Casa das Musas Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 42
Oral Sem:Sim 19Não 39
Beija:Sim 16Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDX9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aristides 557

#1 Mensagem por TDX9 » 20 Jun 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,

Após ser promovido a "tópicopista", tenho de fazer uma retificação :oops:

Tinha me enganado no endereço, não sendo serzedelo, mas sim na Assis de Vasconcelos !!!. Passando um pouco a Praça da República :wink:

Fico devendo essa aos colegas.

Aproveito prá socializar o TD com a Lia, (agora sim, verificado no google maps!!!), creio que é o local que o colega forista levantou.

Este TD rolou na semana passada, mas vamo lá:

tava de bobeira, entãum descobri a tal casa na Aristides Lobo, 557, onde topei com a Lia.

De cara a guria não me derrubou do "puff": lata razoável, uns 1,60 de altura, cabelo lourado (naum sei pq elas ficam pichando as mechas :?, bunda média, pele +/-, lata algo quadrada (não desclassifica, mas naum é bem meu naipe)

Bem, resolvida a barca, passamos pro fight, ela começou com aquela "amassagem" básica, quando descobri os peitinhos ainda bem pontudos, de guria mesmo, aê já comecei a me empougar..

Dando uns toques, ela pegou o jeito, começando realmente a me deixar tranquilo (só eu pq meu sócio...)

Aê decidi dar um trato na tal, botei ela de frango enquanto dava um polimento naquelas tetinhas, pontudinas e gostosas, nisso já me ajeitando na guria até que botei o trator na mata, bem de leve, só prá ver o que ela fazia... e fez, começou a balançar a cintura e me deu uma aula de dança!! Show de bolas :roll: !!!

Como a pressão já tava subiindo, resolvi que ia pro primeiro tempo cavalgando, a guria colaborou e começou um espanca-rabo digno de platéia, nisto a Lia foi fantática, empinando o rabo muito bem deixando o bumbum em formato de coração, uma jóia mesmo, aê naum teve jeito, foi leite na borracha.

Umas bobagens prá relaxar e o TDX9zinho já tava em alerta, ô teimoso :-x , resolvir entaum partir prá um ppmm, só prá praticar, mas quando me empolguei, começando a fazer eco, a guria não reclamou em nada, ficou é muito molhada!! Demais!!

A perva tava curtindo a chuva de suor que pingava nela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , arregaçando as coxas que dava prá bater naquele ossinho safado (quem sabe já lembrou.... :lol: :twisted:, aê a guria se empolgou, pediu prá chegar junto e deu uns beijos :shock: , aê mano..., sangue faltando na mente, foi lambi-lambi (depois foi cachaça na veia, prá vacinar :? )

banho de leite na borracha, e o :twisted: da campainha no ouvido, o jeito foi me arrumar, vazando detonado mas muito satisfeito pelo ótimo investimento.

Tamo na atividade :badgrin:

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#2 Mensagem por reyadv1980 » 08 Ago 2012, 17:18

Essa casa de massagem fica localizada na Rua Aristides Lobo, entre Presidente Vargas e Assis de Vasconcelos nº 557, é denominada "casa das musas". Já havia ido a uns dois anos atrás, e o padrão era razoável em relação a mulherada. Porém nesse mês de julho, com a situação mais light no trampo, resolvi visitar novamente o local, chegando lá fui recebido e apresentado para quatro meninas e para a minha surpresa, 3 delas com um nivel excelente, sendo a Patricia uma loira branquinha bem gatinha, belo corpo, a segunda chamada Luana, sendo muito gostosa, gata de academia, morena sarada com marquinha, a terceira não lembro o nome, é um loirinha muito linda, de passear no shopping e apresentar para os amigos, tipo magra, estilo modelo mas com bumbunzinho redondinho (a proxima vitima, kkk). Enfim, acabei saindo com a Luana, por que gosto de mulher mais estilo gostosona, atendimento muito bom, foda melhor ainda, boquete babado, muito bom, pena que não foi sem capa, mas tava tão bom que nem percebi, a foda em si, muito boa não regula posições e faz de tudo para o cara gozar, por R$100 por 1 hora, achei o custo beneficio muito bom, até pelo nivel da mulherada, além de não precisar gastar com motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#3 Mensagem por 4hooker » 15 Ago 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na casa das musas com a gp nicole.
Menina novinha, magrinha, toda minhonzinho, peitinhos pequenos, barriguinha chapada.
Ela se envolve bem na transa, faz um oral bem babado e sem capote, não regulou posição e aguentou bem o tranco.
De rosto é uma garota normal não é feia e nem princesa.
Valeu o custo de 80 reais meia hora, pois foi na fulga rápida do escritório no meio da tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#4 Mensagem por 4hooker » 14 Set 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Portal das musas - Amanda
TD realizado no portal das musas que fica atrás do polo joalheiro, na Osvaldo de Caldas Brito.
Hoje fui com mais dois amigos nesse local e a oferta tava boa, haviam 06 garotas e dessas 04 de bom nível.
Escolhi a Amanda, menina alta, magrinha, com cabelos compridos pretos, rostinho de ninfetinha (assim vc mata o papai)
No TD ela se envolveu muito bem, fez um oral legal apesar do capote, não regulou posição, aguentou bem o tranco e ainda liberou a boca de macaco com um acréscimo de 50 pilas, ficando o TD por 150,00 contos.
Ótimo custo benefício.
Valor do TD normal 100,00
Com a boca de macaco 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Casa das Musas Massagens

