Iris Kantry

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zuckerberg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iris Kantry

#1 Mensagem por zuckerberg » 09 Abr 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, sou novato no ato de 'postar' então não reparem UAHuhauha

Então, conheci essa menina através do gpguia, porém não achei o tópico da garota pra opinar... então crio o tópico novamente, liguei pra ela numa tarde em que tinha recebido meu salário e resolvi ir na onda! Me atendeu super tranquila, parecia que eu tava conversando com uma amiga uahuahuah, marcamos então e fui buscar perto de sua casa, onde rumamos direto ao motel, no caminho também fui super relax parecia gostar de ta indo fuder! uahuahuahua
Chegando lá batemos um papo de boa, nem tava com tanta pressa porém ao ver aquela boca molhada mandei logo ela chupar minha pica, to pagando né auhuahuahua aja ela chupar chupar, sem frescura, engolia com vontade. Logo a gente começou a se enroscar e pequei a camisinha, mas o que mais me agradou nela foi a bunda e os peitos, se vocês querem comer uma menina que tem uma bundona, é essa! auhauhau Os peitos também são grandes! um espetáculo ver ela de 4, mas a bunda estilo malhadinha, apesar de ela não malhar dizendo ela. Gozei 1 vez, descansamos na cama, daí 2 round de sexo auhuhuahua, sem ela ter aquela pressa que essas outras fdp's tem que me dá uma raiva, no geral dou 9,5 pra ela, pelo sexo, bundão, boquete sem frescura molhado, e atendimendo estilo melhor amiga! Essas horas que me dá vontade de ser rico pra transar todo dia auhuahuahu :lol:


Aparência : 9
Corpo : 9
Bunda : 10 ( Bem durinha e grande )
Buceta : 10 ( Molhadinha e Xeirosa! )
Atendimento : 10

Obs: Ela aparenta ter 19 anos de rosto e corpo de 23 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuckerberg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Iris Kantry

#2 Mensagem por zuckerberg » 21 Abr 2012, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Negativo !! :-x

Bom, vou resumir a minha segunda saída!

Foi um saída pela tarde que tava já cansado do trabalho, liguei pra ela e já me atendeu meio fria, diferentemente da primeira vez! Isso me fez pensar que a primeira era totalmente falsa, mas também que podia ser alguma coisa de momento, enfim. Ao buscar ela continuava fria, mas a gente foi pro motel mesmo assim, lá ela tava toda hora no Celular mandando mensagem sei lá pra quem, ta... sentei e esperei ela parar pra gente "começar", ela parou e veio comigo, começou me chupar até que toca o celular de novo e ela vai atender! Pra mim corta a graça isso, pow, eu to pagando quero serviço completo... Mas aí mesmo assim prossegui e a gente começou a transar, e ela fria, chata, e totalmente sem sal, já tava mais que mordido com ela! Pra piorar ela mesmo vai ligar, parou pra pegar o cel e ligar! Aí já tava muito estressado nesse nível, quando foi que parei fiquei sentado esperando ela pensando na vida quando olho pro meu pau, cheio de umas gosmas brancas ( fungos ), mas como sou meio doido da vida ainda assim prossegui com a brincadeira por mais 3 mintutos quando não aguentei o conjunto de pontos negativos e falei pra gente ir tomar banho e ir embora, ela percebeu que eu não curti! mas nem deu tanta importância, pra mim pode ser a mulher mais bonita do mundo mas eu não curto assim, não sei vocês se quiserem arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Íris Dias (71)99247-6969
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2217 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404

Voltar para “Belém - PA”