Rafaella Viana / Talita

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaella Viana / Talita

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 06 Jun 2012, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos confrades,

TD quentíssimo, ocorrido há menos de 30 min, mais uma vez, morri no locomotiva...hj entrei na boate (sem ser a 24 hrs), dpois de uma peneirada...encontrei a natalia (um antigo TD que vo postar na sequencia,,,), e quase fecho com uma tal de daniele (morena godtosíssima, mas qdo vi a banguela no sorriso, desisti..=/)

Desde o inicio vinhA sacando uma morena gostossíssima, saltão, short jeans curto, top vermelho, pernão, bundão, cabelão preto,morena clara...Deposi de umas cervas (ainda me encontro sob o efeito), cheguei junto....bla bla bla 150,00 completo.

Suite melhorada...meu amigo quando chegamos na suite tive a certeza absoluta de ter me dado bem...mulher super gente boa...beija na boca como namoradinha, sai beijando inteira, mordi bumbum e nada de reclamação...tiro o short e eis a agradavls surpresa uma calcinah de renda e na sequencia uma calcinha fio dental...mulher tsão! rebolou e topou tomar banho...se lavou, chupei a buceta cheirosa (bigode de hitler e pinguelinho escondido, dpois que abri tudo rosadinho...), depois a vez ela chupou babado, sem camisinha, chupou as bolas punhetou...fomos p/ cama, dei mais uma chupadinha (axo q ela curte) e pica nela, frango assado e dpois de 4 meti no cuzinho...ela reclamou, mas foi so no cuspe...depois ela deitou de costas e meti p/ valer no cuzinho (bunda linda) quando falei q tava p/ gozar ela fez bezerro no cu...

Meus confrades uma das melhores foda da minha vida, mulher gente boa, gostosa e o rosto é + ou -, mas o beijo na boca compensa.

RESUMO:
ROSTO: 6 (Não é feia, mas tem um pouco de marcas de espinha)
ATENDIMENTO: 10 (cel no silencioso, bem humorada, sem apressar...)
BUNDA: 10 (Além de linda é uma delicia comer, e no final ela faz bezerro)
COXAS: 10 (Torneadas e grandes)
PEITO: 8 (Mt dificil eu dar 10 pq nao curto tanto, pequenos e amarronzados, delícia!)
BUCETA: 9 (Cheirosa, bigode hitler, deixa xupar, pinguelo rosado)

No geral vale MUITO apena, uma das melhores fodas da minha vida, gent boa, sem forçar. gostosa (disse que era do maranhão e por isso tem sotaque). Repeteco selado!

Autorizou postar e disse que pretende anunciar no colelhinas (ia esuqecendo ela tem uams tattos mt bacanas, na buceta e nas costas, tipo umas rosas).

Ae galera se eu bopei foi mals, deve ser o efeito da cerva, flws!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raffaela Viana

#2 Mensagem por ETERNO HEROI » 11 Ago 2012, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Meus colegas depois de longas datas retorno como o Batman cavaleiro das trevas que ressurge rsrs. Pois bem, vamos ao que interessa. TD quentinho com a gatinha Rafaela www.coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/gar ... /index.htm Linda c/ seus cabelos negros lisos e compridos, morena c/ sardas p rosto, acho atraente esse detalhe. Me apareceu no motel com um vestido curto e colado de tigresa daria até p/ apresentar pros coroas c/ namoradinha hehehe. O interessante nessa maranhense é seu envolvimento na transa pois na conversa n fora tão convincente mas mesmo assim arrisquei. Pelos douradinhos nas pernas bj na boca s/ frescura chupou meu pau q quase me faz gozar e o melhor: s/ borracha. Barriquinha zero gordura tudo natural. É bem taradinha coloca as bolas todas na boquinha chupa o pau c/ estalos. Buceta hitler fiz ppmm, 69, jóquei, frango assado com fio terra e q cu apertadinho aiai. Gozei em sua boquinha.
resumo:
Rosto:10
seio:7,5
Bumbum:9 (p/ mim qto > melhor)
pernas: 10 (ponto forte c/ seu salto)
buceta: 9
custo: R$300,00 c/ negociação :)
É uma boa opção p/ quem quer mudar o estilo mulherão. É uma gatinha taradinha e fogosa s/ frescura. Obs. Ñ curte dedinho na xaninha. Fui!!!

__________________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Raffaela Viana

#3 Mensagem por chamot » 08 Out 2012, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
sai com eela em juho de 2012,atendia pelo nome de talita.me disse que seu programa custava 200 reais.Me hospedei,e liguei pra ela informando o n do quarto, ela chegou depos de um 15,20 minutos.Qando abro a porta que maravilha,norena dos cabelos grandes pretos,corpo estilo modelo,super cheirosa, ja chegou me dando um beijão,consegui q deixase por 150 e nai não cobrou nem o táxi.kkk(é foda ser gatinho)chupa sem camisinha,ua buceta é pingueludaa e cheirosa boa pra chupar.
pontualidade=10
rosto=6
seios=7 são pequenos
xana=10 (boa pra chupar)
corpo=9
oral=8 faltou ser mais melado
bunda=8 prefiro rabão
pernas=10. anal=10 geme gostoso
Na época ela me atendeu pelo fone 81221471. a gata é recomenda.
ass= chamot.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Rafaella / Rafaella zahirah
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Letícia Viana
    0 Respostas
    2744 Exibições
    Última mensagem por Gaspar2018
  • Recomendações na Sampaio Viana
    por Fabiao da Massa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por Fabiao da Massa
  • Letícia Viana - Santo André
    7 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Belém - PA”