Cris Japinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Cris Japinha

#1 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 13 Dez 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOU RESUMIR PORQUE ESTOU MUITO OCUPADO.

LI O RELATO DO JHENRY E RESOLVI SAIR COM A MOÇA. ESTAVA PRÓXIMO AO CASTANHEIRA, ELA VEIO NA MESMA HORA. FOMOS PARA O MOTEL E REALMENTE É UMA NINFETA INTEIRONA.

E FODE MUITO. NO PRIMEIRO TEMPO COLOQUEI ELA PRA CHUPAR. FAZ UM ORAL BEM GOSTOSO. DEPOIS PPMM, ELA CAVALGOU E DEPOIS CHEGUEI NAQUELA BUCETA GOSTOSÍSSIMA.

CONVERSAMOS, ELA MUITO COMUNICATIVA. E NO SEGUNDO TEMPO COMEÇOU COM UM ORAL BEM BABADO. COLOQUEI ELA DE QUATRO, E METI COM VONTADE. A PUTINHA GRITAVA E GEMIA. ESCANDALODA A GOSTOSA. PEDIU PARA EU PARAR DE BOMBAR ALGUMAS VEZES PORQUE EU ESTAVA, LITERALMENTE, LEVANTANDO A SAFADINHA. METI COM TANTA VONTADE QUE A PUTINHA GOZOU NO MEU PAU.

DEPOIS ELA DISSE: VOCÊ ACABOU COMIGO. MAS ELA GOSTOU.

RESUMO:
ATENTIMENTO: 10
CORPO: 9 (N DOU 10 PQ GOSTO DE MULHER COM UM RABO GRANDE)
SEIOS: LINDOS, PEQUENOS E DURINHOS. MUITO BOM PARA CHUPAR
BUNDA; DURINHA, BOLEADA
ORAL: GOSTOSO, BABADO E MOLHADO, SÓ FALTA ACEITAR GOZAR NA BOCA
ANAL: NÃO FEZ(SEGUNDO ELA DOI MUITO)
VAGINAL; BEM GOSTOSA

APROVADA COM LOUVOR, NÃO TEM CARA DE GP.

VOU REPETIR SÓ PRA TENTAR PEGAR AQUELA BUNDINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peewee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cris Japinha

#2 Mensagem por peewee » 16 Dez 2011, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu querido JHenri, precisoo informar vc q a referida garota esta uma fera pois nao sei oq houve q foi colocado aki onumero pessoal dela e isso ta dando bronca la p/ ela.
Ela me pediu q falasse com vc p/ q vc trocasse o numero pelo d trabalho ok???
Ta dado o recado.


Vetado o recado querida !!

Capitão
Coordendador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cris Japinha 100

#3 Mensagem por coronel2011 » 19 Dez 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Pessoal,

De volta a Belém e com toda fome de comer umas pervas... três dias atrás começei a minha procura e a primeira foi a Cris Japinha "por sina, não tem nada de JAPA"...Mas beleza tá valendo, marcamos e fui buscar-la...lá na augusto montenegro....bonita de corpo e simpatica...conversamos rapido dentro do carro e rumo pro motel...a gata é boa de corpo, mas tem uns penuzinhos...mas nada que estrague o todo...uma bunda que é um espetaculo...e que maravilha de boca, chupa que é uma beleza....é show...e fomos para o fith...como meu tempo já tava expirando...nao pensei muito....botei de 4, papai e mamae e muita chupada...

resumao:
rosto: 6 "simpatica"
seios: 7 "pquenos p/ medio
barriga: 7 " tem gordurinhas saliente"
bunda: 9 grande e gostosa "GG"
chupada: 10
cú: 0 nao deixa nada


repeteco....não terá

Custo: 100...


Coronel2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzy_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cris Japinha

#4 Mensagem por Izzy_ » 26 Dez 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, nobres senhores.

Largando a sonegação e vindo pra legalidade. Meu primeiro TD.
Depois de ver alguns TD sobre a moça aqui.. resolvi meter a cara. De fato, a lindinha mora longe para carálêo... Acho q é Satélite ali... lá pelo Parque dos Igarapés. Mas fui tardão da noite. Ela atendeu o telefone extremamente simpática, mesmo estando ocupada (indo fazer prova). Prometeu que assim de desocupasse, coisa de 1:30h depois, ligaria. E cumpriu. Sempre muito comunicativa foi falando comigo ao telefone, me guiando como chegar lá no local combinado. De fato, a moça é iniciante.. de família. Tem que dizer q vai sair com amigo, lanchar e etc.. Por isso não saiu tão produzida.. Mas mesmo assim, de blusinha e shortinho jeans a lindinha já fez a minha verga dar uma pulsada sorridente.
No motel, banho básico... Eu todo me querendo, deitadão, fazendo pose de O Comedor... e ela, toda lindinha... baixinha, pernas grossas, bundinha nos tinques, peitinhos deliciosos, bucetinha pingueluda lisinha...veio pra cima de mim e me lascou de beijos. Depois ela veio pra escovação de dente... ficou surpresa com o tamanho da verga, fez comentários que elevaram a moral do negão e tratou de levar cabeçada no céu da boca!!
Lógico que tive que cair de boca na buça cheirosinha e lisinha... e depois partimos pra lavagem de roupa... De frente, de lado, ela cavalgando, de quatro, em pé... foda-se.... Não tive pena... Maltratei. Fiz valer cada cent. Ela, em alguns momentos deu uma choradinha, mas era previsto. Maltrato mesmo, e a baixinha aguentou muito dignamente.
Resumão: Vale cada uma das 100 moedas de um real. Pra quem gosta de uma companhia agradável, simpática... como se estivesse comendo uma amiga de anos e anos.. Essa é a GP certa.

Atendimento: 10
Rosto: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Pernas: 9,73
Escovação de Dente: 9,13

Sem dúvida vale o repeteco.

Obs.: Só contrariando o comentário que deixaram sobre ela estar puta com a divulgação do telefone dela... Lenda. Ela comentou que iria pedir pra que trocassem o tel. dela... pq ela compraria um chip só pra GPear....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Cris Japinha

#5 Mensagem por Gentle_Pluto » 07 Fev 2012, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Biotipo: Morena, baixinha, cara de índia, bonita, coxonas, penoconas... cara de menina.
Mamas: Pequenas para médio, naturais.
Felattio: Comprometido pelo aparelho que usa.
Cuniliguis: Mediano... xereca de ninfeta
Anal: Não faz.
Vaginal: Lubrificação natural
Beija: Selinho
Avaliação geral: Ela tenta agradar, mas não tem muita experiência; porém ela participa sem fingimento, qdo curte geme para valer mesmo e qdo não curte fica caladinha. Ela tem cara de menina, a única coisa que deixa cabreiro pra entrar no motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • japinha do rio
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por mico albino
  • Clara Japinha
    2 Respostas
    1781 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Japinha do skokka
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por binodacilada
  • Yumi Saito/Japinha.
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    3 Respostas
    3846 Exibições
    Última mensagem por Picapau25

Voltar para “Belém - PA”