Nicoly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicoly

#1 Mensagem por pykakubano » 22 Out 2012, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta aqui é a Nicoli gostosa, vou chamar assim égua da loura p/fuder gostoso, indicação de um colega putanheiro, contato feito me pediu trezentão, liberando tudo, chorei mas não teve jeito, disse que eu não ia me arrepender e fuder a vontade, como tinha ferrado uma pontérica a mais no jogo do bicho, fui encarar a perva, me enternei no Castelinho com uns 20 minutos chega uma loura estatura média de vestido colado e curto, salto alto, pernas grossas, cara de putinha, me da um beijo égua da língua gostosa, levanteii o vestido pra examinar a mercadoria, égua do bucetão, cheiroso e gostoso, greluda, comecei a passar a lingua e mostrar o meu cartão de visita, ela já molhada, fui tomar um banho pra continuar com a pegação, ela mandou deitar-me e veio me dando um banho de gato fomos pro 69 e ela botanto a bcta na minha cara que delícia aquela xota cheirosa, ficamos por un 20 minutos até derramar leite na boca da safada. Demos um tempo p/ o segundo round, coloquei ela de 4, já de olho no premio, que é o cusinho, ai comecei dar umas estocadas na bcta, comecei cuspir no rego da safada... ela disse passa gel e fode meu cú, aí, só fiz trocar de buraco e toma pica no cú dessa cachorra, de todo jeito ela cavalgava por cima atolada no rabo e teve p/último fgo assado até eu gozar. essa perva fode muito não regula tempo, pena que eu não posso repetir tão cedo, ela vale esse valor, pela foda pro meu padrão não que é um pouco salgado , eu recomendo quem quer foder muito vá fundo, ela é gata dá ate pra passear, me disse inclusive com esse preço, sai com casal, e se for mulher ativa, ela topa, inclusive ela anda com uns vibradores na bolsa. Vou da 10 pela foda e 05 pelo valor que paguei,




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: NICOLY

#2 Mensagem por Tibiriça » 23 Out 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tenho muita coisa pra falar,é tudo isso mesmo no relato do forista acima...gostosa pernão bundão e péle bem cuidada.Do tipo que gosto,fiquei meio desconfiado no contato tel pq queria que eu fosse direto pro motel e até que ela deixou busca-la em local combinado.Se envolve na fóda e beija na boca,boquete então nem se fala..adora aparar na boquinha e que meta no cuzinho..O tempo até esqueci que até tomei umas latinhas...300 bem pago e terá repetéco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly
    por Dodo Gordim » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicoly Bitencourt
    1 Respostas
    3189 Exibições
    Última mensagem por SemNomeOficial
  • Nicoly Nickel
    por GinoRich12 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    4928 Exibições
    Última mensagem por lmdsaris
  • Nicoly Topsom - Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    229 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Belém - PA”