Gaby Pimenta / Carol / Débora

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Pimenta / Carol / Débora

#1 Mensagem por lobo12 » 30 Abr 2012, 20:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa perva peguei ela na semana passada, foi indicação do Edinho vadio de internet, ele é meu olheiro, quando indica é só o filé, sorte minha que tenho ele como amigo, ele come e passa a bola, passou o fone da perva chamada Débora, dei sorte que ela estava no Shoping da Doca, marquei no Centauros, depois das 18 hs, 200,00 pratas completa a garota é pontual, simpática, chegou com vestidu curto colado, cintura fina , com aquela calcinha fincada na bunda grande, que lindo, não resisti logo nas preliminares, fui examinar a mercadoria, égua é de primeira, bcta e cuzinho cheirosos, excelente cartão de visita a garota e beijoqueira estilo namorada é legal, beija mto, vamos para o TD, a garota começa fazendo um oral gostoso , chupando babando e cuspindo no perseguido, depois retribui com uma chupada que ela rebolava na minha língua de tamanduá, , e depois capa no nosso, e muita foda de 4, de lado ppm, tem o famoso bizerrinho, e gozada, de um tempo pra Lobo se recompor, fomos pro segundo round, ela de novo no bokte, ai ela pergunta se tu queres come o UC dela aí meu irmão, é o troféu que o Lobo adora receber, pelo seu bom desempenho, rs, peguei o gel, lambuzei o perseguido botei a safada de 4 e fui enfiando bem devagar, ela disse que estava doendo, mandei ela relaxar, e comecei o vaivem, e ela começou dizendo tu gosta de cu de puta, em tão fode seu sfado, aí meu irmão não resisti gozei chega fique de perna bamba. ,
Oral 9,0
Vagianl 8,0
Anal,9,0
Não dou 10, por que estou pagando, se fosse grátis, eu dava 1000!
vai ter repeteco, com certeza.


________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Débora

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 01 Jun 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta aqui foi uma grande indicação da Kelly. Estava afim de sair com a Kelly, mas ela estava ocupada, então, indicou esta sua amiga. Eu fui na indicação e me dei bem.
Fui pegar de taxi e quando vejo a morena. Pensa num negócio de outro mundo. Morena toda malhada, esculpida, rabão, meu mais que rabão...Já fiquei maluco, mas me controlei...Quando chegamos no motel, não deu outra...Chupei a buceta, os seios a boca e sem frescura. A mulher é quente mesmo...e chupando o meu pau e pedindo pra eu comer ela.

Foram duas e bem dadas, sem regular tempo e com gosto. Na primeira gozei na boca dela e sem frescura e na segunda gozei no rabo da safada....Coisa de louco....Preciso urgentemente sair com ela de novo....

Mulher assim merece nota 10, essa sabe ser puta!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Débora

#3 Mensagem por bill bull » 12 Jul 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelo GATASLOVE achei essa aqui: http://www.gataslove.com.br/debora.htm

Marquei no LOVELOMAS, espero uns 15 minutos e ela chega:

Pensem numa baixinha gostosa! :!:

Corpo todo trabalhado em academia, a bunda parece que foi desenhada, bem grande, firme e redonda, coxas grossas, volumosas e rígidas, barriguinha bem enxuta, corpo sem nenhuma gordura ou pelanca sobrando.

Tem bonitas tauagens nas costas, e outras, bem coloridas espalhadas pelo corpo.

De rosto não é nenhuma princesa, mas é bem bonitinha, e tem um cabelo preto com mechas louras.

No conjunto, não tem como não sentir tesão!

É bem simpática, e se esforça pra agradar.

Pedi pra se exibir pra mim, e ela faz isso muito bem, porque sabe que é gostosa.

Faz boquete sem camisinha, logo depois chupei por vários minutos aquele bucetão delicioso, é greludo e cheirosinho, perfumado, uma delícia.

Fiquei brincando com o cu dela, ora metendo a língua, ora metendo os dedos, primeiro o mindinho, depois o indicador e anelar juntos.

Comer aquele rabão de quatro e olhando no espelho é fantástico!!

Beija igual a namoradinha, sem pressa e olhando olho no olho.

