Dupla : Marcele Gaucha e Fernanda Rocha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexetao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2012, 22:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dupla : Marcele Gaucha e Fernanda Rocha

#1 Mensagem por xexetao » 18 Ago 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D :D :D :D

Que momento!!

Liguei para as Gatas (Site Coelhinhasdobrasil) ontem a noite, a principio elas nao confirmaram que ficavam junto tudo misturado, mas pedi com carinho pois sempre foi minha maior fantasia.
Chegaram com 15 minutos de atraso do que tinhamos combinado me irritei um pouco mas valeu esperar, umas docuras, as duas de vestidinho colado tipo panicats a Fernanda mais popozuda e a Marcele mais logelinea porém as duas com peitao, bundao e becetao, e muito cheirosas, fiquei louco nao sabia por onde comecar, as duas comecaram a me chupar e se beijar ao mesmo tempo nao resisti e gozei na boca delas mais rapido que imaginava e sendo assim ganhei credito para um segundo tempo.
O segundo tempo foi depois de uma massagem que levei bem gostosa de uns 15 minutos, nao aguentei e comecei comento a buceta das duas revesando e trocando os preservativos primeiro na bucetinha das putinhas e depois comi os bundaos bem apertadinhos das duas e acabei depois de meter por mais ou menos 30 mintos revesando no peito das putinhas...

As duas sao bem diferentes mas lindas e meigas com sorrisos lindos.

Trepada 10
rostos 9
peitos 10
bundas 10
simpatia 10

400 reis para cada uma, duracao 1 hora e 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dupla : Marcele Gaucha e Fernanda Rocha

#2 Mensagem por coronel2011 » 02 Set 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcele Gaucha....tem 5 dias que sair com essa perva...super gente fina..comunicativa...fui buscar no local combinado....qg das pervas - na pedreira...hehehe..qdo ela saiu da porta do predio....meuuu pai que gata...e melhor estava acompanhada de outra perva, nossa amiga fernanda rocha...acabei saindo só com uma...que foi a marcele, mas dei uma geral na nossa amiga fernanda, ela queria uma carona...e dei...hehehehe, a loira é de arrazarcoração...não batemos muito papo...mas o que eu vir , gostei , e se de tempo, ainda irei comer-la...baixa, rosto bonito, peitão, toda malhada...é uma panicat, nota 10...Mas sim...vamos falar da marcele...

A marcele, alta, branca de cabelos pretos, fogosa, experiente, sabe como faz e como a gente quer...uma buceta deliciosa, sentou na minha boca que quase que me acaba...seios , grande e macios, uma bunda..que visão...ela adora todas as posições... mas o melhor é o cú , ela gosta de dá mesmo e com gosto...comir o rabo dela de todos os jeito...accho que ela se apaixonou por mim...hehehehe...me convidou pra ir no apto dela....hehehehehe...não tem frescura com o tempo...foi incrivel, parecia uma namorada...e depois ainda recebi uma massagem com aquele bumbum dela que é uma delicia....só na pressão...hehehee.

Resumão:

Rosto: 9,8 - lindo, adora beijar que beijo...que lingua
Seios : 10 - duros, gostosos,
Corpo: 9 - super linda....cheiroso, e macio
Buceta: 10 - cheirosa..e só com um bigodinho...heheheh
Bunda/cú: 100 - uma bunda grande e gostosa e um cú ...super gostoso...só de escrever isso , já e fico louco pra comer-la novamente...

terá repeteco, e mais repeteco...essa entrou no meu top five...

Valor: 350,00

hehehehee

coronel 2011

A pedido o link das GATAS

Marcele Gaucha

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPA.htm

Fernanda Gaucha

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por DkScott
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason
  • R.Jorge da Rocha
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Julia rocha
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Joãooliveira552

Voltar para “Belém - PA”