Patricia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 10 Out 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bate papo na uol, puta add e fugidinha na hora do almoço.

A mina se chama Patrícia, dpois de um choro morreu em R$ 60,00 c/ anal, boquete e tudo q tem direito.
Marcamos no posto do lado do supermercado Líder da independencia, ela chega de saia,blusa e bolsa (bem ploc mesmo!), como ela se atrasou uns 20 min, falei q se ela nao baixasse mais R$ 10,00 ela podia ir embora, ou seja morreu em R$ 50,00 + R$ 19,00 de motel (Portal dos Ventos na aug. montenegro).

Entrou no carro mandei logo ir chupando que eu tava com pressa, ela prontamente atendeu e chupou bacana, sem camisinha e sem reclamar.

Chegando no motel, continuou a chupação e tive q puxar ela senão tinha me lambido até o cu, chupa o saco q é uma delícia, dpois tirou a roupa, bucho basico, mas tem bundão e uma buceta mt cheirosa, meti ppmm e vi q tinha a buceta apertadinha (ela já tem filho, então com certeza deve ter feito um bezerro), bombei um pouco e meti ela de barriga na cama e pernas abertas, cuspi no cuzão e meti ficha, meti sem pena e ela não reclamou (disse q nao era acostumada a dar o rabo, imagina se fosse...rs), gozei e vazei.

RESUMO:
ROSTO: 4,0 (feia, bem diferente do q ta no msn);
PEITO: 7,0 (Médios e não são mt caídos, ta na média);
BARRIGA: 4,0 (Buchinho básico, ponto fraco da perva);
BUCETA: 8,5 (Bem cheirosa e apertada, até me surpeendi, mais gostosa do q imaginava);
BUNDA: 7,0 (Bundão 1/2 de gorda, mas como fez anal barato e sem reclamar ta valendo);
BOQUETE: 8,0 (Ponto forte, chupa sem camisinha e so não gozei na boca dela pq tava com pressa e acabei gozando no anal);

Ela vale uns R$ 50,00 pq é mt safada, não reclama, fez tudo que prometeu, cheirosa e é gent boa (até se ofereceu p/ vim me xupando na volta, eu que nao quis), mas é bem feinha, portanto valeu os R$ 50,00 p/ leite na borracha e c/ anal, mas não vai rolar repeteco.
* Também não quis beijar na boca, mas acho q se pedisse ela beijava, é bem sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oral10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2012, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mulata patricia

#2 Mensagem por oral10 » 17 Out 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no fórum,
Primeiro TD, apesar de já ficar com GP faz tempo!
afim de uma chupada e dale picada gostosa fui pra internet bate papo da uol,e vi um apelido mulata gp pedi o msn da puta e fomos tc qd vi as fotos fiquei logo de pau duro,a piva tem os labios carnudos uma bunda gostosa grande,marquei logo fui pega ela na av indepedencia na quarta torre qd cheguei ela ja estava esperando no canto de uma rua vestido de onça toma-que-cai uma rateira no pé(bonitinhade rosto)fomos para mario covas na pousada havai,entramos motel a puta foi logo tirando a minha roupa e caindo de boka nossa pensa numa chupada gostosa se quiser chupa até o cu a piva passou umas meia hora me chupando so parou por que queria da uma varada nela,trei o vestido da puta quando vi a calcinha da pervessa nossa qs eu gozo de vê aquela calçinha vermelha toda emfiada no cu,virei a piva de frente arredei pro lado a calcinha e quando sentir o cheiro cai de boka buceta cheirosa chupei o pinguelo dela e depois meti a vara (a puta tem ate bezerro )buceta apertada ela gozou logo no meu pau,depois virei ela de quetro quando vi aquela bunda enorme na minha frente nossa dele a varada e dando uns tapa naquela bunda,nao aguentei virei ela de frente e fiz ela bebe o leitinho.Ela é safada mesmo é uma cadela essa puta! RESUMINDO:alto astral,alegre,muito simpática, gente fina pra caralho,celular desligado e sem estresse..
corpo:forte um pouco acima do peso normal
rosto:nao e muito feia ela tem um sorriso muito bonito
seios:medios e nao sao caidos(ela tem dois filhos)
Bucetinha:.semi Depilada,carnuda,sem odores e mto gostosa de chupar,adora receber oral!
Higiene: mulher cheirosa e super higiênica,não exala nenhum tipo de odor...mesmo suada não tem cheiro..cuzinho...axila...vagina.....tudo bem limpinho e bem cuidado..
Boca:muito gostosa carnuda sabe fazer um bom boquete que é a especialidade da puta
anal:nota dez bem xeiroso o cu dela
Custo/beneficio: Excelente...foram 70,00 reais q dei com muito prazer...

peto5_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: PATRICIA

#3 Mensagem por Tibiriça » 18 Out 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui da uma conferida nesta negona,quando vi de longe quase desisto,feia pra caralho mais em fim já estava lá mesmo...era mixaria o presentinho!!!
Entrou na viatura toda simpática e cheia de gargalhadas foi que ela começou a ganhar ponto,e entrei no embalo dela e fiz a pergunta que falaram aqui se essa boca dela chupa gostoso e ela disse, deixa eu te mostrar rsrs!Dentro do quarto já quando tirou a roupa é tudo que os amigos falaram,o bucho despencou e as estrias gritaram,mas o empenho e a simpatia da nega supera todo o conjunto...Chupada muito louca e chupa com muita vontade fazendo contração show de bola mesmo,parti pra xana raspadinha mais não cai de boca sei lá e olha que tava cheirosinha,quis só socar mesmo a negona de carne dura com rabão pra cima e me negou o boca de macaco,pedi só por pedir mesmo não faço muita questão,Resumo:Muito gente fina a nega e válido 70tinha,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juntex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2013, 08:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Patricia

#4 Mensagem por Juntex » 07 Jan 2013, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
essa é a primeira vez q estou comentando aqui no forum...
galera essa preva é mt scrota...
pense em uma mulher feia....
fd... resolvi sair com ela... quando ela chegou lá no lider, tava cansada e suando mt e fedendo... fomos pro motel eu mandei ela tomar banho ela foi quando voltou pelada... karalho mt scrota... mas mesmo assim cai de pau na boca de macaco dela... gozei logo, paguei e me mandei....

obs: ela não escova direito os dentes e tem um bafo terrivel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Patricia

#5 Mensagem por Jovem+Medico85 » 15 Fev 2013, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Muito feia mesmo
Caraca quando vi logo pensei que comeria só o cu
Foi isso mesmo
Chupou no carro
E quando subi no quarto perguntei qual a melhor posição pra comer o cu dela
Aí respondeu de quatro. Beleza!
Comi muito
Cu apertado e mandei sentar e tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”