#5 Mensagem por Capitao » 18 Out 2012, 11:28

fica na Aristides Lobo, 557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UmarizalH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2012, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#6 Mensagem por UmarizalH » 26 Out 2012, 11:49

Bom dia confrades,

Passei pela frente do referido recinto citado acima e fiquei meio desconfiado. É aquilo mesmo? Uma casinha "normal" com a pintura velha?
Aguardo ajuda dos foristas em relação aos detalhes de como é lá dentro, pois meu alvará é curtíssimo e não tenho como rumar para motéis esses dias, por isso fiquei interessado no serviço.

Sds,

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#7 Mensagem por reyadv1980 » 26 Out 2012, 16:20

Em resposta ao confrade UmarizalH, trata-se de uma casa normal mesmo, dá para ficar desconfiado, mas é ali mesmo na Aristides Lobo nº 557, entre a presidente vargas e a assis de vasconcelos. Vai ser recepcionado por alguma das meninas. O serviço é o seguinte: 1h por R$100 e 30 minutos por R$80. Eu vou lá uma vez ao mês e com anos de putaria, posso garantir que é a casa de massagem com o melhor nivel de mulherada das que já fui, devendo ter umas cinco gatas, sendo umas três de nivel muito bom.
Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kratus28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 22:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#8 Mensagem por kratus28 » 30 Out 2012, 22:51

Curioso em razão dos relatos acima passei por três oportunidades, e em dias e horários diferentes, pela frente do endereço indicado, no entanto, além de não se parecer nada com uma casa de massagens, pois é uma casinha com a frente de um patio bem estreito e gradeada, ao lado de um outra de cor vermelha, das vezes em que passei não vi qualquer movimentação, além da casa estar fechada... Gostaria que os confrades me respondessem: ainda funciona lá? em caso afirmativo, qual o dia e horário de funcionamento? tem que combinar antes de ir? se for isso não soneguem, passem o numero blz?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#9 Mensagem por reyadv1980 » 31 Out 2012, 16:43

Caro confrade Kratos28, é exatamente na casa onde tem um pátio na frente. Eu fui lá sábado dia 27/10/12, umas 11horas, e já fui antes disso umas três vezes em diversos horários e pelo que uma das pervas me disse funciona das 10 as 18 horas. Então basta apitar a campainha e alguma das meninas vai te atender, pelo menos comigo foi isso que aconteceu todas as vezes. Dai vc espera no quarto e vão entrando todas as meninas, uma de cada vez de lingerie, dai vc escolhe uma e finaliza a parada. Espero ter colaborado!
Telefone: 8290-4078

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#10 Mensagem por 4hooker » 01 Nov 2012, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa fulga rápida do escritório ontem, fui até este local e escolhi a izabelle, garota alta, magrinha, cabelos loiros, peitinhos pequenos, mas com uma bundinha interessante.
Fez oral de camisola, foi muito econômica nos beijos, na hora da foda não regulou a posição, mas ficou sempre colocando a mãoa frente da buceta e do cu de forma que não
deixava o mangote entrar todo na sua buceta e muito menos no seu cu, fiquei sem muita paciência, gozei e vazei, dou neutro, pois pode ser que algum confrade tenha mais sorte que eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzy_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Musas Massagens

#11 Mensagem por Izzy_ » 07 Nov 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho, fresquinho.
Já conhecia quatro casas de massagens: Uma podre, cortiço com cortinas ao invés de portas, na Condor ou Jurunas, se nao me engano; a outra ficava ali na Rua Pernambuco, perto do Pátio belém... a outra atrás do Pólo Joalheiro... e uma no entroncamento, atrás do predio da CERPA
Mas, de LONGE, a que tem o melhor nível mulherístico é essa da Aristedes Lobo, 557. Li os relatos dos companheiros e, realmente, achei estranho, pq já sabia que esas casas não ofereciam um material muito bom. Mas vamos ao que realmente interessa:

Hoje de tarde, pegando uma chuva do caralho e com dificuldade pra estacionar, pq ali é foda... cheguei as imediações do local. Apertei a campanhia e desceu uma VELHA.. com uns 80 anos!!! Puta que pariu..."É....a Lorena..é aqui??" "NÃO!!" . . . Consegui errar a porra do endereço..apertei no 577, ao invés de 557.. foda-se.

O portãozinho da garagem já fica aberto, e dá logo pra ver um sofá na sala, como se fosse uma mini-sala de espera. Local extremamente discreto. Simples, mas bem arrumadinho e limpo, oq é muito importante. A moça que me recepcionou deve ser a responsável lá, tesoureira, ou algo do tipo, muito simpática e educada, morreu de rir qnd eu disse q apertei na casa errada. Me deixou no quarto e disse q chamaria as meninas....todas de lingerie :P

Eis que começam a entrar, uma de cada vez... Lógico que elas dão uma olhadinha marota antes, pra ver se nao é nenhum conhecido.. e depois entram... MERMÃO.... O bagulho é muito bom. Sou enjoado pra caralho com mulher, e ainda mais com meu dinheiro, mas ali, fiquei em dúvida entre 3!!!! E pensei na séria possibilidade de ficar com duas! eheheheheheh

As que me chamaram a atenção foram a NICOLE, magrinha, menininha, mas alta, bem branquinha, com uma bundinha pequena, mas redindinha, uma gracinha...e a LUANA, q o comapnheiro reyadv1980 citou no TD dele. Luana malhadíssima.. coxuda, torneada, bronzeada, musculosa mesmo, barriga chapadíssima, marca de fio dental muito louca... lisinha, sem marcas ou manchas, ruiva, extremamente sorridente. Um doce.

