Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safanad
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por safanad » 02 Mai 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, estava eu doido pra botar leite pra dentro, quando lembrei de uma vadia que havia ligado à um tempo atrás. O nome da perva é Eduarda (nome de guerra), foi ai que eu decidi ligar pra ela. Quando atendeu ela disse que estava indo pra um compromisso com a mãe, lógico que tive que acreditar pra ela ver que eu sou tipo otário não é ? Foi ai então que eu disse que queria que ela me desse um tempinho e logo em seguida iria com a mãe dela para os seus afazeres. Ela disse que não tinha tempo e ai eu perguntei, aonde você está ? ela disse que dentro do busão, ai eu disse, me dá um ponto de referência, ela disse em frente ao Shopping Castanheira, ai eu insisti mais um pouco dizendo que agente não iria demorar e que se pra ela não tivesse problema se agente não poderia dar uma dentro do meu carro e que depois poderia deixá-la aonde ela quisesse, ela pensou um pouco e disse. Aonde vc está ? Ai eu respondi que próximo do Hangar ela disse pra mim que iria descer próximo do quartel do exército eu disse Ok !! Então me diriji pra lá feito bala, quando cheguei perguntei aonde vc está agora ela me respondeu que já tinha passado do quartel e que desceria na frente do Império Amazonas, perguntei qual o busão a perva estava e ela me disse. Quando vi era o busão que estava na minha frente, fui devagar e quando vi desceu uma branquinha, com os cabelos negos lisos, uma bunda que só de olhar já dá vontade de atracar e meter vara, toda gostosinha mesmo. Liguei pra conferir e a danada atendeu, era ela mesmo. Então eu disse pra ela entrar no carango. Entrando ela disse que estava com vergonha pq nunca tinha feito assim antes pq só vai direto pro motel etc, etc, etc... Fu logo para os finalmente e disse pra ela que eu tava doido pra transar muito gatinha e cara de santinha ela me pergunta, mais pra onde nós vamos? disse a ela que vamos para um local bem tranquilo, pois, além de vc não poder demorar eu tbm não posso. Fomo para um estacionamento ali próximo ao bosque batemos um papo e eu disse, vc pode chupar meu pau? ela prontamente foi caindo de boca e mandando bala.Chupada legal na medida certa não muito babada nem muito seca, chupou tanto que depois ela disse que estava com a boca cansada, ai eu disse pra ela tirar a calça, nossa buceta linda e bem tratada, só com uma batatinha frita no meio, fiquei doido e fui dando meu pau pra ela chupar mais um pouco, coloquei a camisinha e mandei ferro, depois de quase 20 minutos, gozei na buça apertadinha e gostosa, leite no látex e ela com a cara mais cínica me perguntou se eu tinha gostado, respondi claro que sim demos um tempinho e ela disse, vc quer de novo? Comi mais uma vez só que dessa vez foi uma gozada na boquinha e ela engoliu tudinho. Menina sapeca essa. Quando estávamos vestidos o guarda bateu no vidro do carro e claro que é todo peliculado, pra perguntar se tinha acontecido algo, falei que estava no celular resolvendo problema do escritório e estava com minha secretária, foi então que ele falou que não tinha problema e me pediu desculpas. Fomos embora e deixei-a próximo ao Pátio Belém.

Rosto: 9 muito linda (branquinha)
Oral: 10 pois engoliu todo com fervor
Vaginal: 9 buça muito apertada que eu sentia quando ela apertava a minha pica
Anal: não pedi pq estavamos no carro, mais acho que iria rolar se eu pedisse

Agora acreditem, me cobrou 100 e passamos quase 1 e 30 min

Foi o melhor café da manhã que tomei...hahahaha muito bom

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safanad
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por safanad » 05 Mai 2012, 08:36

Caro amigo, me desculpe pois o número dela é 80614149, confundi com 3. Mais realmente já tentei ligar e tá só fora de área, deve ser pq ela disse que iria pra Fortaleza e depois voltaria lá pelo começo de Junho. E outra coisa não minto quando o assunto é mulher, pois, não gosto de enganar meu pau. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Eduarda

#3 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 30 Mai 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa indicação do amigo.

Quando li o relato fiquei curioso. Liguei pra mina e marcamos na Aug. Montenegro. Conforme o combinado fui pra o motel e fiquei esperando ela, acho que uns 10 min. Agora ja tinha avisado que se não me agradasse iria embora. Detesto marcar assim, mas a moça foi irredutivel.

Quando abri a porta veio a grata surpresa. Simpática, branquinha corpo tudo em cima. Mas, a merda é que estava uma droga de um engarrafamento e eu tinha pouco tempo, se não ia me ferrar. Coloquei ela pra chupar e chupa bem a gostosa. Depois, fui chupar os seios, lindos pra dizer a verdade. E que bunda....sem comentários. Mas só tive tempo de receber um oral e meter na buceta gostosa e depois coloquei ela de joelhos ee gozei na cara da safada. E ela brincou:"poxa, tinha muita coisa guardada aí"... Tivemos que terminar ali mesmo.

