Cláudia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romantico25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2012, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cláudia

#1 Mensagem por Romantico25 » 19 Dez 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão e eu isolado no meu AP, como sempre tive o hábito de entrar no bate papo da uol pra caçar mina, lá vai eu pra lá. Me dei bem, achei uma loira lá, gostosonaa. Não dei mole, marcamos no motel eternus, chegando no local marcado, ela entra no carro ja me dando um mega beijo, pegando no brinquedo e depois colocando a boca nele, nossa foi o melhor boquete da minha vida, ela chupa pra caralho... quase eu gozo antes de entrar no motel. chegando lá, fiz tudo o que tinha direito, revirei aquela piva, era picada de todo o jeito, ela gritaaaaava de tesão e pedia mais, pensa numa mina safada..
Bunda grande, seios grandes, pernas grossas e boca adorável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Cláudia

#2 Mensagem por santareno » 29 Jan 2013, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a dita cuja é feia, peito caido, com barriga, mas o bokete é lento e do caralho, a puta gosta de chupa, comi elas de todo jeito, gozou umas duas vezes e eu nada, a cara é feia, e fiquei um tempo pensando em alguma mina gostosa e depois de um tempo, gozei. sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”