Izabela Rios / Izabela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrecabral
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Izabela Rios / Izabela

#1 Mensagem por andrecabral » 24 Abr 2012, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Essa perva é uma farsa. Eu nunca vi um PHOTOSHOP tão bem feito meu deus. segue abaixo o td:
Liguei e marquei no eternus, ja demorou quase meia hora pra chegar. quando entrou no quarto veio a decepção. o rosto nao é de 22 nunca. parece ter uns 35 anos. o corpo tem uma boa forma mas se vc for comparar com a foto vai ficar puto. na foto parece uma mulher perfeita bunda linda lisinha e merna bem torneada. PURA ENGANAÇÃO. a única coisa que é igual a foto alí é o peito e nada mais. enfim. antes dela chegar tava pensando em dar duas mas quando ela pediu a grana adiantada ja fiquei puto. tentei negociar pra pagar depois mas n deu jeito. aceitei pois tava afim de dar essa aliviada. quando foi chupar botou a camisola, porra, fiquei mais puto ainda enfim. quando ficou de quatro a visão e boa mas cara eu não paguei por aquilo. paguei pelo q tava na foto então não valeu. começou a cavalgar, mas não muito bacana. tenho certeza de que ela não gosta do que faz pois ate a chupada foi sem graça. não tem um papo bacana. enfim. quando tava com uns 10minutos de foda ela veio me dizer '' você demora sempre a gozar assim??'' a sacanagem né. ainda quer regular hora pow... sendo que nem chegou na metade do tempo. enfim. depois que gozei rasguei não quis mas nem papo.

resumao da vacilada:

Rosto: nota 5. pele tava mt oleosa e parece ter 35 anos.
vagina: como parecia que ela não tomava banho desde de manhã, não quis nem arriscar, por isso não vou dar nota.
anal: nem tentei, mas pelo visto não deve fazer.

Ela está voltando novamente pra belém. o link atual dela é http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm

cuidado para não cair na mesma cilada que eu. ela não é essa gata da foto que você pensa. se ela cobrar 150,00 ai sim pode até valer a pena. não sei se ela tava num dia bom, o que interesa é que eu tava num dia bom e queria q a perva fizesse o serviço direito e fosse como esperava porr...

abrss amigos foristas...



http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm Esse é o novo link dela e atenção, ela se chama so IZABELA AGORA.

abrsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Thais Rios
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por matheuxscwb
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4685 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Belém - PA”