pricila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oral10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2012, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

pricila

#1 Mensagem por oral10 » 20 Nov 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RESUMAO BASICO:
Numa festa com amigos conheci essa mulata que é uma gostosa nao e bonita de rosto mas tem uma simpatia e conversa que e uma beleza,e sem perder tempo a levei para o quarto tomamos banho e cama começou pagando um boquete bom, na pressão e ritmado muito louco numca fui chupado desse jeito,perguntei se fazia anal e ela respondeu que sim mas teria um extra,e voltou a me chupar perguntei se gostava de ser chupada e ela respondeu que sim :D e ai foi só delicia, fizemos um 69 muito gostoso nos chupando com vontade e tesão com ela ficando toda molhadinha e soltando a babinha que é muito da gostosa depois capote no pau e pau na buça de tudo que é jeito, no torno, cavalgada de frente e de costas parecia uma cadela dno ciu, D4 fodendo pra torar e aproveitei dele no cuzinho dela nossa e uma delicia,e finalizei no PPMM fodendo com força e ela gemendo gostoso enchi o saco de porra.
RESUMO GERAL:


ROSTO 6,0
PEITOS 7,0 nao sao caidos
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 cheirosa bem raspada e muito apertada
ORAL 10 com muita pressao
VAGINAL 9,0 delicia aguenta
ANAL 10 muito louco

CUSTO R$ 100,00
E TERÁ REPITECO......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: pricila

#2 Mensagem por Tibiriça » 20 Nov 2012, 22:44

Mas e o corpo da mulher velho,é gorda magra alta baixa,vc só falou da tua foda,acho esse detalhe muito interessante tbm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oral10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2012, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: pricila

#3 Mensagem por oral10 » 21 Nov 2012, 10:03

Tibiriça escreveu:Mas e o corpo da mulher velho,é gorda magra alta baixa,vc só falou da tua foda,acho esse detalhe muito interessante tbm!
Tibiriça escreveu:Mas e o corpo da mulher velho,é gorda magra alta baixa,vc só falou da tua foda,acho esse detalhe muito interessante tbm!
bom eu so dei uma resumida,a perva e morena fofinha,peitos duros,uma bunda avantajada,cabelos lisos 1,65 nao ee tao bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”