Comi o cu dela de ladinho, socando pra caralho, e depois perguntei se podia gozar no cu dela.

Ela ficou com a bunda arreganhada pra cima, abrindo com as 2 mãos, daí tirei a camisinha e enchi o cu dela de porra!! :badgrin: :twisted:

Só um detalhe curioso:

Diferente dessa fulana aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b92a5174d9

QUE FALA IGUAL A UMA MATRACA, E ACABA ATÉ CONSTRANGENDO O CLIENTE, a Débora é de poucas palavras, fala pouco, ela se expressa mais pelo olhar, pelos gestos e pela expressão do corpo durante a foda.

É um ponto positivo :!:

Puta não precisa ser inteligente, basta ser gostosa de corpo, saber foder bem e ser agradável.

Custo da brincadeira: R$ 250,00 pra puta + R$ 40,00 do motel e R$ 30,00 do táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Débora

#4 Mensagem por Urubu Black » 16 Ago 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, confrades! Estava sem comer uma puta desde Setembro de 2011 e não queria me decepcionar no meu retorno à sacanagem. Então, fui na dica do amigo bill bull e não me arrependi.
Saí com a Débora esta semana e posso confirmar que a descrição da mesma pelo confrade é verdadeira. Ela tem por volta de 1,65m e é bem sarada, mais ainda do que as fotos do GatasLove mostram. Tem coxas bem grossas e uma bunda fenomenal, redonda e gostosa. Não é daqueles tipos de mulher sarada masculinizada, sem cinturinha fina. Resumindo, ela é um tesão.
De rosto não é nem feia, nem bonita. Tem cara de menina do interior. A não ser que você seja muito exigente, não vai ficar decepcionado. O resto compensa.
Fiquei muito feliz com o atendimento. Realmente se esforça pra agradar, é bem simpática e tem um jeito meio tímido. Gostei muito da maneira que ela leva seu atendimento. Quando ela entrou no meu carro, não falou muito coisa, vi que ela ia ficar calada se eu não falasse nada. Como eu gosto de conversar com as GPs, ela se soltou depois que eu puxei papo com ela. Resumindo, não é uma matraca antipática, e se você quiser que ela fique calada, ela vai ficar; se quiser conversar, ela conversa. Também deixou o celular no silencioso ao meu pedido. Ponto muito positivo.
Chupa no couro bem macio, mas usa muito as mãos; prefiro quando a mulher usa mais a boca. Tem a buceta greluda e sem odores. O anal também é muito bom. Ela sabe foder muito bem. Faz um bate estaca de categoria e gosta do trabalho. Faz anal de boa, pediu pra eu comer o cu dela. Ponto positivo
Como nem tudo são maravilhas, ela não cuida muito da pele, não tem uma pele macia, gostosa de acariciar. Tem uma estrias avermelhadas e umas marcas de machucado nas pernas. Seu cabelo também é meio duro. Também não é super inteligente, mas também não tenta ser.
Paguei 300 reais, não negociei. Não cobrou pelo deslocamento. Fiquei por volta de 1:30h no motel, gozei duas vezes e saí feliz. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wirewolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mai 2012, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora

#5 Mensagem por Wirewolf » 23 Fev 2015, 00:07

Alguém mais já saiu com a Débora? Fiquei interessado na mulher, mas liguei duas vezes e fiquei meio "escabreado" com a voz.

Mais alguém pode dar alguma referência? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaD+
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jun 2012, 23:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Débora

#6 Mensagem por CariocaD+ » 24 Fev 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a criatura no ano passado. Profissional e completa. Simpática. Ela estava bem malhada na época, acredito que sua voz tenha sido afetada pelas bombas que tomou.
Foi uma ótima foda. paguei 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Débora

