Daniela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 13 Out 2012, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: sabe aqueles dias que se diz a maré não está para peixe ? pois é , caracas....aconteceu comigo na vespera de feriado nacional 11 de outubro .... esta eu afim de sair com alguem para algo alem de sexo ...algo especial ....fui conferir o que os sites tinham para oferecer,olha que eu ja tomei cada bomba,pórem resolvi ariscar...liguei para a daniela http://www.vipbelem.com.br/home/index.p ... icle&id=98 ....galera educada voz atraente resolvi ligar acertamos tudo 300 conto...fui oara o eternos aonde elas devem ter algum bonus pq essas porras sempre vão p la....tudo bem fui p la ...com 15 minutos chega uma mulher alta voz nordestina pesada....PQP cara de ser bem mais velha do q ele disse ser...tudo bem ja estava la fui p cima...o sexo sem graça, n se envolve....fraca de mais.....GALERA P PIORAR ELA ACERTOU 300 CONTO COMIGO INCLUINDO ANAL , NO TERMINO DO PROGRMA ELA COBROU 400 E TEVE A CARA DE PAU D DIZER Q ERA PQ ROLOU ANAL....QUASE DEI UM FOHGUETE NA CARA DELA , POREM N QUIS ME EXPOR ATE PQ SERIO PIOR P MIM....DEI 100 A MAIS ATE PQ N VAI ME FAZER FALTA ....RESUMINDO N CAIAM NESTE GOLPE.....sou criterioso com mulher quando nao pago ainda mais pagando...sempre acompanhei o forum a muito tempo e agora estou postando este TD p avisar a rapaziada ...cuidado....http://www.vipbelem.com.br/home/index.p ... icle&id=98

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: daniela (91) 9361-8491...300 reais

#2 Mensagem por lobo12 » 14 Out 2012, 12:22

Algumas dicas do Lobo, para o forista, evite garotas de site, Principalmente de fora. Porque: Repostas abaixo:
1- sao mto caras,
2- impoe regras
3- 90 por são todas só fotoshop.
4 - vem pra Belem visando lucro, pagam hospedagem em site e moradia.
5 - procure sempre as paraenses, não tenho nada qto as de fora, mais são mtos mecanizadas.
6 - procure sempre no GP Guia algum TD da perva
7 - siga os passos do Lobo, tenho credibilidade, todos os meus TDs 90 por cento são positivos.
Abços e continuem fudendo mto e pagando pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Daniela

#3 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 19 Out 2012, 12:34

dica dada...dica aceita...valeu parceiro....concordo com vc plenamente....valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”