Tomei um banho rápido, pq tava suando de ter corrido da chuva, e voltei pro quarto e Luana já foi segurando o brinquedo com as duas mãos, fazendo um carinho delicioso... e elogiando o tamanho. ahahahahahah . . . O boquete é com capa, mas mesmo assim é delicioso... Começou com umas bitoquinhas de leve.. mas quando o sangue esquentou, de lado, por cima, de quatro, puxando cabelo, já tava chupando minha língua... A moça é uma delícia. Nao regula em nada.. só tem muito cuidado com a segurança, oq é um ponto positivo. Já quero voltar semanalmente! eheheheheh Fiquei surpreso com o nível das meninas.

Fácil fácil, qq uma de lá poderia cobrar no mínimo R$ 150,00 aí fora e mesmo assim seria um bom investimento.

Da próxima iria pegar a Nicole.


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#12 Mensagem por Tibiriça » 17 Nov 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui dar uma conferida no ambiente,tudo legal mas o estacionamento ta matando tiver que estacionar o carro lá pqp na piedade e depois via canela...entrei meio desconfiado a menina no sófa me deram um chá de espera e depois que ela disse que todos os quartos estavam ocupados,acho que existe só dois quartos ali,fui com sede na luana como elogiaram aqui e tava livre por lá com cabelo igual do pica-pau,foi a primeira se apresentar bla bla dpois foi isabely e a nicole...ptz Essa essa nicole é muito filé tm gerou uma duvida ducaralho mas resolvi meter na luana,comigo ela chupou sem capa mas fez uma averiguação geral só faltou pegar uma lente...malhadinha pernão bundinha boleada e peitos meio fraquinho mas nada que atrapalhe o conjunto,primeiro ponto negativo,colchão no chão e o cachê que eu achei uma pura sacanagem,80$meia hora 100$ 1 hora,pela lógica eu tinha que meter duas vezes e ainda falei pra moça e ela respondeu depende de vc,blz!!!meti meia hora direto e leite na borracha pra meter denovo certo,me banhei e fui pra cima e ela dizendo que n aguentava mais querendo sair fóra ,fiquei puto...ela teve que pagar o boquete pra eu gozar dnovo e vazar..Resumo,fóde muito sem frescura aguenta bem a pauleira d4 ppmm cavalgada por fim,não nega fogo..gostei mas a proxima com certeza vai ser essa nicole,uma bbezinha com uma bundinha toda lindinha e gatinha,ela ficou martelando na minha cabeça até agora..segunda feira ela que me aguarde!Positivo total pela fóda e custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulga01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#13 Mensagem por Pulga01 » 09 Dez 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse é meu primeiro post aqui então não sei se conseguirei passar informações suficientes.
Ontem dei uma passada por la, e é bem como informado... parece uma casa comum mesmo, super tranquilo o procedimento é como o informado.
Resolvi que ficaria com a Patricia... loirinha muito gostosinha.. deve ter 1,70 de altura falsa magra, bundinha durinha peitos medianos daqueles que cabem certinho na mão.
Ela começou com uma massagem e depois chupou bem gostoso, pena que foi encapado. Quando o pau tava no ponto ele sentou e começou a cavalgar... Nossaaaaa!!! que buça apertada, ela sabe fazer a parada... o único problema é que ela é muito rasa se é que me entendem ... depois coloquei ela de quatro e soquei forte, judiei da GP. nessa hora senti a buça da Gp ficar molhada ai não deu pra segurar e foi leite na borracha...
batemos um papo e logo segundo round, Coloquei ela de quatro de novo( é uma maravilha) soquei de cima pra baixo.. e leite na borracha novamente.
No Fim das contas valeu a pena
R$100 contos bem gastos...
Classificação
Buceta : 9
cu: não pedi
Peito : 8
Barriguinha: 8
Fudelância: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treater
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 19:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia 100

#14 Mensagem por treater » 19 Dez 2012, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez postando aqui neste forum que eu gosto muito...
Estava um dia escroto no trabalho.....relatórios feitos e entregues....a coisa tava devagar. Ai por dica de um confrade resolvi ir la na casa das musas. Cheguei lá, fiquei esperando no sofá um tempo e fui chamado para um quarto. Pow amigos....na verdade um espaço divido em 2 por conta de uma divisória.....ai ja viu.....privacidade zero pois tinha um amigo traçando uma lá no outro espaço. Além disso um unico ar pra gelar nos 2 ambientes. Beleza já estava lá mesmo....entraram 3 meninas mas me interessei por um tal de patricia.....peito grandes, bum bum legal., cara mais ou menos, bem cuidada e tals...escolhi ela por 1 hora R$ 100,00 com anal ficava R$ 150,00. Ela chupa com capa...ai ja nao curti mas alegou que são regras da casa....sem motivação....nao beija só da selinho fraco.....em suma é um robo. Tracei de tudo que é jeito mas na hora de um papai e mamãe....frescou dizendo pra não jogar todo meu peso sobre ela (detalhe peso 70 kg) ai eu já fui ficando sem jeito e tesão.
Não gostei e não vai ter repeteco...se for lá de novo vai ser com outra.
Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8
Xereca: 9 raspada e perfumada
Peitos: 9 Bons de chupar mas como ela não tem empolgação alguma ....ta isso compromete.
Esso ai amigos....vamos pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#15 Mensagem por Senhor_Dono » 28 Dez 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Tava doido p/ conhecer essa casa das musas e hj surgiu oportunidade, varei lá.

