Milla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Milla

#1 Mensagem por maraba2012 » 24 Set 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota foi um premio da sala de bate papo da uol....bati a boa pois gastei 200 pratas com local anal tudo o que tem direito e a mina da de 10000 em umas e outras de site conhecidos...

Bom acessando a net na madruga me deparo com uma tal de moreninha$$ dai resolvi chama-la para o reservado e fui indagando e acertando detalhes do programa se faz isso se fazia aquilo e o valor do investimento ..bom vamos aos fatos...liguei para a perva e ela me atendeu como a maior delicadeza e educação parecia namoradinha....voz roca sensual enfim acertamos os detalhes e fui para o seu ap...proximo ao castanheira...ao chegar liguei para a mesma que me deu a numeraçaõ do ap e andar e ao bater na porta ela me recepciona com um beijo coisa de louco e uma lingerie de deixa qualquer um fascinado e beija parece ser sua namoradinha...foi beijando pescoço barriga e quando vi ela ja estava chupando o mangote e detalhe com a porta aberta ....heita morena louca por sexo eu que tive que atenta-la para a situação ....apos fechar a porta ela me puxa para o quarto e joga na cama puxando minha calça e beijando as pernas e quando ja estava com a lingua no meu saco e caraca se eu nao peço para parar ela ia querer chupar hum ..deixa quieto ...quando eu pedir para ela parar ela disse então vem e me fode encapa essa porra e me come todinha e deixa para gozar na minha boca depois vc goza no cuzinho ....nossa essa morena é um furacao do sexo essa ai derruba duas tres ou mais madeiras de uma vez só o cara tem de ter folego para saciar esssa perva.....o csto beneficio e excelente pelo sexo pela companhia e pela blz da morena enfim no conjunto da obra nota mil pois por 200 reais uma perva com tantas qualidades

Aparencia 8 nao e linda porem da para passear na praça no shopping pois é uma morena alta e simpatica ....
atendimento 10 excelente atendimento
Oral 10 babado cuspido e com direito a gozar na boca
Vagina 8 aguenta o tranco mas ja ta bem utilizada mas é limpa e cheirosa
Anal 10 que rbão gstoso
Barriga 8 nao e tanquinho porem não é nenhuma pochete
Enfim vale a pena os 200 reais visto que nao tem condução e nem despesa com motel.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla Dias- SJP
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4593 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Milla Ruivinha
    3 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Milla Stark
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por MrLalo
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil

Voltar para “Belém - PA”