Mirela Mello

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirela Mello

#1 Mensagem por Kzado38 » 20 Jan 2012, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.nortesexy.com/site/principal.php?id=48
Mirela Mello - 80428492

_O que você pensou quando se deparou com essas fotos, hum?
_Deve ter pensado... "To feito, que bunda linda e gostosa, eu tenho de comer essa perva!..."
_Não foi? Diz aí?

Pois é amigos...
Não percam seu tempo e seu precioso dinheiro.
Essa vai pra lista das "Photoshopadas"...

Bunda: 7
Rosto: 6
Quadril: 6
Coxas: 9
Seios: 8
Xana: 9
Beijo: Não sei
Anal: Não sei
Barriga: 9

Pelo menos foi gente fina.

Editado : classifiquei conforme o relato. Nao é pisada , mas o confrade poderia nos dar maiores detalhes .

Capitào99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mirela Mello

#2 Mensagem por santareno » 26 Jan 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIquei noiado com o TD do forista acima, e resolvi arriscar. Falei ao telefone, a mina é muito educada e quando ela falou que se ela fosse feia eu podia mandar ela voltar sem constrangimento, eu pensei é ela quem ta pedido, bem negociei, e ficou por 300,00 pilas, vamos ao TD.
Nome: Mirela Mello
Apresentação física: Cabelos negros e bem branquinha, a mina é muito da gostosa, sei lá de onde ela é, mais deve ser lugar de mulher boazuda, pois a peva quando entrou no motel com um vestidinho curto pra caralho, com um pernão, e um rosto bonito, eu falei que putão. Ela parece uma das dançarinas dos avioes do forro, linda, cheirosa, tava vestida para balada em pleno hora do almoço.
Pré-atendimento: extremamente educada.
Pontualidade: demorou uns quinze minutos além do prometido.
Atendimento: excelente.
Personalidade: gente boa, quem gosta de conversa antes e depois da foda, é um prato cheio.
Oral: sem capote, um boquetão do caralho, babado, com garganta profunda, cuspida, a peva tem um bocão que foi feito para isso, pagava ela só para chupar meu pau.
Vaginal: excelente, cheirosinha, apertada, e a peva ainda faz cabrito, porra é foda, ela aperta o pau da gente que parece que vai torar.

Na boa, a mulher tá valendo, chegou foi me dando beijo na boca, perguntou como eu queria fuder logo, eu disse que tava com alvará curto, e ela foi logo ao assunto, pagando um boquete do caralho por uns dez minutos, e mostrando um bundão enorme, arrebitado, chupou com gosto, parece que ela gosta de chupar mesmo, quase eu gozo no boca dela. Mas ai eu falei que tava no aço e ela disse como eu queria gozar, ai eu coloquei ela apoiada com as mãos na cama e notei que peva não tirou o salto alto, meu ela ficou no jeito, pois ela é bem alta e dava para enfiar legal, nessa posição bombei forte e mandei ver leitinho na costa da safada.
Segundo round, eu não perdi tempo, tomei banho e coloquei ela para chupar, e não é que em menos de 5 minutos meu pau tava duro de novo (porra, fazia tempo que ele não reagia desse jeito. Bem acho que meu forte é mulher cavalona mesmo), mas ai meu, ajoelhou, tem que fuder, fui para cima dela e mandei ver com força, e ela gemendo, e falando os ppps conhecidos, ela veio para cima de mim, cavalgou de frente e de costa, foi quando deu para ver o tamanho da bunda da GP, coloquei ela de ladinho, meu cel tocou, eu falei fudeu, não saio daqui enquanto não gozar, coloquei ela de quatro na cama, e malinei, suei e ela também, e detalhe sempre fazendo bezerro, até que eu joguei a cara dela na cama, e assim ela arrebitou mais o bundão, foi quando eu dava as estocadas mais fortes e ela fazendo bezerro, gozei com suor, cansaço e sair correndo pro abraço, pois tinha conseguido gozar duas vezes em menos de uma hora, porra lembrei dos meus velhos 20 anos.
Anal: não sei
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosona, linda e fudona, se o cara não tiver controle emocional, dar vontade de bancar.
Site: http://www.nortesexy.com/site/principal.php?id=48
Custo: R$ 300,00 por 1 hora.
Considerações Finais: Ta valendo, aproveitem e peçam descontos, pois a peva vale.
fone : 91-80428492

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”