Erica e Wanessa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Erica e Wanessa

#1 Mensagem por maraba2012 » 03 Abr 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas aqui estou novamente para comentar sobre uma aventura e tanto , essas duas aki sao dois filezão, indicaçao de uma gata q sempre sai comigo ela me passou o contato e me disse:
essa é safada, do jeito q tu gosta! Eu manicao claro, resolvi ligar, liguei conversei com a gata, claramente me disse: amor, 200tao 2 horas completo e tenho duas namoradinhas q tambem saem comigo, perguntei tudo com a velha chorada fechei 300,00 as duas. Mano, duas putas lindas e novinhas gostosas, buça bem apertada aguenta o tranco.vamos a foda ..... as duas se chupando beijao línguada as duas estavam de salto e nuazinhas começaram a dançar se esfregando e boca com boca a caceta logo endureceu e coloquei as duas pra chupar, eheh q chupada!
chupavam a caceta com gosto uma no vai e vem gostoso e a outra chupava saco engolia a caceta babava cospia e as duas de 4, dois raboes lindos com aquele bronze, nao aguentei gozei na boca das duas e com a boca cheia de gala elas se beijavam de lingua o melhor boquete q eu ja levei, entraram na banheira nuazinhas as duas gatas se beijando, a loira de 4 pra mim arreganhou a morena e colocou a puta pra gemer e a caceta ja dura de ver aqueles dois tesao se chupando gemendo a morena deu uma chupada com gosto e encapou ... enfiei na erica de 4 e vanessa de boca na buceta da morena aquelas duas bucetas lisinhas cheirosas macia foi posiçao de tudo q é jeito as duas sempre se beijando duas safadas gostosas taradas ficavam mesmo, sem frescura me chupavam, me beijavam comi o cusinho delicioso das duas e as cachorrinhas adoram finalizar com leitinho na boca
recomendadíssimas repeteco concerteza!

O custo do Motel que nao foi muito saudavel rsrsrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Erica Alves (19)99513-4854
    4 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Belém - PA”