É exatamente como falaram casa discreta, uma morena me recebeu e em seguida fui p/ quarto esperar ela apresentar as meninas (colchão no chão =/)

PATRICIA -> Loirinha, branquinha, 1,70, magra, bunda legal, seios medios e rosto 1/2 quadrado;
NICOLE -> Morena, branquinha, 1,70, peito peq, bem magra, bunda bem redondinha e até grande p/ resto corpo, sem barriga, rosto + ou - ;
MULATA (esqueci o nome) -> Morena, rabão bunda delicia, peitos medios, rosto + ou -;
IZABELLE-> Loirinha, bem branquinha, 1,70, bem magra, bunda empinada, seios medios, simpatica e rosto bonitinho;

Tava numa dúvida cruel entre as 4, todas gostosas, com bunda legal e simpaticas, mas aí entra a LUANA, ruiva, 1,70, salto alto, seios médios, bumbum empinado, zero estrias, zero celulite, tamanho ideal, pernas malhadas, toda proporcional, gatinha de rosto, simpatica, sem nenhuma marca ou mancha, enfim ela simplesmente ofuscou as outras 4, escolhi ela.

Na hora ela nao decepcionou, chegou logo abrindo minha calça, deu um xupão na boca, desceu e pagou um boquete maravilhoso, chupou sem camisinha, inclusive as bolas, bem babado, dpois me ajoelhei e xupei aquela buceta cheirosa, pingueluda e gostosa. Dpois me deitou e tirou toda roupa, ficou so de saltou e cavalgou agachada em mim. Deixei ela de 4 e ate o cu dela eu lambi (bem docinho, ela passa algum óleo), meti nela de 4 e comecei a pedir o cuzinho, ela pediu mais R$ 50,00. Cuzinho delicioso, ela nem usou gel, so o cuspe dele e o meu, a mulher fode mt gostoso e por incrivel q pareça nao fica vulgar, mt gostosa.

Quem acompanha meus relatos sabe q nao sou BOP de puta, mas essa LUANA vale mt, sou enjoadão p/ mulher, mas essa ta cobrando mt barato.

Me disse que é noiva e por isso nao da o tel de jeito nenhum (insisti p/ caralho).

Valeu mt a pena e com certeza vou voltar pq o nível das meninas é otimo, achei ate melhor q o locomotiva.

PONTO NEGATIVO - O quarto podia ser melhor, colchão no chão, nao tem banheiro no kuarto, e as divisorias sao de PVC. Acho dificil trocarem o lençol a cada cliente. Mas o atendimento é excelente e as meninas valem tranquilo mais de R$ 100,00.

RESUMO DA LUANA:
ROSTO: 8,5 (Gatinha)
SEIOS : 8,5 (Médios, sem silicone e nao são caídos)
BARRIGA: 10,0 (Chapada)
PERNAS: 10,0 (Malhadas e torneadas, mas nada exagerado, no ponto)
BUMBUM: 10,0 (Não é gigante, mas é proporcional, zero celulite,estrias,marcas ou manchas e anal delicioso, sem frescura, toda cheirosa);
BUCETA: 10,0 (Bucetão, limpinha, cheirosa, deixa xupar e pinguelão)
BOQUETE: 10,0 (Sem camisinha babado, chupa as bolas, completo, delicioso)
BEIJO: 10,0 (Beija na boca valendo, sem frecura, xupão de língua)

Recomendo o local.
PREÇOS:
1H -> R$ 100,00
1/2 HORA -> R$ 80,00
C/ ANAL -> R$ 150,00

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#16 Mensagem por Senhor_Dono » 21 Jan 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IZABELLE E LUANA

Aprovado o local e as meninas ja voltei la mais 2x, tava com esses TD's atrasados:

IZABELLE

Olhei de novo as meninas de lingerie, todas gostosas, tinha mais uma branca gordinha novata q achei bem fraquinha.

Izabelle chega toda simpatica e sorrisonha, magrinha, bundinha arrebitada e peitinho empinado, beija gostoso, bucetinha linda toda pequinininha so com o bigode de hitler loirinho, chupa sem camisinha e com vontade, mina super profissa, cia agradavel, sem frescura,so nao abre mao do gelzinho mas fode com vontade. Não cheguei a pedir o cuzinho mas deve da pq uma bundinha daquela todo mundo deve kerer comer.

No final pedi p/ gozar na boca nao deixou e ficou esfregando meu pau do peito dela e xupando ate eu gozar, gozei nos seios.

