Valentina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaninfa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2012, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por papaninfa » 18 Mar 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo vinha desejando comer essa ninfetinha, mias sempre que coincidia em estar na mesma cidade que ela a perva nao estava disponivel, Pra minha grata surpresa estava em belem a procura de um acompanhante e me deparo com as fotos da moça. No telefone não me pareceu tão disposta, pensei: vou me dar mal! mais a cabeca de baixo falou mais alto, dificil na negociacao, mais a vontade de comer aquela bucetinha era maior. fechamos 350,00 por 1 hora no Centaurus.
Pedi uma dose e esperei a perva chegar Entrou no quarto meio desconfiada, bem vestida, estilo menininha da faculdade, e bem cheirosa da pra passear no shopping de maos dadas. perguntei se ela queria beber algo e ela aceitou me aconpanhar no wisky. Papo vai, papo vem, fomos tomar um banho, quando ela tirou a roupa, vi o que escondia debaixo daquele vestidinho, meu cacete ficou duro na hora... seios lindos bumbum empinado, não esta tao branquinha e magra como nas fotos mais o material nao decepciona magrinha com tudo no canto.
Vamos pra a foda, a moça nao toma a iniciativa, tive que joga-la na cama e me deliciar naquela bucetinha bem raspadinha, gostosa de chupar, depois ela me retribui e veio chupar meu cacete com vontade, beijo na boca (na negociacao falou que nao beijava), 69. Coloquei a camisinha e coloquei ela de 4, dei umas boas estocadas fortes, e ela pedindo mais, a buceta apertadinha, nao aguentei e gozei.
Pausa pra o banho, bom papo e começamos o 2 round. comecou me chupando, colocou a camsinha e veio pra cima, fudeu um pouco, ppmm, frango assado, e ela me pedi pra vir pra cima. Comecou a fuder de um jeito muito forte, gemer, meter.. derrepente me falou que ia gozar, senti a bucetinha dela encharcada e apertando, nao aguentei e gozei tambem.

RESUMO
atendimento: 10 . Um pouco timida, mais de bom papo
rosto: 10. linda com cara de safada
cabelo: 9,0 (bonito e bem tratado)
seios: 1000000 ( ponto forte tdela, muito lindos)
buceta. 9 (apertada e cheirosa)
bunda: 10 (durinha e empinada)
tempo: 1h (não regula tempo)

A perva é estilo ninfetinha mesma, magrinha, educada. Pra quem gosta desse tipo de mulher vai se dar bem com ela, mais que gosta de mulher mais profissional nao vai gostar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2903 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5845 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Belém - PA”