#7 Mensagem por bill bull » 04 Mar 2015, 18:29

Caro confrade Wirewolf,

Mandei uma MP pra vc! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Débora

#8 Mensagem por ETERNO HEROI » 14 Dez 2015, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesse dia de bobeira querendo alterar achei essa GP q há tempos me instigava mas seu site n achava de confiança. Arrisquei. Liguei ela estava p/ MS num evento de MMA chegaria no outro dia. Como n sou de esperar parti p/ outra foi qdo ela mandou fotos suas p/ zap. Humm... Mulher bombada, perna grossona, cinturinha fina. Aí sim! Me convenci q valia a pena esperar. http://gataslove.com.br/debora.htm Marcamos no valerry, a porta da esperança se abre e nossa... tudo a ver c/ as fotos. Partimos p/ fight c/ bj NACA de lingua e ela paga um boquete disciplinado: garganta profunda, suga muito, chupa as bolas e a 1ª gozada pus ela d4 um cabão musculoso... Aí conversamos tomamos bebidas p/ relaxar sempre olhando p/ aquela montanha do seu rabão e alisando meu pau. Ele endureceu partimos p/ 2º round. Ela adora chupar. Gozei na boquinha...

Atendimento: 10

Apresentação: 8

Seios:7

Bumbum:9

Boquete:9

O legal q ela têm várias amigas do meio de lutas q faz escondido. Vou me infiltrar p/ me dar de bem...

_______________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_doido2016
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2016, 01:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Gatas Love !

#9 Mensagem por ninja_doido2016 » 16 Out 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota gente fina e agrada bastante o cliente !
É toda marombada de academia !
Tem um oral maravilhoso (garganta profunda) !
Fode muito na pressão !
Faz anal mas não é muito sua praia !
Sua peka é deliciosa e bastante lubrificada !
Como é marombada ela tem um bezerro na perseguida que só falta arrancar o cassete do cabra !
Ela Fica doida com pica grossa e gigante !
Esta cobrando muito caro no site, mas negociando ela quebra para os R$ 200,00 contos na moleza !
Se você curte mulher grande e trabalhada na academia ela é a escolha certa !
Eu pelo menos não tenho do reclamar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doideira2017
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Fev 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por Doideira2017 » 06 Fev 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma gata que conheço a muito tempo no ramo da prostituição
No minimo ela já ta nesse negocio a uns 8 anos ou mais
É gente fina e fode muito
Adora dar o cu e chupa uma rola que é uma loucura
Baba toda a caceta e engole tudo
Tem o corpo todo marombado e uma bunda das mais gigantes que eu já vi
Tá cobrando 450 no Gatas Love mas comigo eu sempre comi por 200 pilas com direito a tudo
Inclusive algumas vezes comia ela e a doida da Kelly Furacão juntas
É muito boa no seu atendimento
Quem ainda não foi pode ir sem medo que ela é TOP
Galera é so labiar e negociar que da certo
http://gataslove.com.br/carol.htm" -"-

(91) 9813-21692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Carol / Débora

