Rosana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rosana

#1 Mensagem por pykakubano » 01 Jun 2012, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vinha tentando sair com a Rosana, mas ela trabalha, so atende depois das 16 e 30, ela tem estatura média disse ter 26 anos, perguntei se fazia anal, ela falou que dependia do tamanho, eu disse que era igual uma salsicha de lata rs, e ela, só eu vendo ela disse se fosse grande, não tinha atras, aí ela fazia por 150,00 sem anal, chegando no motel a perva é simpática, tem seios médios bumbum empinadinho, fomos para a pegação, ela não gosta de beija muito, segundo ela pra não gamar, ela tem um boquete babado, cuspido ai eu retribui com chupada na xota dela cheirosa e lisinha, adora ficar de 4, foi muita bombada e ela gemebnto e mandando meter pk, ela tem bezerro, ai não aguentei, tirei a camisinha e gozei na costa dela, fui tomar banho pra me reconpor e comecei chupando ela, de olho no traseiro, ela disse pelo tamanho dava, devido a minha ser um pouco fina, aí passei gel no uc,e meti ficha e ela reclamou no início depois se soltou, dizendo tu não gosta de cú de puta safado, então goza, ai não deu outra, gozada que fiquei com perna bamba.
ñão gosto de dar 10 p/perva, porque é mto cartaz. mas vale a pena, vai ter repeteco, e lá se foi duzentinho. do Kubano,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Rosana

#2 Mensagem por santareno » 08 Jun 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, fui verificar essa perva, e achei mais ou menos, mas pelo boquete merece positivo.

Liguei e marquei de pega a perva no castanheira, cheguei e vi uma mulher com cara de empregada domestica, e com roupas nada sensual, bem já tava no fogo, resolvi ir até o final, cheguei no motel ela tirou a roupa e revelou uma morena nota 5, com cabelo curto, tipo neguinha, cara de empregada putinha, corpo mignon, falsa magra, não é de fala muito, mandei ela chupar logo o cacete e que chupada, a menina chupa muito, depois de uns 20 minutos de chupadas, como combinado eu coloquei ela de quatro e comi só o cuzinho, a perva pirou, gozei e fui embora, pois não rolou nenhuma afinidade com a perva, recomendo só para esvaziar o saco, nada mais.
oral sem camisinha, muito babado é do caralho.
anal, combinado na hora, quando ela viu o tamanho do bruto.
não beija.
rosto, nota 4.
corpo, nota 5
repito se não tiver sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rosana

#3 Mensagem por pykakubano » 15 Jun 2012, 23:46

Eu acho que o forista Dogman, deve estar equivocado, porque a Rosana que eu saí, era cabelo grande e não tinha cara de empregada, a não ser que a perva tenha mandado outra em seu lugar. veja bem eu não estou defendendo ela, nem a conheço e nem sou do BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rosana

#4 Mensagem por pykakubano » 24 Ago 2012, 19:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta semana eu tentei sair com a Lisa, (que pra min é semelhante a Eliana Massagista), que já saí com ela antes de ser forista aqui no GP GUIA, mas ela não quis acordo qdo soube que eu era forista, já que segundo suas palavras foi denegrida por um forista, ele queria que ela fizesse um bokete, por 20 reais dentro do carro dele o que ela não aceitou e foi ofendida, mas deixa pra lá. Vamos ao que interessa fui de novo atrás da Rosana estou ficando viciado nessa ninfeta, pelo menos eu já conheço, não tem proganda enganosa nem fotoshoping, dinheiro, coto, ela queria 200, prato completo, acertei por 150 1 hora, sem anal, e mas foi mto boquete, babado que gzei na boca da safada, 2º round, foi muita pomba ppmm. fgo assado, trono, de 4 ate gozar que fiquei de perna bamba, pode ate ter repeteco, mas não vou contar aqui, mas vale a pena fder com ela, pelo custo benefício e super tarada.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rosana

#5 Mensagem por lobo12 » 23 Out 2012, 23:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fim do mes dinheiro curto, como ja conheço esta perva tive mais um repeteco com a Rosana, por 150 contos, fode mto, oral babado garganta profunda, depois retribui, com lambida na bcta cheirosa, ai meu irmao a perva enlouqueceu gozando na minha boca, e pedindo p/ meter pca, a perva é multi, se o cara n se segurar meu amigo vai a lona, ai nao aguntei c/ela d4, gozeiiiii, depois de um tempo p/ se recompor fui p/ o segundo round, com variação de papai mamae de 4 por cima ate me acabar de gozo.

Atendimento, Bom
Oral 10 bem babado
Vaginal 10
Anal; não pedi, mas se aumentar o presentinho, ela disponibiliza o uc.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”