Sarah Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sarah Mendes

#1 Mensagem por santareno » 07 Jan 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, depois de algum tempo de férias, voltei. por indicação de um amigo, experimentei a Sara Mendes, já com um pé atrás, mas tive uma grata surpresa com a perva em questão.
Nome:Sarah Mendes
Apresentação física: paraense, uns 27 anos, estilo cavala e que cavala, uma mistura de dançarina de forro com funkeira com cara de safada, alta, 1,69 m, bunda enorme, com cinturinha, pernas torneadas com coxas grossas, cabelos curtos, aparencia facial nota 6, corpo nota 9.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: passei e pegue a perva em local combinado.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: faz o estilo me come que eu gosto, aguenta umas bombadas fortes.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: excelente, a menina em questão tem uma bucetinha apertadinha, ela aperta teu pau, deixou a cabeça do meu pau todo esfolado, fiquei um dia sem fuder por conta dessa garota,.
A GP faz o estilo cavala, peguei ela e levei para o motel, foi tomar banho, e voltou com uma calcinha minima, e foi onde eu percebi que a gp era muito gostosa mesmo, deixei ela chupar minha pica por uns 20 minutos, que boquete com aquela boca grande e quente, ponto negativo, não deixa gozar na boca, coloquei ela de 4 e soquei com vontade, virei ela de frente e meti com força até gozar. Segundo round coloquei ela de quatro de novo e meti até gozar de novo. Nota 8.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Custo: R$ 300,00 por 2h, não negociei.
Considerações Finais: bom, vou repetir.
fone (091) 8185-3055.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sarah Mendes

#2 Mensagem por Urubu Black » 09 Jan 2013, 10:30

Pelas fotos acho que essa GP é a mesma deste tópico aqui: viewtopic.php?f=271&t=107094 Alguém poderia confirmar?
Liguei pra Sarah no finalzinho do ano passado pra confirmar se ela era a mesma Renatinha e quem sabe conseguir um desconto, já que em 2011 eu comi a Renatinha por 150 reais, mas ela não confirmou. Falei que já era cliente e também disse o nome real dela, mas ela foi irredutível. Não quis pagar pra ver e não sai com ela. Se for ela mesma, o que eu tenho quase certeza, posso dizer que é muito simpática e seu programa é muito bom, mas tem que curtir mulher sarada. Eu achei ela um pouco masculinizada e também não tem um rosto muito atraente. Acho que 300 por 2h tá de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah
    2 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah
    0 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por JoãoLucasszz
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    10761 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Sarah Cash
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas

Voltar para “Belém - PA”