LUANA

Quando voltei de novo vi as meninas, tava afinzão de sair com a PATRICIA mulata mt gostosa, rabão, mas toda cheia de frescura, nao beija, nao chupa, nao da o cu...desisti e pedi a Luana que ja comi da outra vez.

Como sempre linda e gostosa, toda cheirosa,simpatica,chupa sem camisinha e com vontade, beija na boca e a mina é mt gostosa, parece modelo, sem marcas ou manchas, a unica marca e a marquinha de biquini.

Fode de 4, ppmm, buceta gostosa de chupar pinguelao, e ate o cuzinho dela e doce (ja disse q axo q ela passa algum oleo). Dessa vez a grana tava curta e nao deu p/ comer o cuzinho. Ela ficou so de salto e ficou agachada no meu pau ate eu gozar, mt gostosa e safada.

Pedi o numero dela 1000x mas ela nao da pq tem noivo =/

Esse forum ta mt parado, espero q a galera se anime com o carnaval e volte a postar as putarias, flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sync12
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#17 Mensagem por Sync12 » 21 Jan 2013, 17:19

Caros foristas,
Podem me indicar o melhor horário para ir ao local?...teve um amigo q foi lá no fim da tarde e só tinha uma morena q segundo ele não agradou no aparencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VSafado58
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#18 Mensagem por VSafado58 » 26 Jan 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, está é a primeira vez que posto aqui, mas já sou usuário deste site há muito tempo. Já comi muitas mulheres com as dicas dadas pelos amigos putanheiros, algumas boas e outras nem tanto, em razão dos muitos micheteiros que povoam por aqui, principalmente nos últimos tempos. Então, vamos ao que interessa: fazia algum tempo que não ia na Casa das Musas, porque todas as vezes que ia lá as meninas eram bem fraquinhas, contudo com a dica do Senhor Dono e com a grana curta, fui conferir a Izabeli. Olha amigos, tirando a altura dela que não é 1,70m (é um pouco mais baixa quando desce da plataforma), assino embaixo tudo que o S.Dono descreveu. A gata é lindinha, magrinha, bundinha uma maravilha, chupada sem capa, espetacular, sem contar com o rosnado que nem parece que é falso. Tá valendo. Paguei 80 por meia hora. Vale a pena o investimento e como vale. Ah, insisti pedindo o nº do celular dela, mesmo dando o meu, mas não teve jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#19 Mensagem por Senhor_Dono » 05 Fev 2013, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez morri na casa de massagens, pois tem bom atendimento, discrição e minas que valem o que se paga.

Primeiro o tradicional desfile, sem novidades, como sempre a LUANA linda, gostosa, cheirosa e simpática, a morena PATRÍCIA do rabão grande cheia das frescuras e as outras minas que ja descrevi nos posts anteriores...

Mas dessa vez tinha uma novata chamada FLAVIA, morena clara, falsa magra, bundinha empinada, seios pequenos, rosto bonitinho e toda risonha, e como figurinha repetida nao preenche album, resolvi ir nela.

Beija na boca, bucetinha poda pequena com bigode de hitler, fode legal, sem prescura, deixa ser xupada, ppmm, fode de 4, so nao chupa sem camisinha =/

Dpois de conversar um pouco contou q é do Maranhão e que atendia numa boate famosa por la (ela disse o nome, mas já esqueci). Ela é bem experiente no ramo, so tem a cara de novinha.

RESUMO:
ROSTO: 7,0
SEIOS: 8,0 (Pequenos mas arrebitados)
BARRIGA: 8,0 (Não tem barriga)
BUNDA: 9,0 (Pequena mas arrebitada - não sei se faz anal, mas deve fazer pq ja é experiente no ramo)
BUCETA: 9,0 (Gostosa e pequena)
PERNAS: 6,5 (Finas)

Fiz umas perguntas e desconfio que ela curte mulher...mas é bem feminina.

No final fiquei pensando se nao teria valido mais a pena repetir a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Chagas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2013, 06:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#20 Mensagem por Joao Chagas » 12 Fev 2013, 07:48

reyadv1980 escreveu:Caro confrade Kratos28, é exatamente na casa onde tem um pátio na frente. Eu fui lá sábado dia 27/10/12, umas 11horas, e já fui antes disso umas três vezes em diversos horários e pelo que uma das pervas me disse funciona das 10 as 18 horas. Então basta apitar a campainha e alguma das meninas vai te atender, pelo menos comigo foi isso que aconteceu todas as vezes. Dai vc espera no quarto e vão entrando todas as meninas, uma de cada vez de lingerie, dai vc escolhe uma e finaliza a parada. Espero ter colaborado!
Telefone: 8290-4078
Esse número de telefone citado acima é da casa das musas mesmo? Alguém sabe se existe outro número além desse?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesticagem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2012, 15:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#21 Mensagem por mesticagem » 03 Set 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair de lá, peguei a Isabelly - suponho que seja assim que se escreva.

A mulher que coordena as meninas disse que há quatro disponíveis, o que por volta das 15h30 era verdade. Havia passado umas 11h e só havia duas, uma ocupada, por isso resolvi voltar mais tarde para ter direito de escolha. Acho que as meninas atendem ao gosto geral, mas só duas pegaria numa balada após levar alguns foras. Paguei R$ 100,00 por 1h, sendo que havia a opção de R$ 80,00 por meia hora. O "quarto" tem dois cubos que eram puffs, um espelho, o colchão no chão com lençóis vagabundos.

