Karina Medsom

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Karina Medsom

#1 Mensagem por santareno » 19 Jan 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, por indicação de um sonegador que falou maravilhas dessa gp, bem não acreditei, mas como ele nunca deu uma errada resolvi arrisca, liguei para gp, e do outro lado atendeu uma mulher com voz sexy, toda dengosa, meu irmão nunca fui tão bem tratado por uma gp ao telefone, bem humorada, gente boa, conversei, perdi desconto, ela foi irredutível, a gp foi tão convincente sobre as qualidades dela que eu resolvi arriscar, vamos ao td.
Nome: Karina Medsom
Apresentação física: Loira, paulista, estilo panicat (pode crer velho, tá no mesmo top), educada e inteligente, alta, com uma bunda descomunal e é dura como pedra e arrebitada, rosto lindo com bocão em função dos labios grossos, traços de menina do sul (ela me disse que a mãe é gaucha), aparenta ter uns 22, aparência facial nota 9, estava com uma roupa provocante mas sem dar pinta de ser ploc, na conversa parecia estilo namoradinha, mas quando tirou a roupa, meu pau subiu na hora.
Pré-atendimento: extremamente educada.
Pontualidade: nota dez para a gp, marcou no horario e chegou no horario.
Atendimento: é tranquila e muito humorada.
Personalidade: pense numa mulher nota mil de conversa, sem aqueles papos de putas.
Oral: com capote, Nota 5 (ponto negativo, aliás é o único).
Vaginal: excelente.
A GP é muito gostosa, começou rebolando e se insinuando para mim, deitou de bruços na cama e pegou meu pau e colocou camisinha e começou a chupar, ficou nessa uns dez minutos, quando o bicho tava duro, coloquei ela de papai e mamae e mandei ver, mas como ela tem as pernas muito grossas, a posição acabava por rala muito as minhas coxas e impedia de eu dar umas bombadas fortes, pedi para fica de coqueirinho, e ela veio com tudo, veio ela tem uma força naquela buceta que enquanto fudia, apertava a buceta fazendo cabrito, acho que ela gostou dessa posição porque ficou nela mesmo eu pedindo para ela ficar de quatro, depois coloquei ela apoiada na mesa com uma bunda descomunal, e mandei ver (tem que ter pica para fuder essa mulher), gozei com umas bombadas fortes.
Segundo round coloquei ela para cavalgar e deixei ela fazer o serviço, velho que buceta, ainda ficava apertando meu pau, coloquei ela de quatro com as pernas unidas e bombei forte, nessa posição ia fundo e a gp gemia como uma cabritinha e que gemido gostoso. ta valendo.
Anal: na hora, nem perguntei. mas se fizer, putz, eu caso
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosona.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPA.htm
Custo: R$ 400,00 por 2h 30.
Considerações Finais: preciso falar alguma coisa mais, pode ir sem medo de errar, o preço é salgado, mas vale a pena guardar essa foda na lembrança.
fone (091) 8072-8195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zanoni
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karina Medsom

#2 Mensagem por zanoni » 21 Jan 2012, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente não sei quais são os criterios de alguns foristas, estimulado pelo post do forista, resolvi chamar a perva pensando tratar-se de uma mulher do naipe de CARLA BRUNI e outras que já passaram por aqui, parece um traveco, tem a pele feia, reclama de quando eh socada com força, enfim não vale o investimento não.

Pré-atendimento: bom
Pontualidade: 30 minutos pra chegar no motel
Atendimento: é malandra e geme fingindo
Oral: com capote, Nota 6
Vaginal: 7
Resumo da opera: está muito longe de ser panicat, na verdade é cheia de silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Karina Medsom

#3 Mensagem por coronel2011 » 26 Jan 2012, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal,

Na minhas viagens pra Belem....e dessa vez fiquei um tempo maior...ou seja...comir mais pervas...hehehehe...fiquei com 5 pervas...evidente que irei contar a historinha delas todas para meus amigos, algumas novidade outras já comentada por aqui e muitas supresas...Mas pra começar...vamos começar com a Karina Medsom.

Mulherão ...do top de panicat como disse nosso amigo...a mulher é uma maquina....no entando, muitas coisas aconteceram para que eu desse a nota de 5 pra ela..."NEUTRO". eSPIE...e depois verifique se eu nao tinha razao.

Marque com ela as 13:00 h e a perva chegou as 14:30...pessoal, ela tava no quarteirao da felicidade "mauriti com pedro miranda" e eu no eterno....aff....essa mulher foi em castanhal e voltou "só pode"...hehehehe...mas, tá...e qdo chegou, ela nao quis nem papo e ja foi direto, pra chupação e papai e mamae....deu 20 minutos a perva ja queria embora...e tel nao parava e pra completar ela atendia....ou seja....um fiasco...eu batendo punheta...teria mais prazer....

resumao:
pontualidade: - 10 (dez negatiivo) falta muito pra chegar em 0.
rosto: 8
seios: 8 siliconado e duro que nem um tijolo
corpo: 9 sarado
bunda: 9 o unico forte dela...uma rocha te tao duro...mas é gostoso...
vagina: 6 surrada...binguelo comprido..

ps: ELA FAZ POR 200 REAIS...

REPETECO: NEM AMARRADO....

BOA SORTE PRA QUEM ENCARAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    2 Respostas
    5150 Exibições
    Última mensagem por Eustacio42
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Belém - PA”