Sara Yamaguchi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sara Yamaguchi

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 01 Ago 2012, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi a dica de um confrade que sabe que curto ninfetinha e tenho preferencia por mulher baixa, liguei então para a Sara, depois da negociação combinamos R$ 300, fomos para o Castelinho. Confesso que fiquei comedo de ter jogado fora as 300 moedas mas a dica desse amigo me caiu muito bem, ela me disse que tem 25, mas passa tranquilamente por 19/20, tem cara de japinha mesmo, na cama é uma máquina, pena que não faz sem capa, beija só selinho, mas de resto fode muito, é capaz de arrancar o pau do cara do lugar, as fotos são aquilo mesmo do site, faz anal, mas haveria um adicional e como já tinha deixado o patrimônio do mês em Salinas! me contentei com a xana dela

Não sei se haverá repeteco, a menina é estilo namoradinha, pode passear tranquilamente no Bolevard com ela, pois ela é bonita de rosto e corpo, além disso fode muito, mas eu ando variando nas minhas incursões. Recomendo a todos, fiquei aproximadamente 1h e 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara Yamaguchi

#2 Mensagem por pykakubano » 28 Ago 2012, 19:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhando as fotos da Sara no NoteSexy, resolvi ariscar uma foda diferente com essa ninfeta, ela falou que é estilo japonesa, estava pensando, nunca comi uma japa, contato feito ela pediu 350, balas incluindo anal, aí joguei a negociação morreu por 300, me hospedei no motel, com 10 minutos lavem a japa, linda estilo mignom, da ate pra passear no shoping, me deu um selinho, fui tomar o banho e depois peguei uma cerveja, fui pra pegação, começei chupando ela derramando cerveja e aparando na boca, egua da bceta cheirosa, ela ficou louca rebolava na língua que fiz a safada gozar, depois encapei já que ela não faz oral sem capa, até que gostei, ela faz gostoso, aí foi pro mete-mete foi mta pombada, em pé, foda gostosa ela se pendurava no meu pescoço e eu andava com ela, fincada na pka, depois no cavalinho, pp.mm, de 4, ela aguenta bem o tranco, essa japa fode mto, depois de uns 30 minutos o Kubano, não aguentou e leitinho na capa, depois dei um tempo pra se recompor, conversa vai e denovo, chupação começei chupando o grelo dela, depois virei de bruços e abri a bundinha dela, passei a ponta da língua no cusinho, já de olho pra fuder, meti a camisinha, lambuzei o buraco com gel, fui metendo devagar, mandei ela relachar, e fui mechendo, mechendo até ela se soltar, aí eu atolado naquele rabo, passeia a mão por baixo, na bcta estava toda melada, me exitei ai bombei com força e gozei que fiquei com perna bamba. égua da foda gostosa, em breve vai ter repeteco.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sara Yamaguchi

#3 Mensagem por coronel2011 » 02 Set 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sempre os japoneses fazendo maquinas fenomenais...essa que irei citar abaixo uma verdadeira maquina de sexo...

Liguei para essa perva, negociamos valores e horario...fui para o motel...e nada da perva chegar, a pontualidade não é o forte dela,mas tudo bem...mas qdo a perva chegou....chegou em grande estilo...num mercedez...branco...e qdo entrou no quarto percebir...a beleza oriental da mesma...chegou me deu um beijo, no canto da boca....na mesma hora o meu brinquedo endureceu quem nem uma rocha...perguntou pra mim, qual cor eu queria...vermelho ou preto....hehehehe..foi para o banheiro...e qdo saiu todade pretinho...amigos pensem numa gata , altura baixa, de salto, branca, cabelos longos, traços orientais, já misturado com brasileiro....seios medios branquinho e o biquinho rosadinhos...linda....me encantei...vale a penaaaaaaaa....


segue o resumão

rosto: 9,5 - perfeito
seios: 9 - lindos de ninfeta
barriga: 9 - chupada - sarada
buceta: 10 - lisa- cheirossa
bunda/cú: não comir, mas é nota 10 - que cú maravilhoso....adoro chupar um cuzinho...e ela adora ser chupada...

SEXO: nota 1000, a japinha não cansa...é de 4, frango assado, em pé, de cocoras, rebolando, a muié gosta de sexooooooooooo...

Provavelmente vale repetecooooooo...

EU INDICOOOOOOOO

Coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidelarcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2012, 18:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Bela

#4 Mensagem por fidelarcanjo » 12 Set 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Opa confrades...
Estava de boua dando uma caçada em plenos sites axei a Ana Bela linda ninfeta novata no coelhinhas http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm qndo vi suas fotos pirei deu logo aquele Tzão doido ñ tive duvidas em ligar pois ja estava desejando a perva, ela logo atendeu com uma voz sexy e fiquei mais doido marcamos no centauros acertamos valores forão as 400 pratas mais bem pagas aki em belem e em 15 min ela chegou e uma bbzinha coisinha mais meiga q ja vi da ate pra namorar de porta srsrs me deu um selinho e foi pro banho e na sequencia foi eu... qndo sai do banheiro ela esta em pé so de lingerie e um salto alto na cama ñ pensei duas vezes cai de boca no seu grelo q por sinal e muito cheirosa ela esta com um perfume muito sedutor em seguida ela começou a chupar meu caçete q ja estava pra espocar de Tzão muito cuidadosa so xupa de camisinha e transa so de camisinha chupa um saco e uma pica como ninguem e muito carinhosa sinceramente qze me apaixono pela ninfeta... começamos a fazer proesas dentro dauquele quarto todas as poses q eu sabia e as q ela tb sabia tive direito galera ela esta mais do q aprovada e pode ter certeza q pelo menos 2 vezes no mes quero sair com ela

Rosto- 10 lindinha
Seios- 10 do geito q gosto
Barriga-10 sarada
buça- 10 muito cheirosa
Bundinha 10 perfeita
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ana Bela

#5 Mensagem por Tibiriça » 12 Set 2012, 11:52

Não seria esta aqui confrade?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... eefbd3a24b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidelarcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2012, 18:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Bela

#6 Mensagem por fidelarcanjo » 13 Set 2012, 15:59

Tibiriça escreveu:Não seria esta aqui confrade?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... eefbd3a24b
ñ sei lhe informar pois nessa q vc disse ñ tem fotos... conheci ela do coelhinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Nov 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sara Yamaguchi

#7 Mensagem por matutoComedor » 03 Nov 2012, 03:13

Ana Bela está de volta ao Coelhinhas. Alguém confirma se o beijo dela é realmente apenas selinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sara Yamaguchi

#8 Mensagem por 4hooker » 03 Nov 2012, 08:23

Pessoal, tenho dúvidas se ana bela a mesma rio sara yamaguchi são a mesma pessoa, pois conheci a saroua através de um amigo sonegador, mas não fiz td, achei uma com a pele mais clara que a outra, e agora quem pode tirar a prova?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009

Voltar para “Belém - PA”