Luana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por maraba2012 » 15 Out 2012, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos ..chegando do Karibe e queria melar o pinto dai resolvi atacar emsites e so chamava dai fui para uol e dai me deparei com essa loirinha de tirar o folego nossa corpo normal magra sem mais nem menos peitos mediso excelente para chupa mas vamso ao relato liguei para a garota em questao meio que desconfiado afinal pela uol sem ver foto nem nada e tiro nos ecuro mas como estava muito afim resolvii arriscarl efui logo avisando ...se eu nao gosar eu volto e ela falou venha eu garanto..dai fui peguei meu carango e fui na joao paulo chegando la ela me recepcionou super bem com um selinho e pedindo para eu entrar e sentar e aguardar um pouco quando ela volta nossa so de calcinha um corpinho excelente ..seios muito gostoso de por na boca certinho ..dai ela vem me beija e começa logo pegando no mangote e esfolando e passando a lingua nossa um boquete excelnete babado e cuspido .....dai ela pergunta vc gosta de sexo a tres e eu respondo logico ..ela diz minha amiga ta do uarto ao lado quer que eu a chame ...porem a grana tava curta e deixei quieto ..nao vi se a amiga era boa .mas voltando ao pega pega...entao deixemos quieto e ela fala deixar eu sentar nem madeira e começa a calvalgar no sofa mesmo .....e depois fomos para o quarto com direito a uma latinha de cerveja por conta da perva e tomate bombada nela .....amogps de tudoquanto foi posiçao ...ela nao regula ....ela ainda diz sou toda sua faça me de mim o que quizer ...nossa foram duas gozadas excelente a muher e show ..detakhe estilo europeia ..branquinha e ela alegou que os pais sao europeus e que estava em belem a alguns dias e disse que veio so passar o cirio e que daqui a mais uma semana ela irá voltar para a europa ....bom valeu apena e muito o investimento com direito a gozar na boca e no cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”