Carla Menezes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carla Menezes

#1 Mensagem por maraba2012 » 19 Mai 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa aqui foi uma joia rara que encontrei no coelhinhas Carla Menezes essa morena e muito linda e gostosa sem phothoshop a morena é a mesma da foto e muito mais gostosa pessolmente bom ao sair do trabalho procurei relaxar e procurar uma compnhia dai acessei o site e vi essa morena liguei para a Carla que me atendeu muito educadamente e extrovertida acertamaos valores e fui para o local combinado eternos ....chegando me hospede e aviso a ela e a mesma chega em 20 minutos toda sensual com uma blusinha que realçaava muito bem os seios da perva que por sinal bem volumosos e gostosos e firmes parece aquelas americanas ela foi entrando e me lascando logo aquele beijo gostoso parece namorada foi beijando descendo com aquela lingua magistral e chegou no mastro que ja estava parece um vergalhoa nossa quando ela colocou a boca e começou a chupar caraca que boca que lingua ...que boquete maravilhoso babado cuspido , nossa dai ela falou agorta é minha vez de sentir sua lingua vem e coloquei a boca com todo desejo naquela bucetinha linda depiladinha e cheirozinha nossa a perva gemia e rebolava que coisa de louco dai nao resistir encapei o mastro e ficha , ppmm , cavbalgadas , frango assado nossa essa mina tem um repertorio de posiçoes parece que leu o kamasutra,dai nao aguentei quando ela ficou de 4 com aquela visao da bunda que rabo lindo e boleado nossa que maravilha comecei a bombar e ela dizia vai mete mais forte quero gozar vai fode ...gemia e rebolava dai nao aguentei e leite na borracha ...fomos para o banho e conversa vai conversa vem tomando umas cervejinhas ela olha pro lado e pergunta e ai cansou.?. vamos quero brincar e eu prontamente, comecei a chupar a perva dai a coloquei em pe na parede e comecei a bombar e dai pedir para ela colocar as maos no chao nossa que panorama nao resistir e pedi o cuzinho dela porem ela disse que so dependia de mim $$$ dai me contentei so com a buca pois ela e muito gostosa e continuei a bombar a ela parou tirou a borracha e disse goza em mim goza na minha boca nossa que tesao espirrei leite nela todinho e ela gosta de espalhar naqueles seios lindos e maravilhosos

Bom vamos as Notas

Rosto: 8
Peitos:10 grandes e duros
Bunda 10 muito linda bem boleada
Vagina:10 Cheirosa ,depiladinha e apertadinha
Corpo 10 morena muito bonita mesmo e cheirosa da para passear no shopping e de parar o transito
Atendimento: 10 Muito educada , extrovertida simpatica parece sua namorada voce se sente bem otima companhia
Oral: 10 babado cuspido lingua de cima a baixo no saco e pede para gozar em cima dela
Anal: Nao comi porem ela esta apta conversar
obs: ao ligar para ela ...ela me falou que era nova na profissao ..dai pensei ''sei todas falam isso'' mas a perva nao estava BLEFANDO, caraca sua bucetinha e toda apertadinha porem ela pode ser nova no ramo mas fode parece que ja trabalha a anos e esta quase para se aposentar nossa que foda é uma forte candidata a entar nas melhores fodas da minha vida
vale a pena o investimento
ai vai o link da perva
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carla Menezes

#2 Mensagem por ksr » 21 Mai 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de viajem e querendo relaxar e desfrutar de uma bela companhia resolvi entrar em alguns sites de acompanhantes e me encantei com uma morena linda e gostosa do coelhinhas , dai resolvi consultar o gp guia e pra minha sorte ela ja tinha um Td e resolvi confiar no amigo maraba2012 nossa ela e realmente uma maquina do sexo...fode demais gostoso ela se envolve legal solta uns gemidos e sussurruos que se ela estava fingindo nao me importa eu me enganei pois achei um tesao ela gritando e pedindo para nao parar de bombar , ela gritava voce nao queria me comer entao come.. come essa porra com vontade soca esse cacete com força..... nossa so de lembrar ja fico excitado ...ela tem um boquete fenomenal e faz uma espanhola e so para quando voce goza e pedi para espoalhar pelos seu corpo pois ela adora ver leite em seus seios fartos e duros......pena que nao faz anal ..ela disse que pode ate fazer mas por um presentinho bem valioso onde ela pede para que justamente o cabra esqueça seu cuzinho ,agora se ele realmente for querer ele tera de desembolsar....enfim vamos as notas

Rosto 7 mas da para passear e beijar na praça
Corpo 9 igual as fotos com um pouquinhos de ajustes mas sem nada alarmante
Bunda 10 linda e boleadinha
Oral 10 ao cubo nossa que lingua sem capote e com direito a gozar na boquinha
Anal $$$$$$
Vagina linda limpinha depiladinha e apertada
Atendimento Excelente ....super educada simpatica brincalhonas , no sexo se envolve legal parece sua coleguinha de faculdade
Repeteco quem sabe nao pelo investimento e sim pelo tempo e visto que ela so ficara mais 3 semanas em belem

Cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carlinha

#3 Mensagem por ksr » 04 Jul 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOSSA QUE FODA LOUCA ISSO A UM MES ATRAS , CONHECI ESSA PERVA NO CURRAL E AO ABORDA-LA ELA ME FALOU Q SO COM UM PRESENTINHO QUE ELA SAIRIA DE LÁ E DITO E FEITO 250 FRANCOS TIVE Q DESEMBOLSAR PARA UM SEXO TOTALMENTE ANIMAL, COM ESTOCADAS FORTES E BOQUETES LOUCOS COM CUSPIDAS E LAMBIDAS ATREVIDAS E COM UMA CARINHA DE SAFADA , NOSSA PENA QUE NAO FAZ ANAL POIS O CARRO CHEFE DA PERVA E A BUNDA E O SEIOS ENORMES E DURO TIPICOS DE MORENA BRASILEIRA AFF A SE EU TIVESSE SORTE DE PODER COMER AQUELA BUNDINHA QUE DE FATO ELA FALOU Q PODE ATE DAR POREM DEPENDENDO DO PRESENTINHO E TAMBEM DO MANGOTE AGORA AMIGOS VOCES PRECISAM CONFERIR E DEPOIS COMENTAR SE ESSA MORENA NAO CORRESPONDER AO DESEJO DE VOCES PODEM ME DEFAMAR AQUI NO FORUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Carla Menezes

#4 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Ago 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola, salve salve camaradas da putaria paraense.
Voltei para postar mais um TD, dessa vez um TD de luxo com essa morenaça Carla Menezes.
Esse TD foi realizado mes passado, mais ou menos pro meio do mes, mais nao tive tempo de postar o mesmo, mais não podia passar em branco.
Sem mais delongas vamos ao mesmo.
Liguei pra ela, muito simpatica ao telefone marquei com ela no motel la na Vileta que esqueci o nome agora,mais isso nao importa.
Como era o motel que ela estava mais perto nao demorou a chegar, tipo uns 10 min.
Veio toda gostosa com uma minissaia apertada. Detalhes do dialogo que tive com ela nao postarei pois caso ela venha ver o site ela pode me reconhecer e independente do TD ter sido positivo nao gosto que nenhuma perva me reconheça.
Entao vamos aos detalhes da foda.
Ela realizou minha fantasia principalsem reclamar, a de roçar o piru na bunda dela com gel. Logo podemos concluir que esta aberta a realizar fantasias. Ponto positivo. Tambem pelo preço...
Bem safada viu, como manda o figurino. Chupeta não é la essas coisas mas ate que é boa. Tem um peitao do caralho, como mostra nas fotos, mais tem marquinha da cirurgia, mesmo assim sao peitoes maravilhosos que tive que fode-los um pouquinho numa espanhola bem gostosa que ela fez. No mais ela varia todas as posições que tu quer sem reclamar. De rosto ela e realmente linda como mostra as fotos.
Gozei com ela metendo de 4 na primeira vez e na segunda tive que gozar tocando uma bronha, pois ja tinha comido ela denovo de todas as formas possiveis ela ja tinha chupado denovo e tudo mais tava dificil gozar, ai ela deitou de costas e eu toquei uma na bunda dela.
E vamos pra parte que realmente interessa nos meus TDS, AS NOTAS :
Pra quem ainda nao viu meus outros 2 TDS minha classificação e por letras :
F = HORRIVEL (1 PONTO)
E = RUIM (2 PONTOS)
D = MEDIO (3 PONTOS)
C = BOM (4 PONTOS)
B = MUITO BOM (5 PONTOS)
A = EXCELENTE (6 PONTOS)
S = PERFEITA (7 PONTOS)

Agora vou avaliar item por item como sempre.

