Bruna / Vanessa do Prazer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romantico25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2012, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna / Vanessa do Prazer

#1 Mensagem por Romantico25 » 14 Jun 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessa prazer. Linda, educada, discreta, esses são alguns dos atributos dessa linda mulher-menina, que pode te levar ao delírio máximo do prazer, não fique de fora dessa viagem sexual, venha relaxar, desestressar e conhecer uma pessoa maravilhosa e principalmente sentir tesão e prazer. 22 anos "cheirando" a leite. Certa tarde estava naqueles dias em que tudo na sua cabeça é sexo, resolví entrar no chat da uol pra procurar uma boa companheira pra satisfazer aquele meu louco tesão, então me deparei com a Vanessa Prazer, conversamos e ela me passou seu celular, liguei e marcamos na duque com humaitá, quando cheguei lá, confesso que não dei nada de início, mas depois na cama eu comi pra caaralho aquela ninfeta, pois é, delirei já no carro, depois fomos pra um motel que eu escolhi, pois ela é inexperiente em motéis, chegando lá, tomamos um banho juntinhos e ela ja foi fazendo seu jogo sensual, sinceramente ela sabe provocar, nossa o rapazinho de baixo tava parece uma tora, depois fomos pra cama, ela colocou a boca pra trabalhar por uns 30min, caralho ela chupa demaaaaaaaaaais, depois não aguentei, coloquei ela de 4 e toma, ela gemia, gritava, louca de tesão, depois de fazermos várias posições, pedí o cuzinho, oooh cuzinho apertado, só nessa brincadeira gozei 2 vezes e ela umas 4, ela gosta de engolir leitinho, ela diz que adoooooooooooooora está aprovada: Notas.
Atendimento: 10
Bumbum: 8
Seios:7
Oral:10
Educada: 8

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vanessa do Prazer

#2 Mensagem por Tibiriça » 07 Jul 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida nessa danadinha,fiquei na duvida um bom tempo se ela existia de verdade mesmo,ai que agente descobre as coisas conversando com a mesma ,em fim...ela disse que o cara que fez esse relato pra ela,ela nem conhece o cara pessoalmente só pelo fone e msn,vai entender agora....O que inporta é que meti néla e com força,adora troca mms nunca fala pelo fone direto,uma burócracia que dar raiva,mas a minha curiosidade ficava maior ainda rsrsrs,até que fui busca-la em local combinado e rumamos pro motel.A primeira inpressão que ficou foi de que ela é meia feinha e queixudinha,magrinha e bem branquinha,mas entra um grande detalhe nessa historia,ela adora fuder e fóde com maestria...tem um boquete muito bom e babado e adora engolir a porra,fóde sem parar sem regular posição,e gosta de levar com força mesmo...Gostei e vai ter repetéco pelos 100 pilas bem pagos pela qualidade da fóda,gosta do que faz.
Obs:Não é bonita,mas fóde e namora com com vc ao mesmo tempo,por isso que esta valendo cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gr_Jonh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanessa do Prazer

#3 Mensagem por Gr_Jonh » 12 Jul 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Já que todos deixam aqui seus depoimentos, venho deixar o meu sobre a Vanessa, sou novo no forum mas ja sai com duas garotas do GP.
e discordando do colega acima, achei a vanessa bem interessante, pode não ter sido com essa vanessa que o senhor saiu, ela me atendeu super educada e marcamos pra sair no marco, quando cheguei pensei que não fosse ela, uma menina magrinha meio tímida, não dava nada, mas na cama, meu amigo: ELA FODE PRA CARALHO, ela foi toda carinhosa pra cima de mim e caiu de boca na minha tora, foi tirando a roupa dela na maior sensualidade, namora na cama tem um papo legal e não aqueles papo de puta... adora fazer um boquete e pelo visto ela gosta muito (e que boca carnuda gostosa), gozou junto comigo quando peguei ela de 4 e que bela mulher magrinha, é bom porque dessas aguentam pica e fuder por horas. Recomendo, e ja virei cliente, primeira menina que eu saio, que eh formada, educada e charmosa, dei 150 reais pra ela, 50 por consideração.

Obs: Dizendo ela que os programas que ela faz não é pro luxo dela, é por necessidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sync12
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa do Prazer

#4 Mensagem por Sync12 » 13 Jul 2012, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas!
Venho aqui fazer um post de umas 3 semanas atrás, logo qdo descobrí q o primeiro depoimento era fake e resolví testar p ver se a perva era real. Marquei encontro e fui buscá-la...A menina em questão é branca, cabelos lisos, mas concordo com o amigo q disse q ela é feinha mesmo, completamente desprovida de bunda...realmente não agrada de primeira. Chegando ao matadouro, aquele bate papo necessário e o primeiro ponto negativo, a perva não larga a merda do celular, finge q te dá atenção, fala muito e mente muito também(típico papo de puta), como tava a fim de ir pros finalmente, comecei a meter o dedo na buceta, detalhe, buceta desproporcional, pingueluda e bonita, a menina mamou um pouco(ela realmente gosta de ser performática nessa hora), daí fui pra bombação...pica na buceta, ppmm, de 4, depois deitei ela e ví aquele cuzinho rosa e n resistí, metí o polegar e ela n falou nada, e dá -lhe bombação no xirí q a essa altura já estava escorrendo de líquido vaginal. Tentei o cuzinho, mas qdo a cabeça passou ela fez um *********, disse q dóía demais. parei, batí um papo e ela resolveu tentar de novo, ledo engano, dessa vez o juquinha entrou e maltratou aquele cuzinho rosa,e a perva ainda falava: 'tá comendo meu cú né?'. Qdo botei de 4 p arrebentar de vez, ela n aguentou, mas meu ponto já estava marcado, segundo ela um dos únicos q comeu o cú dela. Depois ela voou no boquete e engoliu sem pestanejar meio litro de gala.
Descrição:
Aparência: nota 3(feinha mesmo)
Atendimento: Nota 7(não te trata mal, mas percebe-se o fingimento do início ao fim)
Bunda: Nota zero(Totalmente desprovida do ítem)
Buça: Nota 8(Bonita)
Geral: Nota 6 (A questão do celular e as mentiras baixaram consideravelmente a nota).

