Anita

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrborracha
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por mrborracha » 03 Fev 2013, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da rede globo, é hora do combate. Calçem suas luvas, coloque o seu protetor bucal: vamos ao TD.
Realizado hoje a noite no motel Eternus.
Vou tentar descrever o atendimento da forma mais imparcial possível, pois o que foi bom ou ruim pra mim pode ser o inverso para outros, então cada um tira suas conclusões.
Vi as fotos da Anita no site e pensei: uma gata dessa só se ver em outdoor - http://coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/ ... /index.htm
Resolvi arriscar: Liguei pra ela e fui informado do preço: R$ 450,00 / 2 horas de programa completo, com exceção de gozar na boca.
Tentei um desconto, mas pra isso precisava reduzir o tempo, ou dispensar o anal... então acabei concordo com o valor proposto.
Quando a garota chegou no motel, tomei uma surpresa desagradável... não condizia com as fotos.
Pelo preço proposto achei que ia chegar uma gata top de linha, capa de revista... mas infelizmente foi diferente. As fotos tem MUITO, mas MUITO photoshop. A gata não tem esse rosto angelical e nem o cabelo das fotos. Também não tem perigo dela pesar os 56 kg informados no site. Pesa bem mais, pelo corpo que tem. Na minha concepção ela ta bem acima do peso. A altura parece estar correta.
Ainda me passou pela cabeça dizer que ela não se parecia com as fotos e desistir. Mas.... já tava na chuva, então fui me molhar.
A Anita é uma garota bem legal, tem um papo bom... conversa bastante. É experiente, já ta no ramo faz tempo. Na hora do transa, ela não vai pular em cima de você louca por sexo. Você tem que ir falando o que quer que ela faça, que ela faz, sem frescura. Bem profissional.
Notas:
Rosto: 6.5 - Lembra da campanha da DOVE - mulheres normais? Pronto. Não tem definição melhor. Muito diferente das fotos.
Corpo: 6,0 - A garota tem celulite nas pernas, além de uma barriguinha meio flácida e muita gordura localizada nas costas.
Seios: 9,0 - Grandes e bem firmes.
Bunda: 8,0 - Muito grande, até demais, sendo desproporcional à garota. Apesar disso, tem a pele lisinha, mas com algumas celulites.
Beijo: 10 - Beija bem, de língua. Linguinha maravilhosa.
Buceta: 7.0 - Depiladinha, bem cuidada, cheirosinha. Tem um grelo e lábios vaginais pequenos, que eu particularmente prefiro assim. Mas achei meio folgada... (anos de profissão né?)
Oral: 9,0- Chupa muito gostoso, sem camisinha, alternando entre o pau e o saco, olhando no seu olho. Faltou a babada em cima pra levar nota 10.
Anal: 10 - Esse foi o ponto forte. Faz sexo anal muito gostoso, aguenta bem até o talo numa boa... muito limpinha, toda cheirosa, devidamente depilada. Nas duas trepadas que demos rolou o anal muito gostoso.
Atendimento: 8,0 - A garota se envolve bem no sexo, mas sempre mediante orientação. Conversa bem legal, é gente boa. Faltou desligar o celular durante o atendimento. Fica atendendo ligações negociando com futuros possíveis clientes.
Resumão: Inicialmente ia classificar como neutro o TD, mas infelzimente vou classificar como negativo, apesar do sexo ter sido bom. Em particular o sexo anal.
O fato é que a garota não se parece quase nada com as fotos. Se você levasse o laptop pro motel e fizesse "cara / crachá", ia duvidar que fosse a mesma pessoa. Acho que para a beleza dela, o valor que ela cobra é estourado. Eu esperava uma gata TOP +, a julgar pelas fotos e pelo valor cobrado, e apesar de gente boa e sem frescura, ela não pode ser considerada top. Me senti enganado pelas fotos e por isso vai o negativo. É uma mulher, a qual eu não daria em cima numa balada.
Apesar do sexo não ter sido ruim, não repetirei e não recomendo. Acho que não vale o investimento. Pelo menos pra mim não valeu.
Particularmente, cheguei a conclusão que essas meninas de site são ilusão. Você NUNCA vai encontrar a gata das fotos no motel. Até hoje saí com 03 do colehinhas, e só acertei na 1a vez. Meu conselho a todos: Vão a uma casa noturna mais conhecida na cidade, e lá vocês vão poder ver na real a garota, conversar, antes de ir pro programa.
Já saí com mulheres muito mais bonitas e muito mais gostosas no Locomotiva por R$ 150,00 / R$ 180,00 / R$ 200,00 (máximo).
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ANITA - COELHINHAS DO BRASIL

