pricila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpalheta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pricila

#1 Mensagem por jpalheta » 30 Jan 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
esta e a primeira vez que escrevo no gpguia,e pra começar vou falar sobre uma morena da boka de veludo.
esta piva estava tc da uol alguns dias e estava de bobeira em cs e decidir fazer uma onda liguei,e ela por sua vez super gentil me atendeu numa boa ela mandou umas fotos pro meu email bem exitante e marquei logo,fui buscala onde ela queria e levei pra o moteu kricia na aug montenegro sugestao dela ate gostei pois e barato,chendo la olhei direito nao era muito parecida com foto ela e forte tem uma barriga ensaliente e muita estria ,mas ja estava la,ela por sua vez foi logo tirando a minha roupa a puta e de atitude e começou a mim chupa muito diferente com sugadas deliciosa que mas um pouco eu gozava logo mas aguentei,a buceta depiladinha cheirosa e nao resistir e cair de bok uma delicia,dai,me encapei e meti pra dentro pra finaliza a puta fazia questao de levar leitinho na bok.
a puta nao e bonita mas ela e lipinha e super gente fina extrovertida e gostoza.
resumão:
rosto:5
peito:7 nao sao muito caido
corpo:5 meio gordinha
buceta:9 apertada
cu;nao provei mas na prox vou experimentar
bok:10 bokete muito bom
valeu apena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”