Quem quiser pode conferir...As vzs ela diz q parou de fazer, mas é migué dela...se ligar de novo ela sai.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gr_Jonh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanessa do Prazer

#5 Mensagem por Gr_Jonh » 28 Jul 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas, vim contar uma da Vanessa, que ja disse, virei cliente...
essa semana fiz uma proposta pra ela, e ela aceitou, saimos mais uma vez e dessa vez ela me surpreendeu: nossa foda foi maravilhosa, com direito a pernoite, brincadeiras e fantasia.
ainda continua FUDENDO MUITO, tomando MUITO LEITINHO e PAGANDO BOQUETE GOSTOSO com aquela boca que me faz gozar só de pensar...
Peguei ela de todo o jeito, só não arrebentei porque fiquei com medo
Mas o mais interessante é que ela namora e tem suas surpresas inesperadas, vou aumentar o cartaz da Vanessa aqui no fórum porque eu recomendo mesmo

Obs. ela entrou na academia, voltou a treinar um esporte ai que eu não me lembro e aumentou o cachê... mas recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gr_Jonh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Gr_Jonh » 28 Ago 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro tópico! Descobri essa garota atraves de contatos no bate papo, marquei e sai com ela, Loira, magra, branquinha, super educada, formada, elegante e gostosa, não me disse a idade, mas aparentava ter uns 20 anos. Fomos pra um matadouro perto da BR, não tem restrição à isso.
Caramba, Ela gosta do que faz, vale a pena o cache, não cobra por hora e desliga o celular!
Ela tem namorado, mas prefere sair em sigilo mesmo... virei cliente com certeza.

Como tenho que descrever a gata, vai ai as notas:
Rosto: 8, Achei gata, não eh do tipo de mulher grandona.
Seios: 8, empinadinho, pequeno.
Bumbum: 8, proporcional, delicia de chupar ela adora levar tapinhas!
Chupa: Sim, e muito bem.
Anal: Não gosta de dar.
Investimento = 120,00, ela tem camisinha e lubrificante!
Tudo: Aprovada. Recomendo, pelo preço vale a pena, novata na parada, entao tem que ir com calma pra agradar.
Abraços, ate mais com mais putaria e novidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aukmia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna

#7 Mensagem por aukmia » 30 Ago 2012, 10:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, bom dia!

Sou novo por aqui e até já postei aqui uma unica vez há uns 5 dias, onde dei a dica de umas 7 pervas, mas não sei porque excluiram a mensagem e não recebi qualquer e-mail de orientação, mas vejo isso depois.

Com relação a essa garota Bruna já a conheço de um bom tempo, não me lembro de onde mas a conheci como Vanessa e o seu numero ainda é o 8104-0600.

Ela é magrinha, branca, lábios grossos, bem amável, não conta tempo e se preocupa na satisfação do parceiro. Já sai com ela diversas vezes, mora na Pedreira e faz UNAMA, mas nunca paguei mais R$ 70,00 como ajuda de custo.

Nunca peguei nenhuma garota daqui e essa seria a primeira e entao resolvi passar um torpedo pro numero 83766732, perguntando se ela estaria disponível e entao tive a surpresa dela responder usando o numnero que eu já tinha na minha agenda, 8104-0600 e então percebi que se tratava da mesma garota.

Um abraço aos amigos!

Aukmia
******


_______________________________
Prezado , seja bem vindo . Se ler as regras vai perceber que nos post de TDs ficam apenas postagens de TDs. Indicações no aberto são vetadas pelas regras do fórum .
O que você postou aqui não é um TD , dá uma olhada nos demais e fique a vontade para postar.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asiatico666pa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#8 Mensagem por asiatico666pa » 03 Out 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa mocinha realmente é boa, sai com ela faz um tempo, antes ela atendia com outro número (8104-06XX). Quem já foi cliente sabe.

Ela é do tipo magrinha, mas tudo proporcional. Ela faz um oral surpreendente. Galopa gostoso, é educada, inteligente, e o atendimento dela é VIP.. Ela cobrou R$150,00 (Mas sem olhar uma vez no relógio ou celular). Ficamos 2h no Fujiyama na Mário Covas em Ananindeua. Se eu não tivesse compromisso ficaria até mais, pois a moça não parecia ter a minima pressa.

Nota: 9,0

(Só não levou 10,0 pq não rolou Anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gr_Jonh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna

#9 Mensagem por Gr_Jonh » 04 Out 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hauahuahauahauahauahua
As duas não são a mesma pessoa! Ou ela saiu com vc sendo a Vanessa e a Bruna e vice versa, a Vanessa nem ta mais nesse estado, podes ligar pra Bruna, ela sai com vc
A principio sai com ela sexta passada! Nossa! Ela ta muito mais experiente na Cama! Fode pacas! E inclusive me prometeu anal, faz de todos os jeitos que vc merece!
Sou cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2539 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp

Voltar para “Belém - PA”