MORENA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oral10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2012, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MORENA

#1 Mensagem por oral10 » 30 Out 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, estou aqui mais um vez para compartilhar o meu TD com essa maravilha amazônica. O programa foi feito no sabado passado Primeiro vou deixar bem claro que ela é uma menina muito discreta e não está nos sites....
Ela é muito safada,MORENINHA, MEIGA, FALSA MAGRA,deitamos na cama e ela começou um boquete muito gostoso, coisa de louco mesmo, tive que segurar para nao gozar ali mesmo, depois ela subiu em cima de mim e ficou roçando o pau perto da sua xaninha e pedi pra colocar logo a caminsinha pq o tezao era grande,puta tezao que estava sentindo. Ela encapou o bichao e sentou de frente pra mim, mas pense numa cavalgada gostosa, e depois de alguns minutos nessa posição ela sentou de costa pra mim e eu so observando aquela bunda perfeita, depois fudemos de ladinho e de quatro e de quatro eu nao aguentei, que bucha apertadinha e cheirosa, que delicia, meti muito com ela de quatro e ela aguenta bem e parece que gosta, depois ela ficou na posição de frango assado e continuei eu meti muito mesmo e ela sem reclamar parece que se amarra, ela mete muito, coisa de louco.
Depois da foda, ficamos trocando algumas idéias e falando da vida,A menina realmente é profissional, não no sentido pejorativo, mas no sentido de quem sabe o que, e como fazer para bem atender. Além do atendimento, há ainda a atenção que ela dedica a você. Simplesmente maravilhosa!
Antes de tudo, não escrevo estas linhas para os outros, e sim para mim mesmo, para que, num futuro distante, possa me recordar do que e quem valeu a pena nesta vida.Morena fez a minha tarde valer muito a pena, pouca vezes paguei uma foda e sai muito bem satisfeito e com a certeza que irei voltar.

Rosto: 6 nao e tao bonita e nem feia
Corpo:8 falsa magra
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Seios: 9 (médios,minha boca adorou)
Bucha 10 quente e muito apertadinha e muito cheirosa
Anal: fiquei piradao muito gostozo e apertado
Presentinho; 150,00 por 1hora que por sinal passou voando mas foi muito gostoso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”