Lisa Kuth

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malucobelem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lisa Kuth

#1 Mensagem por Malucobelem » 18 Dez 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
bom meu primeiro TD, tudo realizado hoje a tarde tava olhando os sites quando me deparo com a Lisa estilo filézinha como gosto
liguei e ela foi super educada, macamos no centauros, ela demorou uns 15 min e quando ela chegou fiquei supreso, muito mais linda que nas fotos, toda arrumadinha linda, ela foi tomar um banho e ja dei uma boa olhada no corpo da moça, branquinha cabelo liso pelos ombros
uma ninfa de 19 anos, peitinho cabe na boca lindos, xaninha deliciosa e cheirosa, beija bem e gostoso sem frescura, não demorou muito e começou um oral bom demais, com garganta profunda e tudo execelente... primeiro round coloquei ela de 4 e meti até gozar

no segundo round ela começou com um boquete babado e cuspido muito bom e veio por cima cavalgando e finalizei com oral até gozar na boca dela uma delicia ponto forte da moça

RESUMINDO TUDO:
APARÊNCIA: 9 LINDA namorava facil
BARRIGA: 10 celada
PERNAS: 8 proprocional ao corpo
BUNDA: 9 uma delicia ver ela de quatro
BEIJO:9 beija muito sem frescura
GERAL:9


350 bem gasto

PS: ela fica em belém até quarta, voltar depois do natal

http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lisa (62) 99847-7787
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    4096 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour

Voltar para “Belém - PA”