Lisa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lisa

#1 Mensagem por lobo12 » 24 Jul 2012, 19:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá nobres foristas, estou de volta depois de umas merecidas férias. Bom esta aqui é uma coroa quarentona, que comi nesta segunda estou com alvará livre, com indicacão de um amigo, liguei para Lisa, marquei com ela no El Caminho, perto do Shoping Pátio Belem, fode mto, sem frescura, libera geral, é daquelas que adora fuder de 4, ai meus caros vc escolhe em que buraco quer meter, é cuzeira do comeco ao fim, lembrando que é coroa, mas coloca mta menina na faixa dos 30 anos no bolso, tem pernas grossas, porque adora malhar, está como uma marquinha sexy, nao marca tempo na foda, depende do cara aguentar 02 gozadas, por 150 paus.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lisa

#2 Mensagem por Tibiriça » 19 Ago 2012, 02:02

MANCADA
Nome da Garota:

Um tempinho já vinha tentando sai com esta senhora,um dia desses tava mestruada outro tava com agenda cheia e compromisso com a familia,em fim...Consegui me encontrar com ela nas quebradas da vida e foi só decepção!!!Um bucho ducaralho que esqueceram de mencionar aqui..até que tem umas pernas grossas mas toda móle.Muito fraca!Outra que dei o quadrado e mandei decer do carro.ESCROTA PRA CARALHO,UM BUCHO DA PORRA!A sorte que deixei na porta da casa dela se não iria querer tbm dinheiro de taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”