Lorena ferrari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lorena ferrari

#1 Mensagem por Tibiriça » 13 Ago 2012, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei pra essa lorena que foi uma novéla pra sair com ela,achei ela meia sem paciência no cel,parecendo uma vinheta tudo gravado no automático, mas eu tinha gostado das fotos e perguntei pra ela se era ela realmente e ela afirmou meia que chateada comigo,só fui mesmo pelo preço baratinho!Me mandou lá pra casa do cacete ao lado do castanheira segundo prédio e primeiro andar com as sacadas laranjada (é um prédio comercial com morádia eu acho uma verdadeira salada lá).Esse é o endereço que ela vai passar,só que ela usa a estratégia de ver o cara pela sacada primeiro pensando que é trote ou coisa parecida!Só que antes disso eu tinha ligado pra uma outra garota que me passou o mesmo endereço tbm só que ñ arredou dos 150 e eu não queria arriscar tanto assim nesse muquifo.Em fim cheguei lá uma morena com cabelos esticados +ou- como nas fotos só achei mais magra pessoalmente mas da pro gasto ,tem um peitinho bom de chupar e um corpinho legal,uma bucetinha cheirosa que isso é fundamental,e o boquete que é o potencial da garota que quase me acabo ali mesmo,soquei com força e vazei ...Se esforça pra agradar o cara mas se ver no rosto dela que ñ gosta da situação,só dou um positvo pq ela tem um corpinho legal e pelo boquete delicioso e até que deu uns beijinho na boca nos pontos altos da fóda que ela até gozou,e já queria parar esquecendo de min,essa parte gostei tbm.

no geral é 8

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/52208069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena Sanches
    por Amante41 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Lorena ex Enjoy
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por mei22

Voltar para “Belém - PA”