BELEZA : A - Realmente muito bonita de rosto como mostra as fotos. Pode ver que no site das coelhinhas so 80% das meninas mostram o rosto e desses 80%, mais ou menos 50% sao feias ate de rosto. A Carla é realmente muito linda. :oops:
BUNDA : A - Tem uma bunda linda tambem, bem gostosa de roçar linda mesmo, tamanho ideal pra deixar qualquer homem doido de tesão. 8)
PEITO : A - Embora o detalhe da marca da cirurgia impeça de ganhar um S, os pietoes da Carla sao bem suculentos e ideias para uma bela seção de espanhola, alias ir pra um TD com a Carla e não fuder os peitões dela é um pecado terrivel, uma heresia. :shock:
BUCETA : B - E bonita e gostosa de meter, so não ganhou um A porque teve uma hora que ela não aguentou fuder muito, não sei se estava cansada de programas anteriores do dia, mais ganha um B mesmo assim. :roll:
PERNAS : B - Possui um belo par de coxas, mais nas fotos nota-se que usaram um pouco de fotoshop basico, mais nada que disabone. :)
SEXO ORAL : C - Talvez unico ponto fraco na transa, ela não se entrega muito na chupada, mais tambem não chupa mal. :)
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO - Ela diz que faz, mas pelo que ela mesmo falou cobra os olhos da cara, então nem vale a pena.
SEXO GERAL :(x3) A - De uma maneira geral, o sexo foi excelente porque a GP é muito gostosa. :twisted:
SIMPATIA : (x2) S - Super simpatica, pelo menos comigo, conversativa tem senso de humor, muito simpatica mesmo, pra quem gosta de fazer amizade pos foda tambem vale a pena, so que....apenas amizade claro. :oops: :roll:
CUSTO BENEFICIO : C - Nessa parte da avaliação eu so bem rigido mesmo. Pelo valor cobrado, digo que faltou aquele algo mais. E tem o detalhe do anal tambem que ela cobra por fora.
SAFADEZA : (x3) B - Bem safada mesmo, nahora da espanhola e do roça roça ela fala umas coisas... :twisted:
MEDIA FINAL : B = 83 PONTOS = MEDIA 5.5. ESSA GP É MUITO BOA. :razz:

Bem é isso.
Ainda tenho mais 2 TDS de coelhinhas pra postar talvez ainda hoje.
Mais um TD concluido, FUUUUUIIIIIIIi.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carla Menezes

#5 Mensagem por Tibiriça » 13 Ago 2012, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não tive a mesma sorte como os amigos,liguei marquei e ela me mandou direto pro eternus do tipo bem fria e profissional mesmo,fiquei meio desconfiado mas eu era de olho néla há muito tempo mesmo!demorou uns 20min e ela chega com um vestidão até o pé todo fechado,peitão toda grande mas longe daquela bunda da foto que eu acho que deram uma tufada por lá ,(mágicas)sem contar das cicatrizes da silica,mas em fim vou resumir mas um pouco aqui que ñ tenho muito saco pra escrever que já me basta o trabalho.foi uma fóda normal sem muita empolgação devido alguma trava do profissionalismo.Sem contar a pior parte de quando fui meter a boca na xana que prefiro deixa pra lá essa parte...Em fim,foi um td ducaralho pra ñ dizer contrário.

NEGATIVO TOTAL
ACHO QUE FUI O UNICO SEM SORTE AQUI!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Carla Menezes

#6 Mensagem por maraba2012 » 24 Ago 2012, 21:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alo moderação o que será que esse TIBIRIÇA tem pois ha varios relatos do mesmo defamando algumas pervas , será que é devido acontecer alguma coisa com ele na hora de acertar com as garotas pois como podem ver , foristas estao falando bem dessa morena que é show de bola , talvez tambem ele possa ter tido razão em ter pego ela em um dia de TPM porem reclamar da buça da perva e da bunda que e carro chefe é brincadeira....podem qualquer um do forum somente armar uma pegadinha ligar e marcar para ve a garota pessoalmente para perceberem que ela nao é esse desastre todo que o mesmo relata ....

IMPORTANTE nao estou defendo perva nenhuma ate mesmo porque já sai com a carla 2 vezes e ela nunca deu um descontinho enfim vide de perva nao tem amor e sim somente dinheiro ....

Moderação acompanhe os relatos do mesmo ...sempre brigando ou descordando dos foristas.



____________________________
Vetado. Denúncias dever serm feitas vias MP , com fundamentação. Aguardo a sua por mp.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carla menezes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carla Menezes

#7 Mensagem por carla menezes » 29 Ago 2012, 12:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vc deve esta equivocado !!! VC JA COMEÇOU MENTINDO POR AI...

1: EU NUNCA FUI ATENDER NIGUEM DE VESTIDO LONGO ATE O PÉ
2: SE TEM UMA COISA Q EU SEI É ME CUIDAR...
3:CONCERTEZA TEM ALGUEM PAGANDO VC PRA ESCREVER ISSO SOBRE MIM...
4:O MEU SUCESSO DEVE ESTAR ENCOMODANDO ALGUMAS PESSOAS :wink:

ENFIM ESTOU EM BELÉM HA 2 MESES E MEIO,TENHO CLIENTES Q SAI COMIGO TODA SEMANA.. :wink:
E NUNCA SAIRAM RECLAMANDO DE NADA,POIS Ñ SOU DE DEIXAR A DESEJAR!! :lol:


____________________________________
Vetado. Gps não podem postar aqui.
Dúvidas via MP (mensagem particular)
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    3946 Exibições
    Última mensagem por Costa19
  • Paola Menezes
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    133 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998

Voltar para “Belém - PA”