Sil

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sil

#1 Mensagem por Capitao » 02 Nov 2011, 14:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Adminstração, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 10 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar a manutenção do bloqueio do tópico e contatos, por tempo indeterminado

Capitão99
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sil

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 13 Dez 2011, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma que faltava atualizar. Marquei com ela em São Braz, chegou uns 15 minutos atrasada. Fomos para o motel. E quando vi a moça simpática e corpo de ninfeta realmente é aquilo que o JHenry colocou.

Muito louca na cama. Fode pra valer. Coloquei a vadia pra fazer um oral e chupa muito bem, essas putas superam umas as outras. Coloquei ela de 4, depois ppmm e ela queria que eu malinasse dela. Gozei na safadinha.

Segundo tempo, conversamos e depois a vadia começou o oral novamente. Coloquei a safada de 4 e malinei. A puta pedia para um pouquinho e eu nem aí. Meti com vontade e é boa a ninfeta. Depois, ela ficou tão excitada que queria que morder, bater, etc....e eu não deixei, lógico, senão a patroa me mata. Comecei então a dar uns tapas de leve na cara e depois na bunda da puta. E ela querendo mais, meu amigo eu dava cada tapa naquela bunda....!!!

E gozei exausto....Que puta insaciável!!! O cara tem que ser macho pra comer uma puta assim, se não sai correndo. .....

Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteirista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2011, 18:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sil

#3 Mensagem por fronteirista » 24 Dez 2011, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, comigo a coisa não rolou legal como foi com outros os amigos foristas...

Vi o post do J. Henry e me interessei pela garota. Vou à Belém a trabalho de vez em quando e sei que as informações dele são muito confiáveis. O lance ocorreu no início de novembro e posto aqui com atraso.

Telefonei e a coisa foi tranquila. Achei a menina seca no atendimento ao celular, mas tudo bem, pois sabia que ela estava iniciando carreira. Pode ser que tenha melhorado agora, né? Pediu para se encontrar comigo no Pátio Belém. Acertei o horário das cinco da tarde e esperei ela no térreo, perto da escada rolante e de uma agência/posto bancário. Chegou um pouco atrasada, mas tudo bem.

Com a devida vênia, a guria não é bonita nem ninfeta. É uma morena baixinha bem feita de corpo, e só. O nome real é Silvana e tem 24 anos de idade, pois vi na carteira de identidade quando entramos no motel. Trabalha em hospital aí em Belém fazendo plantões (enfermagem).

Fomos naquele motel no Umarizal na Pedro Alvares Cabral, logo após a loja que tem uma estatua da liberdade. 150 reais por uma hora e meia sem anal. No carro já foi um saco: a moça foi caladona. Eu puxando assunto para descontrair e ela só respondendo monossilabicamente. Deu a impressão de que estava arrependida de estar fazendo programa...

No motel ela seguiu calada, fria e claramente entendiada. Tirei a roupa, tomei um banhinho e botei o cacete prá ela chupar, isso após uma outra tentativa de estabelecer alguma conexão com a Loca, que seguiu desanimada. Chupou mal...Aliás, visivelmente não estava a fim de chupar. Botei a camisinha e meti: de fato, a buça é apertada. Com a penetração ela se soltou um pouquinho na foda, o que deixou evidente que a puta gosta mesmo é de levar vara. Ah, antes de meter, após a pífia chupada que ela me deu, dei uma chupada na guria, que pouco reagiu ao lance, o que me fez concluir, naquele momento, que sexo oral ativo e passivo não seriam do gosto da percanta...

Dei umas bombadas e gozei. Nem fiz esforço para segurar o jorro, pois a falta de sintonia foi total. Ficamos ali: ela distante e eu aborrecido. Tomei uma ducha rápida e mandei ela chupar de novo o cacete, prá ver se o bicho acordava. Nova chupada muito deficiente, mas consegui levantar o pau. Borracha, meti de quatro e gozei rápido.

Fim da aventura mal sucedida: banho ligeiro e desova da GP no Pátio Belém.

Em nenhum minuto a garota tomou alguma iniciativa ou demonstrou tesão por foder naquele dia. Eu comi a loca; ela ficou ali, desinteressada. Nada de chupação intensa ou palmadas na bunda, ou qualquer coisa deste tipo...

O TD foi muito ruim: a GP não se portou de modo profissional. Não passou de uma "caboca" mudinha. Não interagiu e parecia com dor de consciência de sair para fuder com um desconhecido, ou por estar metendo guampa no namorado (ela tem), ou sei por lá por qual outra razão... Aliás, GP que diz que não dá o rabo não emite bom sinal...

Não vou dar notas, pois acho que o relato descreve bem o acontecido.

Eu não recomendo, mas pode ser que eu tenha me dado mal por a GP ter feito plantão na noite anterior e talvez estar chumbada do trabalho.

Por fim, um Feliz Natal aos Amigos do Pará!

É isso.

Fronteirista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigDive
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2012, 17:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sil

#4 Mensagem por BigDive » 17 Fev 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD semana passada, 08/fev/12.
Trouxe ela a minha casa, ninfeta é muito simpática, sorridente, morena paraense bonita.
Se envolve legal na foda, beija na boca, chupa bem molhado, sem ligar para tempo ou celular, que até desligou.
Corpo:
Rosto: 8
Seios: 7
Xana: 8
Bunda: 8

Paguei R$ 150.
Sem repeteco, ela se saiu bem más há outras opções pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”