#11 Mensagem por Urubu Black » 17 Mai 2017, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saudações a todos! Este é meu último comentário sobre a Débora/Carol do GatasLove. Apesar de apreciar a moça, não pretendo sair com a mesma novamente.
Depois do meu primeiro TD, saí com ela uma segunda vez algumas semanas depois, e a foda foi melhor do que a primeira vez. Como não vi necessidade, não fiz outro TD. Saí com ela novamente este ano, e dessa vez não posso deixar em branco.
Ela continua com sua beleza e com um corpo bem moldado, uma bunda e cintura ótimas. Ainda acho impossível vê-la e não sentir tesão. Ela também continua sem frescura no seu atendimento, fez tudo o que foi solicitada sem pestanejar.
Agora vem a parte ruim: Anda ficando mecânica, perdendo a preocupação em agradar o cliente. Entrou no quarto do motel, mal deu um "oi", foi para o banheiro tirar a roupa (que mal deu pra analisar) e fechou a porta. Caralho... Quando saiu, já tava pelada e só de toalha. Difícil assim...
Pedi pra exibir o corpo pra mim, pra ver se eu ainda conseguiria admirá-la um pouco antes de meter. Como ela não reclama do que se pede, fez. O tempo já começa a se mostrar na bunda dela, já mostra sinais de que vai cair em breve, mas continua bonita por ora. Fez o oral de sempre, que foi bom, boa duração e boa chupada. Meti na buceta, que não me decepcionou, não tem a buceta aparentando toda a quilometragem que a GP tem. Pedi pra ela fazer um bate-estaca com a bunda virada pra mim, e ela fez com maestria. Depois ela ficou de quatro. Ela gozou e ficou bem molhada, o que foi legal. O que não foi legal foi ela pedir pra eu parar de foder porque ela tinha gozado, sendo que eu não tava nem perto disso. Curti foder a buceta dela molhada de gozo por mais uns minutos e resolvi deixar ela se recuperar, achando que, se eu fosse legal com ela, ela seria comigo. Foi um grande erro.
Depois de ela voltar do "banho"(que no caso dela é só uma lavada na ducha da privada), voltou a chupar pra me deixar em ponto de bala novamente. Fodi a buceta por uns instantes até meu pau ficar bem duro, pra aí ir pro cu. Quando meti no cu, veio uma má supresa: meu pau entrou com uma facilidade que eu nunca tinha visto em nenhuma mulher até então. O cu dela estava frouxissímo. Nem parecia que eu estava fazendo anal. Pra ver se melhorava a vibe, comecei a bombar com força no rabo dela, coisa que não costumo fazer no anal nem com GPs. Acabei fazendo ela gozar de novo e eu gozando logo depois. Depois que eu já tinha gozado, ela começou a contrair o cu, o que ela faz sempre e é legal, mas eu já tinha gozado. Fomos pro banheiro.
Quando falei que eu queria gozar a segunda vez, ela falou que não faria mais, porque eu já tinha fodido muito ela, tanto que ela nem atenderia mais naquele dia. Caralho... Me deu vontade de dizer na cara dela "tu é puta, até parece que tu não é acostumada a levar pau o dia todo!", mas minha educação não deixou. Falei que então a gente terminaria o programa ali, mas eu não pagaria 300, pagaria 200. Ela foi irredutível, tive que pagar os 300 mesmo...

Não vou mais sair com ela, nem recomendo a ninguém. Não vou negativar porque ela ainda fode bem e chupa bem, mas também não merece positivo pelos motivos que descrevi acima.
Paguei 300 reais, mais motel, por pouco mais de 1 hora com ela e só gozei uma vez, no anal. Por mais que ela me oferecesse serviço completo por 200, eu não iria. Melhor ir à Casa das Ninfas e ser muito melhor atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paucomedequina69
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Ago 2018, 12:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby Pimenta

#12 Mensagem por paucomedequina69 » 28 Set 2018, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades sai com está se não me falhe a memória quinta feira passada https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 209300215/" -"-
Senhores marquei com a mulher no Antares avenida Julio cesar chegou no horário gente fina
Conversa bem me deixou a vontade, ela entrou no quarto já fomos beijando apertando aquela bunda tesuda ela da velor em beijar,botei logo o pau pra fora e ela começou a chupar engolia meu pau com maestria de uma profissional,depois pediu para tomar um banho ela chegou tranpirando normal o tempo estava quente,veio totalmente chupou meu pau chupei a buceta e cu dela depois sentou no meu pau e ficou esfregando a buceta enquanto beija ela e dava tapa naquela bunda malha e tesuda fudemos na posição ppmm ela queria sentir o pau entrando todo na buceta,depois ela veio por cima cavalgou forte e muito gostoso enquanto eu a beijava e enfiva o dedo no seu cuzinho,depois a cavala ficou de quatro que cavala meti o pau na buceta ela pedia até o talo eu tirava o pau e chupava o cu dela ,depois enfiei no cuzinho dela chega o pau entrou macio e gostoso muita picada naquele cuzinho gostoso depois gozei em cima do cuzinho,fomos nós lavar conversamos um pouco pedi para ela chupar meu pau ela prontamente,chupada gostosa pedi para ela ficar de quatro em uma cadeira e soquei na buceta bem gostoso e gozei na boca da cavala.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Gaby Pimenta

#13 Mensagem por Urubu Black » 12 Nov 2018, 15:42

Esta GP é a mesma do tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1&t=124287" -"-

_______________________________________
Tópicos unificados.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Gaby Pimenta / Carol / Débora

#14 Mensagem por carlos_calisto » 11 Ago 2019, 12:37

Ela ainda esta no ramo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Eduarda/Gaby Almeida (13)99798-3784
    por Novinho07 » » em Sorocaba
    5 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por vitor_santos47245
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn

Voltar para “Belém - PA”