May

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: May

#1 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 14 Dez 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESSA MOÇA TA VALENDO MUITO!!!

JÁ ESTAVA QUASE DESISTINDO PRA SER SINCERO. FORAM MAIS DE CINCO TENTATIVAS E NADA. SEMPRE OCORRIA ALGUM PROBLEMA DE ÚLTIMA HORA. MAS HOJE A TARDE (14/12) RESOLVI TENTAR DE NOVO POR VOLTA DAS 15:00 ( E OLHA QUE ELA JÁ TINHA DADA FURO AS 13:00 POR CAUSA DO NAMORADO). CONTATO FEITO E ELA DISSE QUE DAVA. FUI PRO LOCAL PREVIAMENTE COMBINADO E QUANDO CHEGO LÁ GRATA SURPRESA.

A MINA É UMA NINFETA REALMENTE. SIMPÁTICA COMUNICATIVA E GOSTOSA. NO PRIMEIRO TEMPO ELA FEZ UM ORAL ESPECIALÍSSIMO. BEIJEI OS SEIOS, A BUCETINHA E A BOCA DA GATA. E DEPOIS PPMM, CAVALGADA E FINALMENTE GOZEI. PENSA NUMA SAFADINHA QUE GOSTA DE BEIJAR!!!!

NO SEGUNDO TEMPO POR FALTA DE 01 PRESERVATIVO (DEMOROU MUITO PRA CHEGAR) TIVE QUE ME CONSOLAR COM UM ORAL BABADO E CUSPIDO, COM DIREITO A GOZAR NA BOCA. ETA DA MINA PRA SABER FAZER O NEGÓCIO.

É AQUILO QUE O JHENRY POSTOU. ASSINO EM BAIXO. ÓTIMA DICA DELE. ESTÁ ENTRE AS TOP DE LINHA COM QUEM JÁ SAI. MOÇA TODA DURINHA E NOVINHA, CHEIRANDO A LEITE.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 10
SEIOS: DURINHOS E PEQUENOS
BUNDA: BOLEADA E DURINHA
BARRIGA: S/ BARRIGA, SELADA
ORAL: BABADO E CUSPIDO E DEIXOU EU GOZAR NA BOCA
VAGINAL: GOSTOSO E FAZ MUITO BEM, SE ENVOLVE
ANAL: NÃO FEZ, MAS PROMETEU QUE LIBERA NA PRÓXIMA

VOU REPETIR LOGO, LOGO.

AGORA, É DIFÍCIL MARCAR COM ELA, MAS VALE A PENA!

GOSTEI DEMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: May

#2 Mensagem por casablancapa » 22 Dez 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
MOÇA TA VALENDO
ONTEM A HOJE A TARDE (20/12) RESOLVI TENTAR POR VOLTA DAS 15:00 . CONTATO FEITO E ELA DISSE QUE DAVA. FUI PRO LOCAL PREVIAMENTE COMBINADO E QUANDO CHEGO LÁ GRATA SURPRESA.

A MULHER É UMA NINFETA SIMPÁTICA COMUNICATIVA E GOSTOSA. NO PRIMEIRO TEMPO ELA FEZ UM ORAL ÓTIMO . BEIJEI OS SEIOS, A BUCETINHA E A BOCA DA GATA. E DEPOIS PPMM, CAVALGADA E FINALMENTE GOZEI. PENSA NUMA SAFADINHA QUE GOSTA DE BEIJAR!!!!

NO SEGUNDO TEMPO ELA GEMIA DEMAIS E FIQUEI DOIDO, COM MEDO DE APAIXONAR, KKKKKKKK.

ASSINO EM BAIXO. ÓTIMA DICA DOS CONFRADES . ESTÁ ENTRE AS TOP DE LINHA COM QUEM JÁ SAI. MOÇA TODA DURINHA E NOVINHA, CHEIRANDO A LEITE.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 10
SEIOS: DURINHOS E PEQUENOS
BUNDA: BOLEADA E DURINHA
BARRIGA: S/ BARRIGA, SELADA
ORAL: BABADO E CUSPIDO E DEIXOU EU GOZAR NA BOCA
VAGINAL: GOSTOSO E FAZ MUITO BEM, SE ENVOLVE
ANAL: NÃO FEZ

VOU REPETIR LOGO, LOGO.

AGORA, É DIFÍCIL MARCAR COM ELA, MAS VALE A PENA!

GOSTEI DEMAIS

_____________
Caro forista,

Acostume-se a postar teu próprio TD, com tuas palavras, evitando o famigerado plágio. Esse relato é quase uma fiel cópia do anterior, o que traz poucos elementos e não ajuda a comunidade a perceber como foi o teu atendimento. Lembro que copiar um TD sem citação do autor original é passível de desclassificação. TD é a visão pessoal, particular e, portanto, deve ser única daquele que o fez.

