Natalia Morais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natalia Morais

#1 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 03 Out 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ, COMPANHEIROS

EU ERA UM SONEGADOR, MAS RESOLVI DEIXAR DE SER A FIM DE INCENTIVAR OUTROS A TAMBÉM POSTAREM.
NÃO TEMOS COMO FICAR GASTANDO TEMPO E DINHEIRO COM PUTAS ESCROTAS. ALÉM DISSO, TODO CARA
QUE SAI COM UMA ACOMPANHANTE QUER UMA BOA GOZADA. BOM CHEGA DE CONVERSA.

SAI COM A MINA EM QUESTÃO. QUANDO LI O RELATO FIQUEI NA DÚVIDA, PORQUE, JÁ TIVE ALGUMAS DECEPÇÕES COM
ALGUNS RELATOS AQUI DO FÓRUM. MAS DESSA VEZ FOI DIFERENTE. FAZ DUAS SEMANAS QUE MARQUEI COM ELA PRÓXIMO
AO CASTANHEIRA. CHEGANDO LÁ GRATA SURPRESA ESTILO COLEGIAL E GOSTOSA.

PEGAMOS UM TÁXI E FOMOS PARA O PRIVE NA A. MONTENEGRO. CHEGANDO LÁ TOMAMOS UM BANHO E COLOQUEI A SAFADA
PARA CHUPAR E COMO CHUPA. EU PEDIA: "ENGOLE SAFADA, ATÉ O TALO" E NÃO É QUE ELA OBEDECIA. ORAL TODO BABADO
E CUSPIDO. DEPOIS PEGUEI ELA PAPAI-MAMÃE, FRANGUINHO, DE QUATRO E DEPOIS TIREI A CAMISINHA PORQUE QUERIA
CHEGAR NA BOCA DA PUTA. MAS, ELA NÃO DEIXOU ..DISSE QUE NÃO CURTE ENTÃO CHEGUEI NOS SEIOS...MELOU TUDO...
ELE DISSE: AH, VC GOZOU BASTANTE....

CONVERSAMOS...INTERVALO...SÓ É NOVINHO DISQUE TEM 18...MAS JÁ FEZ DUPLA PENETRAÇÃO, SURUBA, FALOU DE VÁRIAS
AVENTURAS...FIQUEI LOGO COM TESÃO DE NOVO OUVINDO AQUELE MENINHA DIZENDO QUE ERA MAIOR PUTA.

COLOQUEI ELA PRA CHUPAR DE NOVO...ELA CHUPA MUITO...DÁ VONTADE DE SEGURA A CABEÇA DELA E OBRIGAR ELA
A ACEITAR O GOZO NA BOCA. COLOQUEI ELA DE 4 E NÃO TIVE PIEDADE APÓS OS RELATOS DELA. METI...MAS METI COM
VONTADE PARA RASGAR. ELA AGUENTOU NUMA BOA...É EXPERIENTE...

PAGUEI: 100,00.

rEPETECO? COM CERTEZA, ABSOLUTA.

ROSTO; 8
CORPO;9
SEIOS: PEQUENOS, E DUROS 10
BUNDA; REDONDINHA, E DURA 8 (PREFIRO MULHER COM UM BUNDÃO)
ORAL: PERFEITO 10
ANAL; NÃO
VAGINAL: APERTADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natalia Morais

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 05 Dez 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz duas semanas que sai novamente com a Natalia. Vou postar agora pra não me tornar um sonegador (kkkk). Marquei com ela em um motel pq já havia saido com ela e conhecia o material. Atrasou quase 30 min e eu já estava chateado. Porém, quando ela chega toda cheirosa tive que esquecer o aborrecimento.

Nos beijamos e coloquei a putinha pra fazer aquele oral que ela faz com maestria, profissional. Depois chupei dos seios até a buceta da ninfeta. Quando eu fui comer a bucetinha, ela pediu pra eu comer com força. Mas como eu estava muito excitado estava comenco bem devagar pra não gozar logo. E ela dizendo: "Meti com força"; Ela me disse que gosta de ser comida com vontade. Segurei comi bem calmamente e finalmente gozei.

Conversamos e depois ela fez o oral fenomenal que lhé característico. E eu só comigo: vou te comer como tu gostas. mas antes fiquei brincando com o cuzinho dela e quase que ela libera. Acho que ela estava me provocando. PPMM e depois coloquei a gostosa de 4, os amigos que já comeram uma gp de 4 até ficarem no limite da exaustação sabem do que eu estou falando.

Eu socava na bucetinha dela que nem um alucinado e ela amando. Eu batia na bunda e chamava ela de puta, de safada, galinha, gostosa, bucetuda e ela só fazia gemer e arreganhar a buceta.

Depois, eu gozei e sinceramente eu estava exausto e sem condições de trabalhar.

recomendadíssima, agora pq ela me disse que vai parar pq conheceu uma pessoa e quer se juntar.

Quero só a bunda dela agora, é só isso que está faltando;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13042 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2363 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Natalia ex Tangara
    por JoaoDasNeves123456 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por JoaoDasNeves123456
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Belém - PA”