Elana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elana

#1 Mensagem por lobo12 » 22 Ago 2012, 19:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta aqui é novata, conheci através de uma amiga, negociação feita, queria 250,00 completo chorei, deixou por 200,00 incluindo anal, encontrei no Doca Boulevard, qdo chega pensa em uma morana gostosa, cabelos lisos longos estilo india, olhos puxados, estilo oriental, vestido colado, falsa magra mas do bummbum gde, fomos pra pegação bjo tarado levantei o vestido comecei a chupação bcta cheirosa, fui pro banho qdo volto, ela ja estava só de calcinha, bem pequena fincada no rabo, puchei para o lado e começei a chupar o grelo doce dessa morena safada, ai ela retribui com 69 gostoso ja estava toda melada, com aquele bucetão na minha cara, ai meti a camisinha foi mtu rola de todo jeito. ppm. fgo assado, e de 4, nao resisti e gozei, dei um tempo c/de 05 minutos e ela não demorou p/agir num boquete maravilhoso, ai ja estava pronto denovo pro seg. round, depois de muita chupação coloquei a perva de 4 e meti na bcta, depois começei a passar gel no cusinho dela depois foi só trocar de buraco e meter ficha, até encher a camisa de leite, valeu Elana, vai ter repeteco, ela adora chupar, que fica toda melada.
Oral é 10
Vaginal 10
Anal é 10 tambem, por 200zentinho vale a pena.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safanad
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ELANA

#2 Mensagem por safanad » 26 Ago 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,

Não sou casado, mais estava meio enrrolado, pois, era sexta-feira, então resolvi dar uma olhada aqui no GPguia como faço rotineiramente. Quando vi o depoimento de nosso confrade. Achei interessante e resolvi arriscar. Vocês não tem noção de como essa mina é gata, morena estilo índia peitos grandes e bonitos rabo monstruoso e duro. Vamos para a melhor parte, liguei para essa gata e ela atende, começo a conversar e sem que ela pense muito disse que queria sair, ela me disse que não poderia, pois, era aniversário de casamento dos avós, então marcamos para as 13:00, quando deu 12:30, liguei para conferir se estava tudo de pé, a mesma me disse que já estava indo tomar banho para me aguardar, chegando no local combinado ela vinha andando com aquele vestidinho colado preto muito gatinha, fiquei logo de pau duro sem exageros. Ela entrou e foi logo me dando aquele beijo de quem tá fudendo e quer mais, caralho meu pau ficou doido pra que essa gata colocasse ele na minhe boca. Rumamos para o motel, chegando lá tomei aquele banho e quando sai do banheiro ela estava com aquela calcinha minúscula e toda gostosa. Primeiro ato, foi colocando a minha vara na boquinha gostosa, não baba muito mais tbm não deixa seco é no ponto, depois disse que queria que eu a comesse é claro que comi muito, muito, muito. Ela é apertadinha e rebola muito gostoso com aquela carinha de moleca safada, ai não deu pra resisir e leite na borracha. Demos uma conversada e segundo round ela de ladinho e mandei pomba pra dentro, outra gozada valendo.

Resumo da Ópera.

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: deve ser ótimo tbm só não comi pois ela falou que tinha feito depilação e estava sensível, mais vou querer na próxima.
Muito carinhosa e safada recomendadíssima.... vai ter repitota sim....
Caro amigo Lobo 12, vc está de parabéns pela perva, aprovadíssima, assim que tem que ser nosos confrades..... Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: ELANA

#3 Mensagem por Capitao » 29 Ago 2012, 10:35

Solicito que a GP se cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP (mensagem Particular ) num prazo de 10 dias caso contrário o tópico vai para a vala.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ELANA

#4 Mensagem por lobo12 » 30 Ago 2012, 19:13

Prezado Coordenador, a perva pediu pra tirar o fone dela do GP guia, a família descobriu que ela era GP.


_______________________
O procedimento é : efetuar o cadastro no fórum e solicitar via MP ( mensagem particular ).
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elana

#5 Mensagem por pykakubano » 05 Set 2012, 12:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tentei sair com esta garota mas não consegui p. motivo de viagem, mas guardei o fone dela, já que ela foi excluida do GP Guia, fizemos a negociação p. 250 completo.
Fui pegar de taxi e quando vejo a morena. Pensa num negócio de outro mundo. Morena bonita, falsa magra, rabão, não é de site, (por isso é natural sem fotoshop), ...Já fiquei maluco, mas me controlei...Quando chegamos no motel, não deu outra...Chupei a buceta, os seios a boca e sem frescura. A mulher é quente mesmo...e chupando o meu pau e pedindo pra eu comer ela.Foram duas e bem dadas, sem regular tempo e com gosto. Na primeira gozei na bcta dela e sem frescura, e na segunda gozei no rabo da safada....Coisa de louco....Preciso urgentemente sair com ela de novo.... eu perguntei se podia divulgar no Forum ela disse sim, inclusive com o mesmo fone.

essa sabe fder, valae a pena.
anal, oral e vaginal 10.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Elana

#6 Mensagem por Tibiriça » 18 Set 2012, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
FUI DAR UMA CONFERIDA NESSA POLÊMICA RSRSRSR BOTA FONE TIRA FONE EM FIM....