Grato pela compreensão.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: May

#3 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 26 Dez 2011, 13:51

REPETECO COM A MOÇA AQUI.

ESTAVA FAZENDO COMPRA E LEMBREI DA MAY E ENTREI EM CONTATO COM ELA. MARCAMOS E FUI AO ENCONTRO DESSA NINFETA. CHEGANDO NO LOCAL COMBINADO, ME RECEBEU SUPERBEM E FOMOS PRO COMBATE.

A MOÇA JÁ CONHECE BEM O AMIGO AQUI E DEU LOGO UMA CHUPADA SABOROSA. ETA DA MULHER PRA SABER FAZER UM ORAL!!! FIQUEI LÁ SÓ OLHANDO E PEGANDO NOS SEIOS PEQUENOS DELA. DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4, PPMM, CAVALGOU E DEPOIS COLOQUEI ELA PRA CHUPAR ATÉ EU GOZAR. E A MOÇA APAROU TUDINHO COM A BOCA E NÃO SE ENGOLIU, PARACE QUE SIM.

EU TINHA COMBINADO O ANAL TB, PORÉM, MEU ALVARÁ JÁ TINHA EXPIRADO FAZIA ALGUMAS HORAS E RESOLVI NÃO ARRISCAR. DA PRÓXIMA VEZ EU COMO AQUELE BUNDINHA GOSTOSA.

TA VALENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzy_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: May

#4 Mensagem por Izzy_ » 26 Dez 2011, 19:09

Senhores, Boa noite!

Adicionei essa pequena no msn... Pra falar a verdade já a tinha adicionada.
Pedi o telefone dela, mas acho q pelo fato dela estar teclando pelo celular e demorar 200minutos entre uma resposta e outra.. não prestei atenção quando ela pôs o número e fechei o diabo da janela.
Por gentileza, se algum dos senhores tiver o número dessa mocinha, respondam por aqui, pode ser?!

Muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: May

#5 Mensagem por Nazrudin » 27 Dez 2011, 09:33

Izzy_, seja bem vindo ao GPguia. Compartilhar informações é o grande objetivo do fórum. Nesse caso específico, e até determinação em contrário, o telefone da garota deverá ser compartilhado via MP. Se algum confrade tiver, certamente irá ajudá-lo.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: May

#6 Mensagem por casablancapa » 07 Jan 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

repeteco com a may, puts, gente finíssima, mulher faz questão de que o c ara goze nem se preocupa com ele pingueluda, deu umas chupadas naquele pinguelo fiquei doido e acho que ela também a não ser que ela fingiu muito bem rsrsrsrrsrsrs, mais pouco importa o certo e que eu acreditei e apaixonei, agora vou dar um tempo, pow depois de conheci esse fórum minha mulher parece que sabe vive desconfiada ou vou me fuder no casamento, mais volto concerteza.

atendimento 10
peitos 09, pelos atendimento 10
barriga selada 10;
buceta 10
bunda nem pedi mais acho que não da

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: May

#7 Mensagem por Gabro » 16 Jan 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,
Depois de pesquisar gps com preços mais accessíveis pra aquelas horas que a cabeça de baixo não te deixa em paz, resolvi arriscar com a may depois de ler os relatos dos colegas putanheiros. Ligo pra ela e prontamente me atende.. marcamos 30 minutos depois em um lugar na almirante.. até então nem imaginava como seria, apenas o relatos dos colegas.. bom, sei que as referencias que li eram as melhores, mas a mina não me surpreendeu.. cara de novinha sim, cabelo encaracolado na altura do ombro, tipo loira de farmacia..alta (tipo 1,75), mas sem grandes atrativos, mulher bem normal.. não me empolguei.. dai pensei, bom até que da pra da-lhe por cem pila. O atendedimento tanto por telefone qnt pessoalmente foi bom, menina comunicativa, sem frescuras e bem decidida.
Fomos pro motel depois de um engarrafamento dos caralho no entroncamento e fomos trocando ideal. Depois da tiração de roupa de uma analisada básica.. não tem muita bunda, pernas nem grossa nem fina e que não dao tesão.. sem barriga, mas tbm nada de barriga sarada ou sexy.. depois de uns beijos sentei a perva na beira da cama e ele começa um oral molhado e desencapado com bastante vigor (ponto forte dela).. depois deito na cama e fez garganta profunda no meu amigo.. partimos pra um 69 e o pinguelo e acima da média.. buceta cheirosa e deu pra chupar bem.. depois de tanto latejar começo com um ppmm metendo tudo.. ela gosta de ser comida com força e sem pena.. até q nao demora muito e leite quente na borracha.. pit stop para higiene básica ppp e começa de novo o segundo tempo.. como naum me empolguei com a mina pesso um bola gato novamente.. chupo com vontade até que finalizo na boquinha dela.. cuspiu? que nada bebe tudinho hahaha.
A perva e bastante esforçada não tem atrativos fisicos, mas isso eh de cada um.. só não faz meu gosto e sempre pego putas de nivel acima do de la, mas por cem mireis valeu.
Notas
Atendimento 10
Rosto 5
Beleza 5
boquete 10
buceta 9
Barriga 7,5
Peitos 7
Bunda 6
Anal: faz por 180, mas nao fiz
Investimento 100,00 + 30,00
Não havera proxima vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: May