A Isabelly diz ter 19 anos e pode ser que tenha mesmo. Sou ruim para isso, talvez tenha 1,60 m, com um corpo bem gostosinho, bundinha recheada, seios com bela curvatura porém moles, cabelos longos até a cintura... talvez aquilo seja cobre-loiro. O rosto está na categoria do simpático e carismático. Esforça-se em agradar, sabe responder a brincadeiras do cliente. Depilação bigodinho de Hitler fininho. Tatuagens na virilha e na bunda, piercing na língua e no umbigo.

Cheguei, entrei em uma das divisórias e fiquei esperando. Entrava uma, se apresentava, saía e a próxima entrava. Ao final, a coordenadora perguntou qual a minha escolha e a menina Isabelly logo depois. Ela começou com uma massagem leve, masturbação, oral com camisinha, virei o jogo, comi a menina PPMM, depois de quatro, depois prensada em uma das duas paredes de concreto disponíveis no quarto. Ela me deu uma toalha para ir até o banheiro nos fundos da casa, onde só havia um vaso e uma pia sem torneira ou água. Retornei, tomei iniciativa de um papo, pois não viria dela. Fiz ela me cavalgar, depois ela ficou de bunda para mim. Pedi uma massagem, ela pediu que ficasse de bruços. A partir dos pés subindo, permitindo que meu pé brincasse com sua buceta, quando chegou nas costas eu já tava querendo comer a menina de novo. Mas estava inseguro quanto ao tempo, e ela havia pedido para gozar nos seus peitos, e ficou se esfregando, então bati uma em sua homenagem, mas não gozei, não tinha condições físicas. Mas foi uma brincadeira bem legal. Ela se retirou, voltou e ficamos colados flertando na parede, eu roçando na mina (o pau não gozava mas estava ereto) até baterem na porta.

Foi uma descoberta, nunca havia ido a um estabelecimento desses, e descobri também que curto ouvir gemer a menina do "quarto" ao lado. Isso foi estranhamente legal. Xavequei o tempo todo a Isabelly pra beijar, mas só rolaram selinhos.

Não beija, não faz oral sem capote e suspeito que não faça anal, mas isso não sei. Ainda assim, foi uma experiência gratificante e por um custo inimaginável em São Paulo para um corpo daquele. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#22 Mensagem por latin_1978 » 13 Set 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Luana

O local é simples, casa situada em rua discreta, com as características e o endereço descritos nos relatos anteriores. O banheiro não é top, mas é limpo e utilizável. O atendimento é feito em dois cafofos separados por uma divisória, com colchão no chão, espelho na parede e puffs. Nesse dia me foram apresentadas Nicole (morena clara, magra, seios pequenos, bumbum pequeno e redondinho, estilo novinha) e Izabelly (loira, cabelos longos, com rosto pequeno e delicado, alta com salto, bumbum grande, falsa magra). Elas dão mesmo uma olhadinha pela fresta da porta antes de entrar para ver se o cliente não é algum conhecido. Luana estava terminando um atendimento, resolvi esperar por ela. Quando ela entrou percebi que tinha feito a escolha certa. Luana é ruiva, tem cabelos lisos e longos, rosto é lindo (minha opinião), com alguns traços indígenas, bumbum grande, seios médios a grandes, coxas grossas, sem barriga. Toda boa! Aliás, muito bem humorada e de bem com a vida, me deixou bem à vontade.

Combinamos uma hora sem anal por 100 Dilmas. O atendimento começou com uma ótima massagem de corpo todo, frente e costas com creme, inclusive no companheiro. Depois dei um banho de língua naqueles seios. Prosseguimos com ela cavalgando, frango assado, ppmm e com ela d4 (que visão maravilhosa), em todas as posições ela se envolveu bem e falou sacanagens. Disse pra ela que queria gozar nos seios. Ela ficou de lado e infelizmente (ou não) o jato foi tão forte que acabou acertando, além dos seios, o rosto, o olho e autografou um pedaço da cortina, mas a gata levou na esportiva e passou água e colírio nos olhos. Fui para o banho e disse que eu estava disposto a usar o tempo restante. Na volta pedi mais massagem, mas logo o companheiro se animou. Ela colocou o capote e chupou bem, com boa pressão e bem babado. Fizemos ppmm e frango assado mais forte, ela falou mais sacanagens e gemeu baixinho pedindo mais. Então, disse para ela que agora queria realmente acertar o jato nos seios, mas quando tirei e desencapei para finalizar, além do tempo ter acabado (batidas na porta), as condições físicas daquele dia não me permitiram liberar as crianças. Ficou para outro dia, mas saí bem satisfeito e relaxado.

