Emyle

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zanoni
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emyle

#1 Mensagem por zanoni » 19 Out 2011, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acessando ao site nortesexy no seguinte link: http://nortesexy.com/site/principal.php?id=22, vi as fotos da pequena e me interessei por parecer muito bonita, liguei e logo desconfiei não se tratar da mesma pessoa haja vista a voz ser muito de caboca, fui apanha-la no local combinado, e para minha surpresa não era a pessoa das fotos e o que é pior é feia pra caralho, como não sou de perder viajem levei a moça ao morredor aí que veio o pior é feia pra caralho, não chupa sem camisinha, foda mecanica, dá vontade de contratar um hacker pra ttirar esse site do ar.
ah detalhe o cach~E é 200 paus que ela quer cobrar adiantado.


foristas fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP,GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2011, 01:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

emyle

#2 Mensagem por GP,GP » 22 Out 2011, 04:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:badgrin: vc e um mentiro, vou denunciar esse site gp guia que e so mentira e defamacao de meninas agente nao lenbra de vcs nem pra cagar.. eu sou a meisma da foto e muito bonita vc que e gay e nao gosta de mulher bonita...ahhhh e pq vc num fala ai nesses seus conmentarios idiota sobre sua mulher... gente nao acrediten.... ele e um moleque mentiroso.. e eu nao sai com ele e nem com ninguem do site,sou nova no siteee...


Putas não podem postar aqui , leia as regras , caso insista no erro poderá ser banida do fórum.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”