#8 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 22 Jan 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera já tinha saído algumas vezes com a moça em questão, mas, faltava ainda aquela bundinha incrível. Então, marquei com ela e fui pro encontro. Chegando no local marcado e fomos logo nos beijando.

Eta da mulher pra gostar de beijar e chupar!!! Coloquei a perva pra fazer o oral e começou aquele oral babado e cuspido, ela chupa demais!!! Eu segurava ela pelos cabelos, enfiando todo o meu naquela boca gostosa. Depois, chupei aquela buceta linda da ninfeta. Depois, foi ppmm, cavalgada, de ladinho e finalmente gozei na boca da gostosa que aparou tudinho na boca sem cair nada.

Intervalo. Conversamos sobre trivialidades. E depois fomos pro 2º round e amigos coloquei ela pra chupar de novo pra levantar o amiguinho aqui e depois coloquei a safada de 4. E comecei bem devagar a enfiar naquele rabo lindo, e depois fui aumentado as estocadas. E ela gemendo e eu enfiando com vontade. Maltratei a gostosa e ela gostanndo. Gozei com muita vontade....

Vale a pena essa gostosa...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sogp2011
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 11:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: May

#9 Mensagem por sogp2011 » 13 Fev 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver inúmeros relatos consegui encontrar essa mina no msn, ela entrou e em menos de 5 minutos ja tinha fechado e negociado com ela, marcamos e ela foi super pontual, ela tem uma agenda corrida de estudos e trabalho e isso ajuda a noa gastar muito a bucetinha rsrsr, impressões iniciais a mina é bem comunicativa aparência de mulher interiorana mas nada sacrificante olhar pra ela, chegou logo dando bitoquinha (tem labios carnudos) tem um cheiro agradável, chegou tomada banho e bem vestida outro ponto positivo, entao chegamos ao motel, tirou a roupinha e estava com uma calcinha bem legal, realmente é uma magra falsa corpinho em dia nao vi marcas nem nada, ela adora que chupe os seios fica muito tarada, entao deitei e escalei o pau, ela olhou e disse hum é gostoso mas esse pau não é pra cu rsrsr, bom mais enfim recado dado, ou seja nem tente comer meu rabo rsrsr então partimos para a batalha, nao resisti e cai de boca na quela buceta totalmente raspadinha e lisinha, detalhe ela ja estava totalmente molhada, foi uma chupada alucinante que rendeu um tremendo grito de gozo da safada, pensei q a foda seria menos intensa pela gozada q ela deu na minha boca, me enganei foi muito intensa e com direito a rebolados loucos (tomem cuidado a mina aperta forte e pode deixar marcas em vc quando ta na alucinaçao fudendo) coloquei a perva de quatro e ai sim foi muito cacete naquela buceta , que visao que cuzinho, mas me contive de nao dar uma dedada nela, mas meti com força e ela deu outra gozada alucinada com direito a gritos e gemidos extra altos (fazia tempo que eu nao fodia uma escandalosa) por fim, deitamos e conversamos um pouco e ela falou que ja tinha um tempinho que alguem nao maltratava ela como ela gostaria e estava realizada da foda.

Atendimento 10
Rosto 7
Beleza geral 7.9
boquete 10
buceta 9
Barriga 7
Peitos 8
Bunda 7.9
Ana nao fez
Investimento 100,00 + 45,00 (tomou uma cola cola a mina)
Obs: A grandes possibilidades de rolar outra foda, ela disse que quer passar uma tarde comigo, ela tem amigas vou escalar uma das amigas dela pra ver se vale, e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: May

