RUANY LORA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

RUANY LORA

#1 Mensagem por maraba2012 » 08 Out 2012, 17:30

Andando pelo castanheira descobri uma loira na praça de alimentação .... pelo custo benefico excelente para quem procura um sexo agora para aqueles que querem uma para passear ai nao e aconselhavel , bom comecei a encarar a perva e dai ela se aproximou e disse vamos brincar eu achando que tinha batido a boa prontamente disse vamos porem ela disse que cobraria uma cache para pagar a luz e tal aqueles papos de pervas dizendo que so ta ali para pagar contas e nao é de fazer isso e tal...enfim ela e muito boa de cama fode com maestria e ainda deixar gozar na boca .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothar_1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2012, 18:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: RUANY LORA

#2 Mensagem por Lothar_1 » 23 Out 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu 1º TD aqui...Vamos lá...
Sabádo, 20/10/2012, achei um log de um casal onde a moça atendia só. Liguei e atendeu o cara. Fechei valor e tudo... Mas quando ia me dirigindo p/motel combinado, o cara ligou e marcou em outro lugar, px. do Castanheira.
Como já tava a caminho mesmo, resolvi ir... Chegando lá, liguei p/tal cara e ele falou q a perva tava chegando. Resolvi esperar um pouquinho mais, já tava lá mesmo!
Quando ela chegou, foi me falando: "olha, não sou a moça que vc viu no anúncio, pq ela tá viajando, mas se vc quiser...".
Bom, fiquei meio puto pq o fdp não me falou q ia mandar outra, mas tudo bem... A loirinha que chegou me pareceu bem gente fina, dando uma rápida olhada, tava valendo o acerto...
Aí ela me disse, que ela se chama RUANY, que aunciava num site e tal, e que o tal cara havia ligado p/ela substituir a agenciada dele...
Analisando a perva: bonita de rosto, cabelo bem cuidado, corpinho legal, bumbum delicioso, redondinho.... Ela pediu p/tomar um banho, e tirando a roupa deu pra verificar bem. Só um detalhe, ela tem uma cicatriz nos quadris, resultado de um acidente de carro onde ela fraturou a bacia...
Quando saiu do banho, perguntou se eu queria uma massagem p/relaxar... Massagen gostosa, mãos macias...
Depois da massagem começou o mais interessante: ela chupa bem gostoso... Não ressisti e também começei a chupar a buceta dela, muito gostosa, por sinal.
Ela colocou a camisinha e veio por cima de mim. Deu uma cavalgada bem gostosa, realmente ela fode muito gostoso... Depois perguntou se eu não queria come-la de quatro, ela disse que adora essa posição.
Botei ela de quatro e meti bem gostoso... Ela parece gostar mesmo... rsrsrs, pelo menos se fingiu, fingiu bem!
Mais umas bombadas, e coloquei ela de frente, PPMM básico.... Gozei bem gostoso!
Realmente vale a pena... Bonita, muito simpática, sem regular tempo, vai ter repeteco!
Notas:
Rosto: 8,5 - traços finos, bonita
Corpo: 8,00 - já tem um filho, então a barriguinha e as estrias já apareceram... rsrs
Buceta: 9,00 - lisinha, cheirosa, carnuda... muito gostosa, chupei muito
Anal: não pedi, tava com o tempo curto.. rsrs
Beijo: 8,5 - beijo bem gostoso, se entrega na foda mesmo
Oral: 9,0 - muito bom...
http://www.amantesbelem.net/ruany

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”