Karol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Karol

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 14 Dez 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do nobre amigo, já estava tentando sair com a Karol a algum tempo, um dia desses tive que cancelar o encontro por problemas de transito e pq meu alvará já tava vencendo, depois de quase umas 20 ligações finalmente consegui marcar com a Karol ( me disse que está com a "agenda" lotada ), fui busca-lá na Marambaia, a descrição o jhenry já deu, é estilo ninfa me disse que tem 19 anos, mas a aparencia é de alguém entre 17 e 18 anos. A diferença é que agora está com os Cabelos lisos, ele tem um olhar marcante e o jeito inicial é de uma menina tímida. Em fim fomos para o fight num motel que já esqueci o nome mas que é na Augusto Montenegro.

Chegando no local, pude constatar que ela tem um corpinho bem gostoso, peitinhos cheirando a leite, foi mais de 30 minutos só de fight, sem afobação, sem pressão, no quesito tratamento dispensado a pessoa ela está muito afrente dessas bagulheiras que encontramos em Belém.

Recomendo a todos, agora é só ter um pouco de paciência pro atendimento


Aparência: 9 gatinha toda menininha dengosa
Peitinho:9 peitinho de ninfa toda pequena
Xana:10 cheirosinha
pernas: 9
Bumbum: 9 macio e xeirosinho
Anal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sogp2011
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 11:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karol

#2 Mensagem por sogp2011 » 11 Jan 2012, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os relatos aqui postados resolvi desbravar essa senhorita a uns dias, como combinado fui ao encontro dela na Marambaia, chegando lá, que decepção visual, a mulher é mirradinha,magrelinha mesmo, e o visual nao me agradou, fora q ela tem umas marcas nas pernas parece perna de muleque de rua...mais enfim vamos ao que interessa, confesso que ja cheguei desmotivado pelo visual nada atraente embora ela estivesse vestida de maneira patricinha, porem ela aparenta ter uns 23 ou 25 anos não ninfetinha como dizem, no motel em um primeiro momento foi seca, fez um boquete guloso e gostoso, mas quando fui passar a mao na bucetinha ela começou a tirar minha mao, conclusão ficou meia hora me chupando pq juro que estava pensando em parar e ir embora de puto.,mais deixei ela agir no boquete, entao comecei a estimular falando algumas coisas a GP falou para que eu parasse de falar porque estava tirando a concentração dela pode?
Bom enfim fomos para o ato em si de passar a vara nela, começou a reclamar não mete muito pq ta batendo no meu útero...suspeitei q ela estivesse com alguma inflamação pq nao quis deixar chegar perto da buceta dizendo q nao gostava de chupada e q achava nojento, depois desligou o filme de sacanagem pq achava nojento ou seja foi fodaaaa mesmo, trepamos na pressao mesmo DIGO MINHA PRESSÃO pq ela nem gostava, nem não gostava, até ficou molhada na minha vara longa porem sem mais comentarios...

Aparência: 4 Vá lá ver se for NOVE como dizem estao cegos...
Peitinho:8
Xana:3
pernas: 2
Anal: nao fiz anal mas estava combinado no valor!
gastos totais: 143,99 ( ela ainda pegou um toddy na jaladeira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ML2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2012, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol

#3 Mensagem por ML2012 » 21 Mar 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do nobre amigo henry, é estilo ninfa me disse que tem 19 anos, . ele tem um olhar marcante e o jeito inicial é de uma menina tímida. Em fim fomos para o fight num motel Oriental na Br, Chegando no local, pude constatar que ela tem um corpinho bem gostoso, peitinhos cheirando a leite, foi mais de 30 minutos só de chupada, ela chupa com vontade ela mesmo me disse que gosta de chupa, sem afobação, sem pressão, no quesito tratamento dispensado a pessoa ela está muito bem e gente boa.

Recomendo a todos, agora é só ter um pouco de paciência pro atendimento, de cara ela diz que não sair, com qualquer hum mais uma boa conversa e aceita.




Aparência: 9 gatinha toda menininha dengosa
Peitinho:9 peitinho de ninfa toda pequena
Xana:10 cheirosinha e ñ tão apertada,acho que já passou algum jumento por lá....
Boquéte:10 chupa com vontade
Anal: não perguntei, irei deixa para proxima.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Eliza

#4 Mensagem por Tibiriça » 11 Mai 2012, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa ninfetinha foi indicação de uma outra putinha que comi um dia desses aqui em belém,que nem lembro o nome direito.Só sei dizer que ela me passou o contato de uma outra coleguinha dela , que segundo ela era do jeito que gosto toda sapéca e fudona.mais vamos ao que interessa ñ tenho muita paciência pra escrever..Ela é magrinha morena com cabelos lisos do tipo ninfeta mesmo,mas fóde muito e já da o cú com vontade mesmo,chupa bem gostoso beixa na boca em fim,fui buscar proximo da casa dela e deixei de volta valeu apena pelo valor de 150 com umas 2 gozadas e leite na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Eliza

#5 Mensagem por BP_Romualdo » 14 Mai 2012, 07:27

Tibiriça escreveu:Essa ninfetinha foi indicação de uma outra putinha que comi um dia desses aqui em belém,que nem lembro o nome direito.Só sei dizer que ela me passou o contato de uma outra coleguinha dela , que segundo ela era do jeito que gosto toda sapéca e fudona.mais vamos ao que interessa ñ tenho muita paciência pra escrever..Ela é magrinha morena com cabelos lisos do tipo ninfeta mesmo,mas fóde muito e já da o cú com vontade mesmo,chupa bem gostoso beixa na boca em fim,fui buscar proximo da casa dela e deixei de volta valeu apena pelo valor de 150 com umas 2 gozadas e leite na boquinha.


É a mesma deste tópico, até o telefone é o mesmo

viewtopic.php?f=271&t=118449

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackJonh80
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol

#6 Mensagem por BlackJonh80 » 04 Jun 2012, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
:-x Bom esse e o meu 1º TD
Nome de Guerra: Karol
Pré-atentimento: ao telefone todo OK, sem frescura... marquei um local pra pega-la;
Bom lendo os TD desse GP pensei... vou me dar beim... contudo és a surpresa, ao chegar no local marcado me aparece um morena magrinha bem simplesinha... até ai tudo bem, continuei pensando que em virtude do TD deveria valer a pena... então ao Vallery.
Chegando já ela que tira a roupa.... que decepção não com diz com o TD postados, ou pelos menos o meu gosto se aproxima mais do SOGP2011, enfim já tava lá mesmo e como não temos a possibilidade estornar o programa... foi ao fight.
Pow o que já estava ruim poderia ficar pior?
Claro ela deu uma mamada com calma mais muito sem graça... não e molhada... deixei fica lá uns 10minutos e parti pro vamo ver..... ai que a historia piora.... quando eu coloco o junior pra dentro es que eu sinto algo estranho... porra a piva tava naqueles dias..... ai não continuei... mandei chupa até eu gozar.... deixou eu gozar na bola e engoliu tudo.... fez aquele migue de que meu gozo era gosto hefim....
Físico: 6 (não é feia mais pelos outros TD esperava mais)
Peitos: 6 (peitinhos de menina)
Xana: 5 ( Normal mais não deu pra provar direito)
Boquete: 5 (tipo ela tenta agradar mais não deu)
Anal: não experimentei
Não lembro quanto foi no motel... só sei que ainda teve um mods

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Mafort - Photoacompanhante
    por Aerozeiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Aerozeiro
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Belém - PA”