Notas:

Rosto: 9 (teria orgulho de andar com ela no shopping)
Seios: 8 (naturais, lindos, bicudinhos, não leva dez pq gosto maiores)
Barriga: 10 (muito chapada)
Buceta: 10 (tudo grande, inclusive o grelo, bom para quem gosta de chupar)
Bumbum: 10 (grande com marquinha de fio dental)
Coxas: 9 (grossas, torneadas e malhadas, mas sem exageros)
Atendimento: 10 (muito simpática e procura agradar o cliente)

Geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#23 Mensagem por Sicilia 27 » 29 Jan 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fale amigos confrades!! Hoje fui conferir a casa das musas!! Ao chegar a moça que nos recepciona estava lavando o pátio, conversando com uma vizinha, quando ela me viu lá na frente só gritou: ""CLIIIIEEENTEEEE"!! HAHAHAHHAHAHA!!! Queria me enterrar, mas enfim, ao chegar no quarto constatei a informação do colchão no chão, mas já estava preparado, haviam 3 meninas disponiveis e a LUANA que estava atendendo um outro cara. Escolhi a Camila, uma loirinha simpatica e risonha, assim.. ela de rosto é bonitinha, dava até para passear no shopping, o corpo leal, penas grossas, bunda empinadinha e carnuda, barriga mais ou menos e o peito caidinho, mas no geral tava valendo!! acertei com ela 1 hora e começamos a luta. ela pediu para eu deitar na cama e relaxar, me avisou que não podia beijo na boca, até ai td bem, depois começou a beijar minhas bolas e pegou a camisa, pedi para não colocar ainda, mas não teve jeito, boquete só com capote, ai fiquei meio puta, mas a puta me supreendeu!chupava até o talo, ai ela sentou na p de costa para mim e pulava que nem uma louca... caralho não me aguentei, cheguei a pensar em outras coisas, mas não teve jeito enchi a borracha de leite. Enquanto estava conversando com ela percebi que a LUANA tinha se liberado e conversei com a moça que me atendeu no inicio e perguntei se não poderia pagar meia hora com a Camila e meia hora com a Luana, enfim Galera, a Luana veio, gostosa pra caralho, malhada, me supreendi com o nível da GP!! Uma observação, tudo nos mesmos termos da Camila, sem beijo e boquete com Capote!! no fitgh a mesma coisa bate estaca de frente para mim, depois de costa e após um dez minutos de foda pedi o cuzinho!! que deu com pazer!!! Soquei muito no cu dela ate encher de leito o latex!!
Brincadeira ficou razoavelmente cara: 30 min Camila R$ 80,00 30 min Luana R$ 80,00 + cuzinho R$ 40,00 = R$ 200,00
Camila
Rosto - 8
Peito - 5
barriga - 6
bunda - 8
perna - 8
boquete - 9
foda - 9

Luana
Rosto - 8
Peito - 7
barriga - 8
bunda - 10
perna - 10
boquete - 9
foda - 10
Cu - 10 uma delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#24 Mensagem por Napier » 10 Fev 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro passado. Cheguei na casa já perguntando se a Luana estava disponível, resposta positiva mandei chamar a menina. Comecei chupando os peitos da moça, pequenos mas com os mamilos durinhos muito bons de chupar. Depois nos beijamos, aí é o ponto fraco da menina, ela beija sem vontade não adianta nem continuar. Desci e comecei a chupar a buceta, quando ela disse " quer que eu esfregue" eu disse que sim e ela começou a forçar a xoxota na minha cara. Com ela ainda de pé pedi pra que ela virasse pra que eu pudesse chupar o seu cuzinho - sou fissurado em chupar um cu. Depois de muito chupar o cu dela me levantei e comecei socar o pau na buceta com ela ainda de costas. Ela pediu pra eu fazer forte e puxar o cabelo dela. Parei por um momento e voltei a chupar o cu dela, logo em seguida ela chupou meu pau, estilo garganta profunda mas nada muito empolgante. Pedi pra ela ficar de quatro e ela me perguntou se eu queria que ela melasse a vagina ou o cu, respondi que ainda queria continuar comendo a buceta e assim continuei. Socando forte na xoxota eu puxo o cabelo dela de novo aí ela me pede pra que eu bata na bunda dela. Eu bato, ela diz "mais forte", e eu sento a mão nela mais umas três vezes. Foi quando eu vejo ela cuspir na mão e passar no cu. Logo em seguida ela ordena "coloca no meu cu" e eu prontamente obedeço, o cu da menina simplesmente engole o meu pau. Começo a socar e ela pede pra eu fazer com força, vou acelerando e enfiando com toda a força que e podia até finalmente gozar. Putz, que gozada! Fiquei só meia hora com ela a um custo de R$100,00 mais R$50,00 do anal. Programa mais que aprovado, a garota fode muito, poderia beijar com mais vontade mas tudo bem, não foi nada que atrapalhasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#25 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 09 Jan 2016, 13:16

Ola amigos de zona. Por muito tempo soneguei TDs desde que entrei no site, mas voltarei a postar ja que minha vida sera assim mesmo de eterno putanheiro, vamos curtir.
Gostaria de atualizar que o valor da casa da ultima vez que fui mes passado esta agora 140 reais a hora, quem puder atualize o tópico.
Tambem venho informar que postarei aqui TDs de 6 gps diferentes que ja comi nessa casa. Algumas ha muito tempo, mais como ainda trabalham na casa não tem problema compartilhar a experiencia atrasado.
Cada sábado pretendo fazer o TD de uma das MUSAS que ja experimentei e são elas LUANA , SUZANE, FLÁVIA, SUZY E NICOLE E todas estão trabalhando atualmente na casa. Farei tambem um TD da FERNANDA que ja comi mais atualmente não esta atendendo la, mas talvez volte disseram.
Vou almçar e depois posto o primeiro TD. Até logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#26 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 09 Jan 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem vamos la, depois de 3 anos de TDs sonegados,vamos dar prosseguimento.
A primeira musa a ser avaliada : LUANA.
Vamos a avaliação do TD, este são os parametros para se avaliar uma GP. Fui eu mesmo que inventei :razz:

