Sabrina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por santareno » 08 Ago 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fugindo um pouco do fotofoda dos sites, peguei um dica de uma GP, que me indicou uma novata no ramo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela faz faculdade de administração na unama,
e ta começando na putaria, vamos ao TD.
Nome: Sabrina.
Apresentação física: morena, com cabelos grandes e pretos, natural, altura média, uns 1,60 m, com pernas grossas e bunda grande, a primeira vista parecia uma patricinha, pois quando peguei a perva, ela esta de shortinho comportado e blusinha, e oculos escuros, entrou no carro e foi me dando um selinho, todavia, quando a GP tirou a roupa foi que percebi que a mina faz o tipo dançarina de forro, e tem um labios grande e grossos, gente boa, atende bem e sabe conversar, aparenta ter uns 22 anos, corpo definido e quando entramos no motel, ela fez o jeito de menina safada. O rosto merece uma nota 7.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: otimo.
Personalidade: tranquila.
Oral: Sem capote, bom. Nota 1000, o capote da GP é sensacional, putz. eu pagaria a menina só para chupar meu pau. Um dos melhores boketes da cidades, bem babado, com garganta profunda, chupa as bolas, faz carinha de safada e pede leitinho, ela tem labios grossos e grandes que fazem com que a gp tenha um desempenho sensacional.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, com gemido e sempre fazendo carinha de safada e mexendo sem parar.
Peguei a perva em lugar combinado, e levei para um motel, ela chegou me pedindo com carinho que fosse tomar um banho, depois do banho, a perva foi logo caindo de boca no meu pau, que chupada maravilhosa, deixei ela chupar, e disse que ia goza na boca dela, depois de mama na caceta com força, eu falei que ia gozar e ela fez eu esporra nos peitos delas. que boquete gostoso.
Segundo round, a perva mais uma vez ressucitou o bicho com um boquete do caralho, e fica de quatro e pede para eu come-la, que bunda enorme, ela gosta dar de quatro, pois ela não qeria mudar, bombei até gozar suando em cima da perva.
Show de bola, ela ficou quase tres horas, na boa, sem olha pro relogio.
Anal: disse que sim,mas me pediu um a mais, eu desistir, já tava no meu limite da grana.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo dançarina.
Site: nao tem
Custo: R$ 350,00, com negociação..
Considerações Finais: ecelente, vou repetir.
fone: 91 8196-6403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOBESPONJA76
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por BOBESPONJA76 » 27 Ago 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, depois de uns três anos lendo td's dos desbravadores como é o caso do glorioso dogman, resolvi postar.
O td ocorreu no dia 09/08/11, 19horas. Li o td do dogman e me interessei pela Sabrina, principalmente pq a garota não está em site. Convenhamos, os sites de Belém estão carregados de fotoshop.
Vamos ao que interessa:
Atendimento bom, a garota é simpática, educada e sabe se expressar.
Marcamos no motel Castelinho. Ela atrasou meia hora, mas explicou (estava fazendo a unha). Realmente ela avisou que talvez demorasse um pouco.
Ao chegar impressionou. muito gostosa. Papo basico, fomos ao banho e depois ela caiu de boca e chupou dom picone com muita vontade, boca quente, lingua mácia, pressão no ponto. boquete nota 10. Só pela chupada vc já pensa em repetir. Depois, muita bombada em todas as posições e ao final um gozo relaxante.
Não regula posição e gosta de ficar de quatro. A visão é fantástica, inesquecível.
Notas:
rosto: 8
peitos: 10 (médios p/ grandes durinhos)
pernas: grossas (faz academia mas é feminina)
cintura: fina (normal)
barriga: não tem (sarada - feminina)
bunda: 10 (grande sem ser desconal - durinha)
buça: 10 (molhadinha, cheirosa, adorei chupar)
cu, delicioso (comi e comerei de novo)
Resultado do td pelo conjunto da obra 10. Recomendo e já repeti. O preço é alto mais vale a pena.

Fui confrades, em breve postarei alguns td's atrasados de algumas pervas do coelhinhas que ainda estão por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sabrina

#3 Mensagem por Kzado38 » 30 Ago 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sem surpresas.

Gata, simpática e educada.

Gostosa, conversa bem, cheirosa e discreta.

Não controla o tempo.

Bunda: 9 gostosa, não é impinada, mas é gostosa.
Corpo: 9 branca leitosa, gostei
Rosto: 9
Pernas: 8
Barriga: 10
Coxas: 8
Boquete: 10, tem intimidade, sem capote.

Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4382 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka

Voltar para “Belém - PA”