Shayra.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romantico25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2012, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Shayra.

#1 Mensagem por Romantico25 » 14 Nov 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo político e eu de toca em casa, como tava sem fazer nada resolví ir pro bate papo da uol, dá uma caçada rs. papo vai papo vem, encontrei uma mina chamada Shayra, de início aquelas perguntas básicas de onde tu falas, idade... depois fomos pro msn e ela tacou de mostrar o conteúdo, nossa uma brankinha sapeka, bunda gostosa na foto. Então fomos pro celular e teve um grande problema, ela morava no distrito-ananindeua, mas como a vontade de comer aquela puta era grande, lá vai eu me abalar pra lá, combinamos tudo direitinho e quando chego lá, foi maior dificuldade pra encontrar, mas finalmente lá vem a danada, fomos direto pra casa dela, pois ela mora sozinha... No carro mesmo a mina foi babando no meu pau, chupa bem pra caralho, engole tudinho e nem precisa pedir.. chegando lá, ela parece que tava uns meses sem fuder, me atacava com uma loucura, nossa ! Chupei ela e ela gozou duas vezes na minha boca e só depois coloquei ela toda abertinha e detonei, depois detonando aquele bucetão, ela pediu mete no cuzinho e eu pronto não perdi a oportunidade, gozei no cuzinho dela...
Notas:
rosto:10
bumbum:9
Seios:9
Chupada:10
Gemida:10

Detalhe, ela cobra apenas 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”