah entrou no quarto c/ o cel tocando...

Qndo ela chegou, o rosto naum era muito agradável mesmo, mas eh arrumada... Ela gosta muito de falar, e foi logo cobrando adiantado, disse q soh transa por tesão, e q sente muito tesão qndo alguem paga p/ fazer sexo c/ ela... OK... paguei adiantado, colocou a grana na bolsa, e tirou a roupa de forma muito mecanica... ela eh realmente do tipo físico q eu gosto, magra, barriga sarada, seios peqnos.... Tentei fazer um oral nela, mas qndo cheguei mais perto da "ceta" dela percebi um certo cheiro q naum me agradou... nem cheguei a tentar... Entaum Fomos pro fight... Eh como nosso amigo palmeirense1 disse, soh cai de boca c/ capote... s/ demonstrar vontade do q tah fazendo...

Pedi p/ ela vir logo p/ cima, mas foi muito mecanica, naum demonstrava qlqr empolgação, nem vontade de satisfazer o cliente... dpois d uns 5 min, ela disse q iria gozar.... ela soltou uns "gritinhos" e disse q gozou... e pediu p/ eu meter nela d 4... pelo q eu percebi, eh a posição q ela mais gosta d fazer, naum precisa olhar pro rosto do cliente... nem disfarçar a kra d qm naum tah gostando... dpois d uns 10 min, gozei.... assim q o leite chegou na borracha, ela foi logo atender o cel, q naum parava d tocar, durante a foda....

Jah era outro cliente marcando c/ ela no mesmo motel q nós estavamos... Como eu jah tinha pago, eu disse que tinha q rolar mais uma... (agora sei pq ela demorou a aparecer... provavlmente fez a mesma coisa c/ outro cliente)

No segundo round, pedi p/ ela vir p/ cima, ela disse q naum... começou a regular posição, pois estava muito cansada, entaum falei p/ fazer um papai/mamãe básico, q ela naum precisaria se mexer muito... começamos, mas naum demorou muito p/ qrer fazer d 4 d novo (como jah relatei antes, a posição q naum precisa disfarçar a kra d qm naum tah gostando)... ela ficava perguntando toda hora se eu jah estava p/ gozar, e fingiu mais um ou dois orgasmos.... percebi q ela jah tava qrendo ir embora (jah tinha outro " cliente" q ia passar por essa confusão toda), saí d cima, e disse p/ ela ir logo... jah tava começando a me irritar....

Vamos as notas:
atendimento: 3, fria, mecânica, celular sempre tocando, e naum faz questão nenhuma d agradar o cliente;
Simpátia: 2, a impressão eh q naum gosta do trabalho q faz...
Pele: 9, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 4, naum eh muito agradável, mas tbm naum achei ser nenhum canhão...
Peitos; 9, pequenos, to jeito q eu gosto, e saum uma delícia de serem chupados....
Xana: 3, tinha um cheiro q naum me agradou, naum era forte, mas naum deu vontade de cair d boca, e qndo penetrei, deu a impressão q jah levou muito jumento na vida...
Oral: 0, o ponto fraco da garota, chupa s/ vontad, soh com capote e naum demora nada....
Anal: ****, naum faz...
Média: 3,5: a certeza d q naum terá repeteco... a experiencia foi muito ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3936 Exibições
    Última mensagem por Lipe2023
  • Rebeca
    0 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por fehod77974
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5627 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Belém - PA”