Elen

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
makiavel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2012, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elen

#1 Mensagem por makiavel » 04 Abr 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala galera do fórum, esse é meu primeiro post, então talvez não tenha a mesma desenvoltura de alguns colegas, mas vamo la! Fui a casa de massagem que fica ali na Aristides lobo, proximo a praça da república. Era um sábado a tarde. Entrei, conheci as meninas, tinha 4 disponíveis e a ultima delas me interessou( tava cheirosa e tinha acabado de sair do banho), o programa lá ta 80,00 30min e 100,00 1 hora. O nome da menina é Elen. Vamos a descrição: Morena, cabelos cacheados, rosto de paraense( acho que da pra imaginar), bundinha durinha, peitos pequenos. Ela já entrou só de calcinha e sutiam, fomos pro amasso ainda de joelhos na cama, a garota se envolve legal, deitei ela e fui logo chupando a puta toda até pedir pra eu meter. Prontamente realizei seu pedido, fomos pro clássico ppmm, depois de um tempo bombando gozamos juntos, pelo menos foi o que ela disse e encenou,rsrsrsrs, vai saber! demos um tempo começou uns amassos e o bicho tava vivo de novo. Dessa vez ela que começou com um boquete, bem normal por sinal, fomos de novo pro figth, no ppmm até eu gozar. Com certeza foi um terda de sábado bem proveitosa. Desculpem mas não peguei telefone, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”