#2 Mensagem por ETERNO HEROI » 03 Fev 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades e putanheiros um TD quentíssimo liguei pra essa Anita do coelhinhas pra encrementar minhas férias http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm Infelizmente alguns putanheiros deveriam contribuir com seus TD's e não confundir mas o papai aqui que já salvou Gothan City irá ajudar vcs tb rsrs. Marquei c/ a muvuca no eternus morreunos R$300 1h e em seu atendimento nordestino me deixou bem a vontade. Em 15 min chegou ao "cativeiro" ou "calabouço do prazer" como chamo hehe. A muvuca é aquilo q tá na foto com uns 5kg a mais. Bumbum nota 1000 tanto de roupa qto sem roupa. Caí de boca na bucetinha, cheirosa, grelhinho tamanho P, encapei o bicho e d4 começou a festa, ppmm e gozei em seu rostinho... fomos ao banheiro descansei um pouco conversamos e fomos ao 2º round boquete básico pro bicho endurecer pus a borracha e d4 de novo só por causa daquele rabão. Ela cavalgou e meti o dedo naquele cuzão chupando os seios firmes e médios, gozei assim mesmo.
Atendimento:10
Rosto:9
Bunda: 10(é o carro chefe da patifa gozei mais por eles)
Buceta:9(dou nove pq ñ gosto de buceta careca, mas é apertada e cheirosa)
Boquete:babado bem chupado e gosta de lamber as bolas(9)

É uma GP de desfilar no shopping e quem sabe se apaixonar. Fuuii!!

__________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocao vip 69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2013, 20:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ANITA - COELHINHAS DO BRASIL

#3 Mensagem por bocao vip 69 » 04 Fev 2013, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Pagadores
Depois de algum tempo fora da cidade , cheguei na sexta a noite ( 01/02/2013) buscando uma boa transa, fiz alguns contatos com as "meninas", e gostei da conversa no telefone da Anita, procurei alguma informação no gpguia sobre ela, mas não encontrei, mas como ela afirmou q era ela mesma na foto, e as fotos deixam o rosto parcialmente aparecendo, entendi que não teria erro.
combinamos local, ela chegou 25 minutos depois no Centauros onde rolou de tudo, realmente é ela nas fotos, uma bunda linda, calça bem colada, chama a atenção,os peitos dela sao uma loucura empinadinhos e naturais, não sei exatar se ela tem os 22 anos anunciados, mas é nova. Bem falante e sorridente, ficamos a vontade e partimos para os trabalhos, chupou com camisinha olhando nos meus olhos,muito boa técnica, participa legal da transa, variou as posições conforme pedido, de quatro é coisa de louco!
rosto:9
bumbum: notal mil, bem grande e duro, lisinho
corpo: 9 ta com uns 4 kg acima do peso, mas tem realmente aquela cinturinha das fotos, com sardas nos peitos e nos ombros, muito sexy
atendimento 10
valor:300
anal: sim, me cobrou 50,00 a mais pelo serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Anita

#4 Mensagem por Jovem+Medico85 » 15 Fev 2013, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito mal investido esses trezentos contos
Infelizmente tive esse desprazer num domingo
Até que o papo é legal, mas sexo muito mecânico
E fica regulando horário
Barriga lipada, mas cheia de estria
Vaginal: 6
Rosto: 8.5 (gata, mas pelo valor não compensa)
Anal: ñ
Corpo: 7 (um pouco acima do peso e muita estria no abdome)
Custo/benefício: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

July/Anita

#5 Mensagem por ETERNO HEROI » 11 Dez 2014, 19:42

Foristas, esta GP JULY é a mesma ANITA de anos atrás http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm é digna de enganação. Ela está muito diferente das fotos do site em questão até pq sai c/ ela há anos e certamente já estava mudada. Até pq a ciência não criou o congelamento para retardar o envelhecimento nas pessoas. Cuidado, o aviso está dado. É pedir pra perder o dinheiro e jogar no ralo. Vamos nos ajudar pra acabar de vez com os altos abusos de GP que vem de fora achando que paraense transa a todo custo sem se importar com o BENEFÍCIO.

__________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Anita prado bhaina
    3 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Anita (15)99828-1081
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Fatbalck9067
  • Vip secret - Anita/Gabi e Lily Liz
    por theosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belém - PA”