Aline branquinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline branquinha

#1 Mensagem por Tibiriça » 25 Set 2012, 01:40

MANCADA
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45212504

O que acharam?belas fotos branquinha lindinha uma bbzinha né,furadaaaaaaaaaa.tinha é que mandar prender essa mulher por fazer agente pagar motel sem usar rsrsrsrs.A fdp me convenceu ir direto pro motel dizendo que tinha condução próprio blá blá e eu ainda disse pra ela nos encontrar em algum posto de gasolina e iriamos num carro só!Foi uma negociação tensa e ela dizendo que era filé como estava igualsinho nas fotos e ainda me passou um outro blog que ela usa no jornal thaisbranquinha.blogspot blá blá e quando abro é a mesma porcaria do vivaestreet,simplesmente mandei voltar.Teve a cara de pau de me pedir dinheiro pra pagar o mototaxi,e eu disse mas vc não tinha condução próprio filha ta bom chega de perder tempo falando dessa picareta aqui.Classifico no minimo como pisada de bola aqui!

Gorda branca e de pernas finas e com um cheiro de suor na blusa que infestou o quarto,roupa de academia...Muito escrota a mulher!!!

Fiquei só passado pela cara de pau em dizer que é a mesma pessoa daquela foto que móstra o rosto,pqp vamos ter senso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Aline branquinha

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Set 2012, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

[color=#0000FFe ai desbravadores....concordo com o parça esta mina não presta....po cai no conto da mesma em março de 2012....mandou-me p o hotel dizendo q eu n ia me arrepender qando cheguei la qase tive um infarto mandei a mesa em bora na hora.....alina delicia e uma fraude....CUIDADO!!!!][/color]




as mil faces de BANCARIO80 esta é apenas mais uma delas.....;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”