Iris Kantry

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zuckerberg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iris Kantry

#1 Mensagem por zuckerberg » 09 Abr 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, sou novato no ato de 'postar' então não reparem UAHuhauha

Então, conheci essa menina através do gpguia, porém não achei o tópico da garota pra opinar... então crio o tópico novamente, liguei pra ela numa tarde em que tinha recebido meu salário e resolvi ir na onda! Me atendeu super tranquila, parecia que eu tava conversando com uma amiga uahuahuah, marcamos então e fui buscar perto de sua casa, onde rumamos direto ao motel, no caminho também fui super relax parecia gostar de ta indo fuder! uahuahuahua