#10 Mensagem por BP_Romualdo » 17 Fev 2012, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confere com o relato dos demais, e, ela é alta e falsa magra fode pra caramba, á atenciosa e não tem os vícios da profissão. foi pontual, Levei ela para o Valery, aviso a todos que ela estuda a noite, portanto não é bom marcar nada para depois das 5 da tarde. Vale também a recomendação do amigo, ela aperta mesmo quem for comprometido tem que ter cuidado, principalmente para não aparecer com nenhuma marca pelo pescoço. Fiquei doido pelo cuzinho dela, mas não tentei nada nem mesmo forçei alguma coisa com o dedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigDive
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2012, 17:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: May

#11 Mensagem por BigDive » 15 Mar 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela há um mês atrás, trouxe a minha casa, super educada, te atende muito bem!
Essa GP é muito tranquila, falsa magra com tudo no lugar, chupa muito bem, olhando nos olhos, fode com vontade, não regula tempo nem te apressa pra nada!
RESUMO:
ATENDIMENTO: 10
SEIOS: 09 DURINHOS E PEQUENOS
BUNDA: 08 BOLEADA E DURINHA
BARRIGA: 09 S/ BARRIGA, SELADA
ORAL: 09 BABADO E CUSPIDO
VAGINAL: 09 MUITO BOM
ANAL: NÃO FEZ, NAO PEDI

R$ 100, podendo haver repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: May

#12 Mensagem por woodstick » 22 Mar 2012, 14:20

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com ela ontem, para sairmos hoje às 13h. Confirmei pelo telefone às 12:15h de hoje e saí para buscá-la.

Quando cheguei até o local combinado (uma escola na Almirante Barroso, portanto difícil de parar com o carro ali), liguei. Era 1h da tarde em ponto e ela atendeu dizendo que não podia mais.

É amigos, furou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: May

#13 Mensagem por Senhor_Dono » 26 Jun 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os relatos, reconheci a perva, peguei ela um temppo atras...

Add ela do chat da uol, depois do bla bla bla, peguei ela na alm barroso, a principio nao me animei, axei magrinha e cabelo mt encaracolado...mas depois de umas cervas, ja achei ela gent boa p/ caramba, tipo namoradinha...fomos p/ motel

Ela vale por ser mt gent fina, beija p/ caralho, falsa magra, bundinha linda, buceta cheirosa e pingueluda, sem barriga e peitinho duro, axei 1/2 palha de cara, mas o corpo e o jeito gente bao compensa.

Chupa bem, e pediu p/ meter com força, gosta de ser malinada, levar tapinha na bunda, cuzinho rosado, e aguenta bem a pica, pelo tamanho dela e da bundinha axei q ia reclamar, mas até reclamou quando disse que ja ia gozar...

RESUMO:
Atendimento: 8,0 tão esforçada qe enjoa
Rosto: 7,0 (boca bacana, o resto nao faz meu tipo)
Peito: 9,0 (Durinhos,rosados,médios,típico de ninfeta,uma delícia)
Barriga: 9,0 (Chapada)
Buceta: 8,0 (Pingueluda,cheirosa, so podia ser um pouco mais apertada)
Bunda: 9,0 (Daquelas que é pequena,mas é empinada e aguenta um anal tranquilo,pode malinar)
Perna: 5,0 (São finas)

Bacaninha,mas nao vai rolar repeteco, so me arrependo de não ter pedido p/ gozar na boca, se soubesse que ela deixava eu tinha pedido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: May

#14 Mensagem por Tibiriça » 08 Set 2012, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Meio sem sono em uma dessas madrugadas vejo ela entrar no msn e deixei tudo certo para o dia seguinte,
apanhei a mina na almirante barroso perto da AP e fomos diretamente para o motel,banhados, a mina tem um corpo totalmente lindo,loirinha falsa mágra falou que tem 23 anos mais parece ter menos, faz um boquete fantastico e bem gostoso, começamos e fui logo descendo para sua bucetinha que é totalmente linda e cheirosa, entrei de língua, gozou na minha boca se tremendo e dpois d4 tbm com umas estocadas forte, transa que é uma maravilha em todas as posições, o único problema é que não topa o anal, mas supera no restante, valeu muito.Obs:Pense em um beijo gostoso,adora beijar de língua,essa eu gostei!

Vamos as notas:

Rosto - simpática
Seios - 10 pequenos e durinhos
Buceta - 10 Limpinha e cheirosa (lubrifica bem e é apertadinha)
Anal - 0 não faz, mas não fez falta
Corpo - 10 Bem feito e tudo no lugar

Total do investimento R$ 150,00 da menina + R$ 50,00 do motel = R$ 200,00 (valeu a pena)

Vou repetir com certeza em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Xoxota
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2012, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: May 83552234

#15 Mensagem por Carlos Xoxota » 03 Fev 2013, 08:40

Amigos o telefone da piva tá ai ainda não deu pra eu sair com a gata e conferir esse GP dos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”