Roberta Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2011, 18:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta Lima

#1 Mensagem por Dr Pegador » 08 Mar 2012, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Procurando menina nova, encontrei esta tal de morena sexy do viva stret. Gostei das fotos e resolvi ligar.

Quando liguei, foi normal no telefone, disse logo que não tinha restrições e só atendia em local próprio, falou o preço de 150 completo e, como o lugar era perto (pedreira) e tinha tempo no limite fui la conferir.

Chegando lá, me surpreendi! Menina aparenta ter uns 19/20 anos, morena cor de jambo, com um cabelão até a cintura, perna sarada, barriga chapada, peitos pequenos, mas gostosa! Típica paraense mesmo!

Fomos logo tirando a roupa, chupando sem camisinha. Depois para a bucetinha toda apertadinha e no final, na bundinha que é uma delícia!

No final, ótimo custo benefício: 150 conto completo com anal.

Vamos aos pontos:
Atendimento: 7 (Tava meio desconfiada no inicio, mas depois conversou e foi muito simpatica)

Rosto: 6 (não é princesa, mas não é feia. Tem um sorriso bonito, usa aparelho e é simpática, não atrapalha).

Seios: 5 (Não são grandes como nas fotos, os das fotos são só armação, na verdade são pequenos e pontudos, bem mesmo ninfetinha)

Barriga: 7 (selada, no ponto)

Pernas: 8 (saradona)

Buceta: 8 (apertadinha e depiladinha)

Anal: 9 (bunda gostosa mesmo, me fez gozar em minutos).

Resultado geral:7,5 . Valeu pelo custo benefício. 150 conto, sem gastar com motel e camisinha (ela que deu), e completo sem frescuras.

Recomendadissimo! Site: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 9/44979583

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#2 Mensagem por 4hooker » 17 Mar 2012, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ver a desbravada do Dr Pegador eu resolvi fazer um TD com a morena sexy em questão.
Liguei e combinei de ir ao apartamento dela na pedreira.
Chegando ao local me deparei com uma bela morena paraense
Ela é bem diferente do que está nas fotos, não é magrinha como está no site, o rosto não é arredondado, os seios são pequeno típicos de mulher que malhar muito, mas na minha opinião é melhor do que está no site.
A mulher é toda malhada com uma bunda fantástica e umas pernas lindas, perguntei se ela malhava muito e a mesma me confirmou que é rata de academia.
Depois de um banho tomado fomos pra ação.
Ela começou dando as boas vinda ao mangote como ele mesmo falou, chupa muito gostoso com garganta profunda e apesar de usar aparelho isso não atrapalha.
Ela começou cavalgando com vontade, a bucetinha é bem apertadinha mesmo.
Ficou de quadro pra muito varada e depois um PPM básico, sempre com muita pegação.
Depois de um bom tempo na bucetinha eu pedi a boca de macaco e fui prontamente atendido.
Ela passou um lubrificante no mangote e ficou de quatro, eu fui empurrando devagar pra não maltratar muito no começo.
Depois que o mangote estava até talo a moça começou a rebolar aquela bunda fantástica e pedir pra eu meter com mais força.
Ela urrava pedindo mais varada no seu cuzinho, dizendo que queria ver meu pau latejando dentro daquele buraquinho.
Nisso foi muita sequência até encher borracha de leite, foi tanta sequência que eu fiquei com as pernas tremendo.
Depois tomei um banho e voltei pra trampo, pois tinha sido só a fuga no intervalo do almoço.

Notas:
Atendimento: 10 (não se no meu caso por eu ter ligado a semana toda pra ela e ter ido na sexta feira, ela já estava mais a vontade)
Rosto: 7 (achei bonita, não é aquela princesa, mas da pra andar no shopping tranquilamente)
Barriga: 9 (malhada no ponto)
Pernas : 9 (toda malhadona)
Buceta: 8 (apertadinha, no jeito)
Anal: 10 (Nossa que rabo gostoso)
Média: 8,8 (ótimo custo benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#3 Mensagem por kxkx » 02 Abr 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, concordo com os depoimentos dos nossos amigos. Morena cor de jambo, bonita, aparelho, simpatica no telefone e pessoalmente. Vamos as notas:
- Rosto: 9
- Boquete: 10
- Buceta: 8 (cheirosa mas no inicio não tinha uma boa lubrificação, porém quando ficou meladinha...otima)
- Seios: 7 (pequenos e meio caídos)
- Bumbum: 9 (durinho, malhado. Faltava ser maior pra ganhar 10)

Geral: 8 - não é estilo namoradinha

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#4 Mensagem por 4hooker » 08 Ago 2012, 15:27

Galera a GP mudou de nome no vivastreet agora ela é Paula Cassia, mas ela errou o seu perfil e foi parar na área dos homens.
Segue novo link abaixo com novas fotos.

http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... 9/52761561

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp4testing
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2010, 14:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#5 Mensagem por gp4testing » 10 Ago 2012, 11:09

No jornal de hj tem um anuncio dela com outro link e outro nome

www.robertalima150.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#6 Mensagem por Tibiriça » 13 Ago 2012, 01:51

MANCADA
Nome da Garota:

Eu mandei voltar uma vez ,na época que ela era a roberta lima no coelhinhas,muito fraca e tem um rosto feio com uma pochete escrota,ficou brava comigo dizendo que tinha feito ela peder um cliente naquele horário,pra cima de min!!!E queria me ferrar um dinheiro,não dei nada e ficou mais puta comigo ,foda-se!fui buscar no residencial princesa da overdose na época.eu tinha esquecido de postar aqui isso.
fraquinha fraquinha.e foi 150 que ela me cobrou pelo fone antes de eu ve-la pessoalmente lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Ago 2012, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Morena Sexy

#7 Mensagem por Giggioeb » 13 Ago 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, sou novo aqui então vou tentar deixar alguns TD´s.
Saí ano passado com essa morena (por volta de outubro), vi o anuncio no vivastreet...tinha dois..... Roberta Lima e Morena Sexy.
Ela é uma morena de 1,60 de altura mais ou menos, corpinho gostosinho......as fotos são dela mesmo......liguei para ela no final da Tarde, ela disse que tinha aula depois das 7 da noite e que não teria muito tempo......acertamos (150,00) e eu a apanhei perto do castanheira. Fomos para um motel da região.....chegando lá é que vi o material......sinceramente gostei muito.....pois gosto de mulheres baixinhas........ela foi carinhosa e apesar de ter dito que tinha aula e não podia faltar, não regulou tempo.
Ela fez um boquete sem pressa....muito carinho e na hora do pega pra capar não decepcionou......cavalgou gostoso na tora.
De quatro ela fica com uma bundinha linda....depois de umas estocadas com força...onde ela pedia mais......pedi o cuzinho.......KY e aquele rabinho lindo aguentou a tora sem reclamar e ainda deu umas reboladas.......não resisti e dei umas estocadas com força.......foi a unica hora que ela pediu para ir com calma......mas disse que gosta de dar o rabo.
Pausa ...um bom papo...uma cervejinha e para fechar ela fez mais um boquete sem pressa deixando eu finalizar na sua boquinha macia e gostosa.

Notas:
Atendimento: 9 (sabe conversar.....não fica travada na conversa)
Rosto: 7 (bonita do tipo que você pode levar para passear)
Barriga: 9 (lisinha)
Pernas : 9 (malhada)
Buceta: 8 (linda, quente e umida);
Oral : 8 (deixa finalizar)
Anal: 9 (Cuzinho gostoso);

Vai ter biz...
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Roberta Lima

#8 Mensagem por Jovem+Medico85 » 31 Ago 2012, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Profissionais do sexo ou profissionais de propaganda (enganosa)

Esta semana fui assolado por uma vontade louca de aventura e resolvi folhear as páginas dos classificados e acabei encontrando um anuncio muito interessante Roberta Lima dizendo que seu atendimento não era mecânico, gostava do que fazia e sem restrições coisa e tal
Pois bem, vi o endereço eletrônico e abrir no navegador do celular mesmo, não podia esperar...http://robertalima150.blogspot.com.br/2 ... chive.html.
As fotos me impressionaram, mas na hora... que decepção.
A mina baixinha e magricela um rosto nota 6, bumbum nota 7, seios nota: 2.
O oral até que foi legal, mas quando ela subiu... só não foi mais mecânica que um robô. Na hora do anal ficou reclamando do tamanho do meu pênis, mas não estava tão apertado.
E o local dela: Um muquifo muito escroto e num perímetro muito perigoso.
Portanto cuidado com a propaganda enganosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Roberta Lima

#9 Mensagem por Tibiriça » 01 Set 2012, 00:47

Pow amigo,se vc tivesse lido o nosso gpguia na integra,não teria caido nessa furada...

Olha o tópico dela aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 54f595f517

Só juntar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Roberta Lima

#10 Mensagem por coronel2011 » 02 Set 2012, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, já estava um tempo sem postar nadapor aqui, mas isso não quer dizer que estava quieto...nesse periodo conhecir algumas pervas discaradas e outtras filhinhas de papai...e outras caidinhas...

Mas vamos começar pela nossa amiga roberta lima....que fica atras do castanheira...eu tava doido pra comer algumar gata...mas não estava afim de gastar muito...então fui para o jornal "hehehehe"...liguei...atendeu super, peguei o endereço e fui...chegando lá..um predio comercial...na frente do apto..um consultorio dentario....aperto a campainha..e la vem uma morena....aparentemente bonita e gostosa..., fomos para o quarto...chegando lá um verdadeiro matadouro....é mais ou menos assim...ela fica de 4 tu come a perva e vai embora....super mecanico e sem muito papo...local abafado...o ventilador nem presta...mas vamos para descrição.

rosto: 7 - bonito, traços finos - cabelos lisos e longos.
corpo: 8 - magra falsa...cheirosa - tinha acabado de tomar banho, hehehehe
seios: 7 médios - gostosos - mas não podia apertar...e nem tocar muito...
bunda 6 - xoxa -nao tinha muita
sexo: muito mecanico - nota 6

PS: pense em 100 reais que foi para o ralo...o barato saiu caro...no final gozei batendo punheta...

Coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4345 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Roberta Tavares
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Roberta ex Spa Moah
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lutador italiano
  • Roberta - 11 951517707
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Roberta da Yankin
    por Conde Menelau » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por jackfrosting 2

Voltar para “Belém - PA”