Amanda Franco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Amanda Franco

#1 Mensagem por maraba2012 » 20 Abr 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa aqui foi uma garota ou melhor uma ninfa começando no ramo tem 19 aninhos e uma blz monumental ....liguei e marcamos no castelinho a perva nao demorou mas de 20 minutos para chegar e quando chegou nossa totalmente a mesma das fotos ..amigos coisa de louco ele foi logo me bjando e perguntando se era casado pois se eu fosse apos transar com ela eu nao ia ter folego para suprir a esposa e olha quase ela me derruaba uma ninfa muito boa de cama chupa babado cuspido e lingua de cima a baixo socando a caceta e gemia que era uma maravilha....bucetinha limpinha lisinha e cheirosa e com pouco tempo de uso......bem apertadinha esse foi a maior descoberta andando pelas ruas da saca......bom ela me disse que faz oral porem nao tinha bala na agulha para atirar ou seja esta sem moedinhas....rsrssrsr a ta fotos da garota no bel sexy

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Amanda Franco

#2 Mensagem por beremizsamir » 16 Mai 2012, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ruim, não gostei. A menina é bonita e gostosinha, igual ao que aparece nas fotos, mas muito fria. Ligou o taxímetro e se distanciou na hora da foda. Em geral as garotas das Coelhinhas do Brasil é que são assim, mas lógico que vale pra várias outras... Tive que dar 200 né. Saí decepcionado e sem muita vontade de explorar gps novas pra não cair com essas mulheres frias. Lógico que outros podem gostar dela, mas enfim, eu não.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”