Daniele Paulista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daniele Paulista

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 07 Nov 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Resolvi variar e ir na indicação de um conhecido e me dei mt bem...
Liguei p/ perva, ela keria R$ 250,00, chorei, chorei, chorei e morreu em R$ 150,00 sem anal (ela nao faz).

Fui busca-la proximo do shopping, de longe avistei uma loirona, vestido branco colado, saltão, de costas dava p/ ver a calcinha fio dental, e um rabo imenso.

Entrou no carro, sorrisão, deu selinho, super simpatica. Fomos p/ motel.

Qdo chegamos lá foi logo me dando beijão (chupão, sem frescura), apertei akele rabão q eu ja tava doido p/ pegar, a mulher é muito voluptuosa, mulherão, tudo ão, bocão, bundão, bucetão, peitão, pernão, cabelão...mas nao é malhada, tudo natural de fábrica...

Tirei a roupa dela, calcinha e sutiã branquinhos, rabão branquinho, pele lisinha, e é gatinha de rosto...tirei a calcinha e caí d boca, bucetão cheiroso, so o bigodinho, ela não tem frescura, arreganhou, levantou a perna e vi um cuzinho q me deu água na boca de comer, rosadinho...

Dpois ela disse “minha vez”, me xupou sem camisinha, lambeu as bolas, chupou gostoso, ae não resisti, meti nakele bucetão gostoso, ela gemendo, falando besteiras, fiz ppmm, de 4, de costas e ela em cima de mim...fode p/ caramba, sem pressa, qdo mandava parar p/ eu não gozar ela parava de boa, não ficava afobando, realmente parecia sem pressa...No final pedi p/ gozar na boca dela mas ela não deixou, disse q se eu kisesse podia lambuzar ela toda, mas na boca não =/

No final rolou um papo bacana, ficou deitada um pouco comigo, me contou q é paulista e que vive indo e vindo de SP. Também disse que já anunciou no coelhinhas, mas q tava caro e já tinha uns clientes fixos, por isso tinha tirado o anuncio.

Sem ser BOP, mas p/ mim foi uma das melhores em termos de atendimento, beleza e sem frescura, mulher MT gostosa e MT gent boa.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 10,00 (Diferenciado, educada, alegre, sensual, safada mas não depravada, sem cel, sem pressa, e parece que curte o q faz (ou finge MT bem),beija gostoso, chupão, sem frescura, ótima cia, alem de fuder MT bem);

ROSTO: 9,0 (Achei mt gatinha, sorriso lindo, andava de mãos dadas tranquilo);

SEIOS: 8,0 (Um pouquinho caído, mas são grandes e naturais, rosados e branquinhos);

BARRIGA: 8,0 (Como eu disse a mulher não é malhada, da p/ ver q é aquela gostosa ao natural, entaum a barriga não é tanquinho, mas Tb não é protuberante, é normal);

BUCETA: 9,5 (Cheirosa, grande, ela sabe apertar, lubrificação 100% natural e melada, bigodinho de Hitler, so não dou 10,0 pq gosto de pinguelão e o dela é pequeno);

BUNDA: 9,0 (Não faz tipo malhadona, mas compensa pelo tamanho, pouquissima celulite, lisinha, cheirosa,branquinha, ela rebola, deixa apertar e ate conseguir dar uma dedadinha no cuzinho, so não dou 10,0 pq podia ser um pouquinho mais empinada eo principal: ela não da de jeito nenhum, ate sugeri dobrar o cachê so p/ ver se ela topava, mas disse que não faz de jeito nenhum...=/)

PERNAS: 9,0 (Grossas e lisinhas, bem bonitas)

OBS: Tem umas tatoos no pescoço bem legais.

OBS: Claro que ela disse q “beijou na boca, xupou sem camisinha, etc...” pq “tinha gostado de mim”, mas não acredito nisso, axo q isso é papo p/ puta tentar ganhar cliente fixo.

É o que tem p/ hj.

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”