Agora ligo todos os dias pra aquele telefone e não consigo mais falar com ela tb. Só caixa postal, se alguem tiver noticia registra aqui.
Quero comer aquela bunda!!!!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlos01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2012, 20:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda

#4 Mensagem por karlos01 » 31 Mai 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:razz: caros amigos,resolvi ligar para essa perva,pois já havia ligado e ela sempre dizia q estava ocupada e então em uma tarde eu sem fazer nada m veio na cabeça aquela garota que já havia conversado e há achei interessante pelo menos pra conversar,muito educada,e sem muito assunto liguei,ela atendeu e estava na academia falei q estava louco pra meter ferro entao ela disse mais uma vez q não dava,perguntei a ela posso lhe buscar te garanto q não vai demorar.Ela me disse ok vem me buscar fui então peguei ela na frente de sua academia fomos para o centauros,eu louco de vontade de tirar aquela roupinha de academia que porem estava linda tudo enfiadinho na bunda pedir logo pra chupar ela sem exeto pegou a camisinha e me chupou tanto que pedir pra parar boquinha gostosa bem de veludo meti ferro e ela sempre gemendo uma carinha tão sapeca que se não tivesse compromisso as 18:00 iria passar a noite toda comendo aquela bucetinha bem cheirosinha os seios sem comentarios lindos e naturais enfim dei uma gostosa e deixei ela na frente do aeroporto pois m disse que estava indo compra sua passagem para bh e estaria de volta a belem dia 15 de junho ja tentei falar com ela esses dias pois queria repetir a dose mais realmente ela esta viajando recomendo muito educada lindinha de rosto uma bunda linda e sem frescura!!!!!!!!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sync12
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eduarda

#5 Mensagem por Sync12 » 18 Jul 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos foristas.

Saí com a Eduarda essa semana, sinceramente ainda estou embasbacado com essa perva. Vai ser gostosa assim na PQP...Educada e gentil, não te apressa e não fica com papinho de puta p teu lado, corpinho 10, sem marcas(coisa q eu particularmente prezo muito), posso dizer q foram mais de 3 horas no motel...muita loucura rolou...ela se deixa levar legal. Enfim vai ter muito repeteco, pelo menos eqto ela estiver por aqui, pois ela viaja direto e em Dezembro deve ir embora, segundo ela. Então aproveitem meus amigos, dessas não tem muitas por aqui não, ainda mais por 100zão.
Descrição:
Atendimento: nota10(perfeita)
Bunda: Nota11(+ q perfeita)
Boquete: Nota10(ufah)
Buça: Nota10(cheirosa e apertada)
Geral: Nota10(sem exageros, perfeitinha)
Preço: 100$ + 80$ do motel.
Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Eduarda

#6 Mensagem por kxkx » 19 Jul 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Numa dessas folgas, liguei pra essa amiga e ela de pronto atendeu. Muito gente boa pelo telefone e depois que a conheci também muitissimo simpática. A apanhei no horário marcado (sem atraso) e seguimos pro matadouro. A principio comecei a analisar o material no carro, mas só ter certeza que é uma pessoa muito bonita, não podendo perceber muito o corpo. Chegamos no matadouro fomos pro fight. Mas vamos para as notas:
- Rosto: 9 bastante atraente
- Seios: 9 grandes e chamativos pra uma chupada
- Barriga: 4 tem um calo com bastante estrias
- Buceta: 10 bem meladinha e quentinha
- Cuzinho: não pedi
- Gozada: compensa mto, na boca sem restrição
- Geral: 8 apesar da barriga, é uma excelente companhia, cheirosa e tudo mais. Realmente aconselho pelo custo peneficio R$ 150,00 + motel, que podia ter chouro, mas valeu a pena.


______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Eduarda

#7 Mensagem por Tibiriça » 19 Jul 2012, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos

Eu quase esqueço dessa menina devido ter sido uma fóda tão rápida,na verdade eu quis fazer uma coisa parecida com o primeiro relato conforme o amigo descreveu,isso ocorreu uns 2 meses atrás,ela deve lembrar de uma bela suadeira no estacionamento do líder canudos,foi o seguinte,o meu alvára tava mais que curto...tinha ligado pra ela o dia todo praticamente e toda hora ela tava em bairro diferente e até que essa hora ela estava perto de min.Então ela me deu esse supermercado de referência!chegando no local eu disse pra ela sobre o relato e ela ficou meia pensativa dizendo que agora todo mundo quer fuder dentro do carro.Não deu outra,procurei um cantinho no estacionamento e meti ficha na ninfa.Concordo em tudo que o amigo kxkxk disse,ela tem umas estrias violenta ,mas conpensa no boquete que é maravilhoso e fóde muito bem,pow, e como fóde ela tem um rebolado muito bom.
Acho que dou uns 08 pra ela,ela é muito gente fina e gatinha toda ninfeta baixinha mesmo.Ela é um achado de verdade...
Obs:Lembrando que o cachê dela é 100zão,,não sei pq que apareceu ai 150tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlos01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2012, 20:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda

#8 Mensagem por karlos01 » 21 Jul 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tive o prazer de chegar de viagem e rever a eduarda liguei e logo veio me atender! caros amigos concordo com tudo oque falaram dela pois e dificil hoje em dia vc encontrar uma pessoa tão gente fina como ela fudemos bem gostoso e não dei so 100zão porq merece muito mas dei o valor que ela merece 300 encontrei nela oque muitas não tem carater e postura!eu convidaria ela bem tranquilo para dar uma volta ou ate viajar pois e uma execelente companhia eduacada e sabe diferenciar seus valores...
tem um rostinho tão meigo que da vontade de levar pra casa e cuidar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
!e ainda tem uns caras que tem atitude de moleque como aquele do estacionamento do canudos ele sabe muito bem oq fez! enganou a garota mas acho que
ela e tão tranquila que nem lembra mas disso e oque m disse:NÃO ME IMPORTO PARA COISAS PEQUENAS então e isso amigos aproveitem a maria eduarda muito recomendada minha nota pra ela e 11 ela naõ e perfeita mas um bom perfume uma xana cheirosa e bem cuidada eu papo legal simpatica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem carater vale mas q um comentario agressor a ela........


_______________________________________________________________________
Editado: classifiquei conforme o relato e vetei comentário com base nas regras do Fórum.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simplylove
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda

#9 Mensagem por simplylove » 09 Ago 2012, 11:51

MANCADA
Nome da Garota:

ENCONTREI ESSA MENINA...EM ICOARACI DEMOROU PRA CARABA QUANDO CHEGOU SÓ DECEPÇÃO....PÔ QUE ISSO GENTE A MENINA É FEIA GORDA...E BAIXINHA, PERNA SÓ CELULITE...OU ELA PAGOU VCS OU ELA MESMO DÁ ESSES DEPOIMENTO....

NOTA 0...

Prezado , mas tú fodeu a menina ou olhou e dispensou ?

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Ago 2012, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Eduarda

#10 Mensagem por Giggioeb » 20 Ago 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa gata a uns dias atrás.
Resolvi conferir depois dos TD´s que li e marquei com ela mesmo sem ver uma foto antes. Não costumo fazer isso, mas resolvi arriscar.
Resumindo ela é bonita, gostosa e fode bem. Quando a vi custei a acreditar. Tem um bom papo e na hora do rala e rola é uma verdadeira puta.....a cara dela te olhando pagando um boket é de fazer gozar.
E concordo com os TD´s anteriores essa perva da show em muita puta de site famoso.
Para quem quiser conferir vale a pena.
Para mim vai ter biz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eduarda

#11 Mensagem por Senhor_Dono » 22 Ago 2012, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD fresquinho. Só não darei detalhes de dia e local pq a perva pode lembrar de mim.

Caros confrades, gosto não se discute, mas a mina é mt fraquinha de beleza. Liguei p/ ela atendimento 10, pessoalmente mais gente boa ainda, não regula tempo, safada, fode bem e se esforça p/ agradar.

Mas no quisito beleza deixa mt a desejar, baixinha, gordinha, morena clara e tem uma barriguinha nada chapada.
RESUMO:
Atendimento: 10 (ótimo papo, gent boa, sem pressa, fode bem)
Rosto: 4,0
Seios: 6,0
Bunda: 6,0
Buceta: 7,0
Anal: Nem tentei

Beija na boca e gosta de apanhar, pede até p/ morder o peito, o atendimento é mt bom, mas axei ela feia p/ caramba, de rosto e de corpo, ela ate sugeriu que eu desse a 2a bombada, nem quis, fui simpatico e saí fora.

Só não mandei voltar pq ja tava no kuarto do motel e não ia ter mais esse prejuízo.

100,00 + 20,00 (mototaxi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Eduarda

#12 Mensagem por BP_Romualdo » 04 Set 2012, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais uma vez eu vejo que a grande maioria dos nossos colegas precisa dar uma visitada a São Paulo ou Rio, para saber o que é mulher gostosa de verdade, pensei em dar um TD positivo, mas seria injusto com a minha expectativa, por outro lado o atendimento da perva é um primor e esta muito acima do que vemos oferecido em nossa praça, dai o motivo de muitos amigos classificarem sua beleza acima do que realmente é, afinal quem sempre come carne de cabeça pensa que alcatra é filé, a foda foi realmente boa, inclusive com direito a leitinho na boca, minha pica ficou esfolada é verdade, mas ao ler o TD de alguns amigos eu imaginava uma dessas garotas que você pode levar ao Shoping e fazer inveja, o preço foi justo diga-se de passagem, a garota não é feia, mas é normal e tem uns pneus incômodos na barriga. Resumindo a garota não é BONITA no sentido de ser aquela gostosa de deixar o cara de pau duro na rua ou no sentido de ser aquela princesinha que vemos no shoping e imaginamos mil fantasias a foda foi muito boa, MAS a garota não é bonita é normal e a bunda também é NORMAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”