Rosana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rosana

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 18 Mai 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já frequento o forum tem um tempo, mas era sonegador, este é meu 1º TD relatado, sempre curto pegar umas gp's e so não pego mais pq sai caro e o alvará é raro...

Aí vai meu 1º relato:

Fui no locomotiva, há mais ou menos 1 mês, sempre desconfiado de me verem por la, ainda na boate 24hrs, avistei uma loirona alta e gostosa, dpois da negociação (começou em 200,00 + 50,00 p/ anal) e acabou morrendo em 150,00 com anal.

Fomos p/ kuarto, mina gent boa p/ caramba, conversa legal, safada, dessas q fala de putaria rindo, tomou um banho e ae pude conferir o material: loira, branca, boca carnuda, seios medios, bucetinha lisinha e cheirosa e bundão tsão! Fez um boquete legal (so com camisinha), chupei akela buceta lisinha, cheirosa e pingueluda, tentei beijar na boca mas so deu selinho (é a unica reclamação) , ppmm 9bom de puta q não é feia q da p/ olhar na cara) e dpois botei de 4, vi akele cuzão e meti, comi com vontade e ela reclamando um pouco, pedindo vai com calma, gozei.

ela reclamou q tinha ficado arrombada, no final rolou papo legal e vai ter repeteco, putão!

ROSTO - 4,5
SEIOS - 8
BUNDA - 9 (anal delicioso)
BUCETA - 9
PERNA - 8
RESUMO - Vale a pena, super gent boa, so nao beija na boca e oral so com camisinha, mas ta valendo, assim q tiver tempo posto mais 2 TD's recentes.

Sejam discretos e educados q a moça diz q nao gosta de dar telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Rosana

#2 Mensagem por Marcelo MM » 11 Abr 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Rosana no final de 2012...
Tava na Loco quase indo embora pro aeroporto pra pegar o vôo de volta pra SP na madruga quando ela apareceu. Não resisti e rumamos pro quarto.
Ela foi pra uma ducha rápida e voltou peladinha. Começou uma chupada de pau, saco, coxa e parti pra meteção. Peguei ela de 4 e meti até encher a borracha. Precisava literalmente "voar" pro aeroporto!!

Menina loira, bonita, gostosa, inodora e papo legal.
Pretendo repeteco!!

Valor da Rosana = R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”