S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : B : As vezes ruiva,as vezes de cabelo preto. Esta um pouco acima da média.
BUNDA : C : Apesar de ser bem sarada seu bumbum esta na média nem pequeno nem grandão.
PEITO : B : Siliconados tamanho médio.
BUCETA : A : Tem uma xoxota delicosa, tanto de meter quanto de chupar (sim eu chupo buceta de puta e daí :evil: )
PERNAS : B : Coxuda, a parte do corpo dela que mais me deu tesão. Levemente acima da média.
SEXO ORAL : D : A maioria das putas não luxuosas não curtem fazer oral. e quando fazem é de camisinha, pra elas é um sacole de carne, pro cliente, so é prazerosa mesmo a visão.
SEXO GERAL : (3x) B : No tchaca thaca em si ela é muito boa, varia todas as posições roça na pica do cliente, muito boa.
SEXO ANAL : B : Só comi o cu uma vez ela até que foi bem, não reclamou quase nada da rolada e fez por cima também, coisa que muita puta não faz e dar o cu cavalgando e ela fez. Dou B porque ja comi melhores e ela também cobra um valor a mais para dar fiofó, não lembro quanto mais é menos de 50 reais.
SIMPATIA : (2x) C : Normal. Nem muito simpática nem muito chata, ta bem na média. Bem na dela.
SAFADEZA : (3x) A : Um dos pontos altos também, falou safadezas no ouvido do cliente, morde de leve a orelha e fala num tom de voz sensual pra atiçar também.
CUSTO BENEFICIO : A : Pelo valor ainda pode ser considerado um excelente achado, tanto pela aparência da gp quanto pelo atendimento.
TOTAL : 80 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - ESSA GP É MUITO BOA.

Bem é isso meu povo, quebrei o jejum de 3 anos sem TD.
Próxima avaliada será a SUZANE também desta casa.
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domador 30
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#27 Mensagem por Domador 30 » 10 Jan 2016, 00:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NINJAPUTANHEIRO escreveu:Bem vamos la, depois de 3 anos de TDs sonegados,vamos dar prosseguimento.
A primeira musa a ser avaliada : LUANA.
Vamos a avaliação do TD, este são os parametros para se avaliar uma GP. Fui eu mesmo que inventei :razz:

S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : B : As vezes ruiva,as vezes de cabelo preto. Esta um pouco acima da média.
BUNDA : C : Apesar de ser bem sarada seu bumbum esta na média nem pequeno nem grandão.
PEITO : B : Siliconados tamanho médio.
BUCETA : A : Tem uma xoxota delicosa, tanto de meter quanto de chupar (sim eu chupo buceta de puta e daí :evil: )
PERNAS : B : Coxuda, a parte do corpo dela que mais me deu tesão. Levemente acima da média.
SEXO ORAL : D : A maioria das putas não luxuosas não curtem fazer oral. e quando fazem é de camisinha, pra elas é um sacole de carne, pro cliente, so é prazerosa mesmo a visão.
SEXO GERAL : (3x) B : No tchaca thaca em si ela é muito boa, varia todas as posições roça na pica do cliente, muito boa.
SEXO ANAL : B : Só comi o cu uma vez ela até que foi bem, não reclamou quase nada da rolada e fez por cima também, coisa que muita puta não faz e dar o cu cavalgando e ela fez. Dou B porque ja comi melhores e ela também cobra um valor a mais para dar fiofó, não lembro quanto mais é menos de 50 reais.
SIMPATIA : (2x) C : Normal. Nem muito simpática nem muito chata, ta bem na média. Bem na dela.
SAFADEZA : (3x) A : Um dos pontos altos também, falou safadezas no ouvido do cliente, morde de leve a orelha e fala num tom de voz sensual pra atiçar também.
CUSTO BENEFICIO : A : Pelo valor ainda pode ser considerado um excelente achado, tanto pela aparência da gp quanto pelo atendimento.
TOTAL : 80 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - ESSA GP É MUITO BOA.

Bem é isso meu povo, quebrei o jejum de 3 anos sem TD.
Próxima avaliada será a SUZANE também desta casa.
Até mais.
Caro Ninja, a casa ainda funciona no mesmo endereço? Tentei ligar, mas o número da inexistente. Se Vc tiver o contato da casa deixe aqui por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#28 Mensagem por Napier » 11 Jan 2016, 00:08

Eu chupo buceta e cu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#29 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Jan 2016, 18:31

[/quote] Caro Ninja, a casa ainda funciona no mesmo endereço? Tentei ligar, mas o número da inexistente. Se Vc tiver o contato da casa deixe aqui por favor.[/quote]

O endereço atual é Rua Aristides Lobo 557.
Não sei se era esse antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#30 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Jan 2016, 18:32

Napier escreveu:Eu chupo buceta e cu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tambem do linguadas em cus. Não todas, só as de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”