MARQUEI EM LUGAR COMBINADO A PEDIDO DA PUTA CHEGANDO NO LOCAL REALMENTE É UMA PUTA BONITA DE ROSTO USA LENTE VERDE MAS É MUITO CARA DE PUTA PRA ANDAR DE MÃOS DADAS POR AI,EU NÃO ANDARIA NEM PELO CARALHO VIXI MARIA RSRSR,TEM UMA BARRIGUINHA MEIA TUFADINHA MAS NÃO ATRAPALHA A OPERA,VAMOS LÁ,FÓDE GOSTOSO SE ENVOLVE OU FAZ A CAPA LEGAL COM ALGUNS GEMIDOS PEITÃO BUNDUDINHA E PELE LIMPA,PONTO PRA ELA E CHEIROSA APLIQUE NO CABELO BEM PRETO QUASE NA CINTURA!!AGUENTOU BEM O TRANCO E FOI APROVADA,FALTAVA PERDER SÓ MAIS UM POUCO A BARRIGUINHA DE AÇAI.APROVO COM CERTEZA,RELAXA NO TEMPO DE FÓDA,FOI BOM.

OBS:O MAIS INTERESSANTE QUE ELA CONHECE FORISTA POR NOME,ASSIM NÃO VALE VALENTÕES ELA TEM O CARA COMO DEUS RSRSRSR,PQ SERÁ???(ACHO QUE A LÓGICA DO FORÚM E DE CLIENTES REAIS INVISIVEIS DEIXANDO SUA OPNIÃO)

APROVADA ESTA PUTINHA,VALEU DESBRAVADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Elana

#7 Mensagem por santareno » 23 Set 2012, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera,

a menina em questão é baixinha, parece uma indiazinha, tem uma barriga de chope, cabelos negros e lisos, bem morena, não vi nada de mais no corpo e rosto, não andaria com ela em lugar nenhum, vamos ao td. peguei ela no local combinado, foi logo me dando um beijo, pedi para chupar meu pau no carro ela fez um cu doce, mas depois chupou com caralho, concordo com a galera o melhor da menina é o boquete, ela chupava com força, caralho, gozei na boca dela depois de uns 10 minutos no carro.
Chegando no motel, ela foi tomar banho e depois veio com a sua maravilhosa boca, colocou meu em riste e mandei bala na buceta da peva, parece que ela tava precisando mesmo, pois ela gozou e deixou meu pau todo melado. esperei um pouco com pau em riste e depois mandei de quatro ate gozar.
Bem dou neutro, porque a menina questão precisa malhar e eu não gosto de mulher com barriga grande.
R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maia7
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Elana

#8 Mensagem por maia7 » 24 Set 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui encontrar com a peva no local que combinamos. Quando ela chegou fiquei louco morenão,bonita por completo(cabelão liso preto,seios grandes durinhos,cuzão) Confesso que estava com receio,pois vi alguns comentários negativos dela,mas resolvi arisca e não me arrependi vale muito a pena. Além de tudo é muito simpática.Fomos para o motel chegando lá foi logo tirando a roupa e vindo pra cima,faz um boquete maravilhoso,chupa muuuuito bem e é muito gostosa,tem um cuzão essa mulher de quatro é uma loucura.Fudemos muitooooo!Ela é um furacão,gosta do que faz se envolve gostoso,não é robótica. A gata sabe deixar um homem louco. Umas das melhores que já sair tem um rostinho lindo,mas é uma putinha safada na cama sem frescura nenhuma.CONCERTEZA vai ter repeto!

Oral,vagina e Anal 10.

R$250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elana

#9 Mensagem por lobo12 » 16 Nov 2012, 14:06

Elana me avisou, que foi assaltada, e levaram o seu celular, por isso foi retirado o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Elana

#10 Mensagem por santareno » 22 Nov 2012, 03:31

Ai lobo muito estranho essa tua ligação com a gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maia7
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elana

#11 Mensagem por maia7 » 22 Abr 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus confrades!

Depois de ouvir falar muito da perva em questão.Fui a festinha de um amigo conversa vai,conversa vem ela me falou que ja saía a um tempo que já tinha participado do site,mas tinha saído do site pq estava casada.Então lembrei que ela era a tal Elana que eu tanto já ouvi falar e que inclusive já havia saído uma vez.Então resolvi postar aqui a quem interessar sair novamente com a Elana.
Fiquei curioso e resolvi experimentar,então marquei com ela.Encontrei a garota direto no motel.Ela é morena,não é muito alta,tem cabelo grande preto liso,tem seios grandes,bunda grande e é muito educada e cheirosa.Ela veio logo pra cima foi tirando a minha roupa e mandando ver,faz um boquete maravilhoso(um dos melhores),depois me jogou na cama e sentou em cima fode muito gostoso,sabe rebolar em uma pica,fodi muito ela de quatro tem um cuzão que deixa qualquer homem louco ela pede pra fuder o cu,pois ela adora.Ela se envolva e gosta do que faz.
Recomendadíssima!Muito gostosa!

Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Elana

#12 Mensagem por PIRIGATO » 06 Mai 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segui os relatos dos foristas que comeram a Elana, e resolvi arriscar, tentei a redução por 200 nao teve jeito, la se foi 250 completa, vou arriscar e não me arrependi e morena tipicamente paraense, não é linda mas é pura simpatia, estilo índia, cabelos negros, peitão, bundão pernas torneadas, vamos que interessa, chupa gostoso boca macia, fode pra caralho, mta metida na bceta, ate eu me acabar em gozo. Depois de um tempo fomos pro segundo round, muita chupada depois fui pro cuzão, lambzei bacana e toma ate gozar. aprovada, se envolve bem, vai ter repeteco em breve, mas vou chorar pra reduzir valores,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”