Camile Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Camile Mendes

#1 Mensagem por santareno » 21 Nov 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui apresentado à peva por uma gp que já postei aki no forum.
Apresentação física: Branca, com cabelos negros, peitos médios, natural, uns 1,65 m de altura, com pernas grossas e bunda grande, se veste como uma patricinha, não deu para fazer uma avaliação com roupa, me pareceu um pouco comportada, mais ainda assim sexy, quando vi a GP sem roupa, ela tem um corpo muito gostoso, com labios grande e grossos, nem comunicativa, atende bem, tem 21 anos, mulher natural, sem sinal de academia. O rosto merece uma nota 6.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: otimo.
Personalidade: tranquila.
Oral: Sem capote, bom. babado, com garganta profunda, a GP gosta de chupar um pau, e ainda fica gemendo.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, gosta de levar de quatro, já foi me pedindo para comer ela de quatro, mas eu deixei ela cavalgar no pau, depois de lado, deixei ela deitada com a bunda empinada e malinei a gostosa, ela ficava gemendo e pedindo mais, gozei nessa possição.
Segundo round, ela ressucitou o bicho com boquete sensacional desencapado, e não contei estoria, coloquei ela de quatro e mandei bomba, velho eu acho que ela gozou no pau na hora da bombada, ela ficou toda melada, e melou o meu pau e a minha virilha. Ela gosta mesmo dar de quatro
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo patricinha.
Site: nao tem
Custo: R$ 300,00, com negociação..
Considerações Finais: excelente, vou repetir e recomendo.
fone: 91 8213-7695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Camile Mendes

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 05 Dez 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava alguns dias sem postar por motivo de tempo, mas vou atualizar minhas saídas. A mina em questão está valendo demais. Quando li o relato do nosso amigo Dogman fiquei com muita vontade de marcar com ela. Fiz um contato uma vez e não foi possível pq eu estava trabalhando. Então, sábado passado (03/12) marquei com ela em São Braz. Ela demorou um pouco (quase 20 min), porém, valeu a pena esperar, ela estava muito cheirosa.

Fiquei com aquele frio na barriga (sempre dá pq não sabemos realmente como a moça é) e grata surpresa: estilo patricinha. Branca, olhos claros e toda estilosa. Fomos para o motel e eu não tinha noção ainda do quanto eu tinha me dado bem.

Dei um beijo na boca da safada e fui tomar um banho quando eu retorno ela está de quatro na cama. Que bunda bonita a puta tem! Eu comecei a meter a mão na bucetinha e tb naquele cusão, bem empinada e grande (não é gigante, mas é considerável). Começamos a nos beijar e ela caiu de boca no meu pau.

Fez um oral bom demais, babado e cuspido. Ela faz o que vc pede. O que mais me impressionou é que ele engole todo o pau e deixa agasalhado na garganta. Pra mim está entre um dos melhores orais que já recebi (ao lado da Natália, a Cindy e a Sara ), mas sou capaz de colocar ela em primeiro lugar, se da próxima vez ela engolir o gozo. Aquela carinha de safada de olhando com aqueles olhos (acho que azul ou verde).....

Coloquei a vadia ppmm, de quatro e depois gozei na boca da gostosa. Conversamos um pouco. Muito comunicativa e se entrosa bem. Ela pegou o meu pau de novo e fez um oral maravilhoso. Coloquei ela de quatro e dessa vez eu aloprei. Dava aqueles tapas de leve na bunda da safada e dizia: Toma sua putaaa! E ela dizia: me fode, gostosooo. Porra, eu acelerei que levantava a safada. E ela gemendo, pedia pra eu fuder com força....Meti com vontade e ela aguenta bem.

Agora, não sei se ela dava um jeito de apertar bem o meu pau, mas ela parecia apertada, não é larga não.

Resumo:
Atendimento: 10
Seios: Médios e durinhos, o bico chegar a ser roseo de tão branca que ela é
Bunda: Grande e empinado, sem manchas ( do jeito que eu gosto)
Anal: Faz, mas tem que aumentar o cache
Oral: 1000 babado e cuspido, e deiza gozar na boca
Vaginal: gostosa demais

Vou repetir antes do dia 24/12 pq quero comer aquela bunda gostosa.

Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Mendes
    por Emeritus 33 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2754 Exibições
    Última mensagem por Emeritus 33
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Belém - PA”