Angela (Goianésia)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angela (Goianésia)

#1 Mensagem por lobo12 » 22 Dez 2012, 00:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei uma semana viajando pelo sul do Pará a serviço, (Goianésia e S. Geraldo), passei mais dias em Goianésia, que tem opção de lazer praticamente zero, a única opção é a praça lotado de carros tunados, com aqueles bregas, chulos, que a mulher mia qdo canta, como meu ouvido não é pinico, sa´fora e o Lobo foi caçar uma morena chamada Angela de 33 anos que mora só, por indicação de um amigo, rapaz a morena nao é bela mais gostosa de fuder, tem um corpo bacana e se envolve na foda xiri apertado, com bezerro, valor do presentinho, 150 mangos, na casa dela, achei vantagem depois me apresentou umas amigas, só que meu tempo estava curto, vou voltar em 2013 e comer as parceiras dela valeu .Ela falou que vai passar Natal e Ano em Marabá.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Angela (Goianésia)

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 22 Dez 2012, 01:37

opaaaaaaaa!!!como estou com meu indulto de natal concedido....rs.....vou me fazer na mesma....rs.....estou aqi p o sul deste do para tmbm fazendo arruaças com as GPS....isso aqui e um paraiso ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”